🌹;; Sᴀʟᴠᴀᴅᴏʀ

44.3K 3.9K 7.3K
                                    

| revised chapter|

-M-me solta Jay! - ele continua a me enforcar - So-socorro... - tento gritar, mas sai mais como um sussurro.

Tae: Opa, opa, pode soltar ela ai - ele vem caminhando lentamente. - Seus pais não te ensinaram que é feio bater em mulheres? - fala cruzando os braços.

-Ta-taehyung? - Eu olho para ele já sem forças.

Tae: Ola, Srta. FBI. - Ele deu um leve sorriso sem mostrar os dentes- Solta ela. - fala sério.

JP: Cara, para o seu bem, Vai embora. - Ele afrouxa o aperto.- Eu não estou brincando. - engrossa a voz.

Tae: Para o seu bem, solta ela. - Ele se aproximou de Jay, que me soltou fazendo eu cair no chão. - agora se afasta.

JP: Vai embora daqui! - ele tenta dar um soco em Taehyung, mas o mesmo desvia. - Filho da p-

Tae: Odeio bater em bêbados. - ele desfere um soco em Jay. - Ops. Minha mão escorregou. - fala e sorri sarcástico.

JP: Desgraçado. - se levanta com dificuldade por conta da tontura e tenta dar outro soco.

Tae: Você é um covarde por bater em uma mulher indefesa. - Começa a desferi socos e chutes no Jay.- Você me da nojo.

- T-taehyung, para... já deu. - tento me levantar, mas acabo caindo.

Tae: Eu te ajudo. - Ele me levantou, dei alguns passos e vi tudo ficar preto logo senti todos meus sentidos serem perdidos.

~TAEHYUNG POV~

PUTA QUE PARIU! A brasileira desmaiou, porque eu fui ajudar ela? eu poderia muito bem ter ficado quieto lá no bar, essa garota me irrita. Começo a procurar no bolso dela o celular dela, acabo encontrando, mas tem senha. O que eu faço? O namoradinho dela está jogado no chão desmaiado. EU VOU ME ARREPENDER TANTO!

- Eu deveria deixar você aqui, só porque foi ignorante comigo, e ainda teve a ousadia de me responder. - me aproximo dela e a pego em meus braços.- Você ainda me paga brasileira. - a levo até no carro.

segurança: Chefe, o que aconteceu? - um de meus seguranças pergunta se aproximando.

- Noé. - falo sem animo.

s: noé? - pergunta confuso.

- Noé da sua conta, babaca. - a coloco no carro.

s: O que o sr. vai fazer com ela? - pergunta olhando a garota dentro do carro.

- Você está querendo levar um tiro no meio da sua cabeça? - o ameaço.

s: N-não. - ele estremesse.

- Não o que? - o encaro

s: Não senhor. - ele se curva em sinal de respeito.

- então não se meta na minha vida. - fecho a porta da brasileira e entro no carro.

s: Desculpe senhor. - se mantem de cabeça baixa.

- Que isso não se repita. - dou partida.

No meio do caminho eu vejo alguns policiais, então eu tive que pegar um caminho mais longo. Eu não quero nem saber o quanto vão falar na minha cabeça mais tarde.

- Você só está me trazendo problemas, brasileira. - falo comigo mesmo.

Não demora muito e chego na mansão, ao entrar na parte de fora (jardim) um segurança vem pegar o meu carro, eu saio e pego a brasileira nos braços e o segurança me olha.

- Que foi? - o encaro sério.

s: Precisa que eu chame um médico para vir amanhã? - pergunta enquanto pega seu celular.

- Chame o Dr. Kunpimook, diga para vir ainda hoje. - falo firme.

s: senhor são 00:12. - diz olhando o horário.

- Foda-se, chame-o agora. - dou de ombros.

s: sim senhor. - se curva e faz a ligação.

eu adentro na mansão e já respiro fundo. vejo todos na sala "mas que maravilha" ironizo meu pensamento, todos os olhares se voltam para mim, logo eles arregalam os olhos. Já sei que esses caras vão me infernizar até essa garota acordar,.

- YNA! - grito o nome da cozinheira e quase governanta de minha casa.

yn: Sim sr.? - entra na sala secando as mãos em seu avental.

- Prepare o quarto de hóspedes. - falo suavemente.

Yn: Sim senhor. - Ela olha para a garota com um olhar de preocupação.

A coloco no sofá e me sento em uma poltrona. nem cinco segundos se passam e logo os meninos começam a falar, para variar.

Jm: A garota do café! - jimin fala a reconhecendo.

J: O que você fez Taehyung?! - exalta bravo.

Yg: Ele matou a garota, é isto. -

Jk: Tudo isso só por causa de um café?! - pergunta chocado e surpreso.

- Calem a boca, eu ajudei ela! - falo revirando os olhos e começo a massagear minha têmpora.

Hs: A claro, e eu sou o papa. - debocha.

- Melhor tu calar a boca. - aponto o dedo para si e vejo hoseok estreitar os olhos.

Nj: Por que ela está aqui? - pergunta se levantando e checando a temperatura da garota.

- porque eu trouxe, você não viu? - falo o obvio.

J: Para de ser ignorante! - da um tapa em minha cabeça.

- Não. - bato em sua mão.

jm: o que aconteceu exatamente? - pergunta curioso.

- Ela desmaiou. - digo simplista.

jk: do nada? - pergunta desacreditado.

- sim. - afirmo pegando meu celular em meu bolso.

yg: Ele tentou matar ela.

- Cala a boca yoongi. - me levanto - ela já me irritou de mais para um dia, agora vem vocês? aff, levem ela para o quarto, eu vou ir para o meu.

Subo e escuto eles murmurarem. Isso me irrita de mais, porque eu fui ajudar ela? eu simplesmente poderia ter deixado ela morrer, não ia mudar nada na minha vida.

*-*-*-*-*-*-*-*-*
hey yo! tudo bem?

Gente eu tô chocada o quanto a fic cresceu, serio, eu não imaginava que ela cresceria tanto.

Obrigada, por tudo mesmo. De quem acompanha a fic desde o inicio, até mesmo quem chegou por agora, eu amo vocês S2

 De quem acompanha a fic desde o inicio, até mesmo quem chegou por agora, eu amo vocês S2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem hehe

me siga para estar atualizados de atualizações.

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora