Revised Chapter
🦊Taehyung PoV 🦊
Eu não estou conseguindo raciocinar direito, o que foi que eu acabei de ouvir? Como assim Doyoon é filho do meu irmão?
J: mas o Junggyu...
Jm: ele... Não tinha morrido? - todos olham estático para ele.
B: Sim, ele morreu a um ano e meio, mas deixou uma criança para trás. - Ele olha para mim. - Kim o que você vai fazer?
- Eu não sei... - passo as mãos pelo meu cabelo.
S/n: ei, meu bem. Vou pegar um copo d'água para você. - Ela se levanta, mas eu a puxo de volta. - Tae... - ela me abraça.
- Não, fica. - Eu respiro fundo. - jin, você pode ir pegar o Doyoon? - ele sobre para o quarto.
B: tem mais uma coisa, Doyoon tem cinco anos, nos meses que a Hyuna ficou desaparecida supostamente por um "sequestro", deve ter sido quando ela continuou a gestação e teve a criança. - Ele diz firme.
-é muita informação...
Jm: o que você vai fazer? - ele pergunta incomodado.
- Relaxa, Jimin. - S/n e Jimin se entreolham. Jin desce com o Doyoon em seus braços, ele está esfregando os olhinhos.
Do: bom dia. - jin coloca ele no chão.
S/n: vem aqui, meu bem. - Ele vai até a s/n que o pega no colo.
- Doyoon, essa era a pessoa que cuidou de você? - pego meu celular e mostro uma foto de meu irmão.
Do: era esse mesmo. - Ele ficou triste. - Ele que não deixava a mamãe brigar comigo, mas um dia ele foi embora e nunca mais voltou.
Nj: o que tá acontecendo? - Namjoon entra na sala.
Jm: depois a gente te explica. - Alguém bate na porta.
Nj: eu atendo. - Ele vai até a porta e abre a mesma. - Sim? Pera... O que você pensa que está fazendo? - Hyuna passa pela porta.
Hy: eu vim buscar o meu filho. - Ela olha para todos. - O que ele está fazendo aqui? - ela olha assustada para bambam.
B: eu sou da família. - Ele sorri para ela.
Hy: não acredite em nada que ele disse! - ela vem a minha frente. - Tae-ah.
S/n: mas ele não disse nada, Hyuna. - S/n ri cinicamente. - Ou será que você tem algo a esconder?
Hy: não. É tire as mãos de meu filho. - Ela tenta pegar a criança, mas a s/n coloca o mesmo atrás de si.
S/n: você não Encosta nele. - Ela olha com um olhar ameaçador que até eu teria medo.
Hy: Taehyung! Você vai deixá-la ficar assim com nosso filho? - ela pergunta alterada.
Tae: nosso filho? - eu rio. - Ele é seu filho com o Junggyu. - Ela me olha assustada. - Acha mesma que eu não iria descobrir?
Hy: e-eu não sei do que você está falando. - Ela pensa. - Foi você né pirralho? Você vai ver quando chegar em casa. - O menor se encolhe.
- Não ouse encostar nele.
Hy: eu vou levar ele para casa por bem ou por mal, senão eu ligo para a polícia por vocês não devolverem o meu filho.
Nj: deixa o garoto ir, a gente dá um jeito. - Namjoon sussurra para mim.
- Leva ele logo. - Respiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...