Revised Chapter
~Quebra de tempo = 7 meses depois~
🧖♀️S/N PoV🧖♀️
Hoje é o tão esperado dia, hoje é o dia do meu casamento. Nem acredito, algumas mulheres estão em meu quarto me ajudando a me arrumar. Uma delas me ajuda a colocar o vestido. Eu escolhi um vestido branco um pouco azulado, um estilo de princesa, sabe? Parecido com o da Cinderela, sei que a comparação é boba, mas eu amo o vestido dela.
Eu termino de vestir o vestido e elas fazem minha maquiagem. Alguns minutos se passaram e eu vou me olhar no espelho. Eu estou muito bonita, ouço a porta se abrir e yoongi, Jin e Jimin entram.
Yg: s/n, você está maravilhosa. - Ele pega minhas mãos e me gira.
J: posso dizer que você está mais bonita do que eu. - Ele me abraça.
Jm: você está divina, olha s/n... Estou sem palavras. - Eu ri.
- Eu estou nervosa. - Jin pega minha mão.
J: vai dar tudo certo. - Ele sorri para mim.
Yg: e já está tudo pronto. - Ele sorri pegando o celular.
Jm: taehyung está muito nervoso. - Ele ri. - Você tem certeza que você quer se casar com ele?
J: você terá que acordar todo dia ao lado dele, e você já viu como ele fica ao acordar de manhã? - ele ri.
- Sim, eu tenho. - Sorrio.
J: eu e o Yoongi vamos entrar com você e te levaremos até o altar, okay?
- Sim, essa foi minha melhor decisão.
J: por que você escolheu nós dois?
- por que Yoongi é como um irmão mais velho para mim e você como uma mãe. - Eu digo simplista.
J: uma mãe? - ele fala chocado. - Um pai eu aceito, mas porque uma mãe?
Jm: Jin, aceita, você parece muito uma mãe.
J: mas que absurdo! Eu nunca vou aceitar isso! - ele fala indignado.
-As mães são mais bonitas que os pais. - Eu tento fazer sua cabeça.
J: nossa que legal ser uma mãe, viu. - disse brincando.
Yg: Vamos?
- Vamos
As portas se abrem e dá a visão da igreja, não tinha muitos convidados. Olho para frente e vejo taehyung no altar completamente nervoso e eu acabo rindo um pouco. DoYoon vai ser o daminho de honra, todos os meninos estavam no altar como padrinhos. Começamos a andar, e eu nem sei como eu ainda estou de pé, eu estou realmente muito nervosa... Chego na frente do altar e os meninos me "entregam" para Taehyung.
Tae: Você está linda - ele sorri
- Você também está encantador
A cerimônia começa. Minutos se passam e chega a tão esperada hora, do "aceito". O padre fala para Taehyung.
Tae: eu aceito. - Ele fala com um sorriso no rosto.
Pa: e você s/n/c aceita?
- Eu aceit- eu escuto um barulho alto... De tiro, e sinto meu peito arder e eu caio no chão.
💕Taehyung PoV💕
Eu vejo a s/n entrar pela porta da igreja e meu coração quase sai pela boca. Eu realmente estou muito nervoso.
Jin e yoongi me "entregam" a s/n e eu sorrio para a mesma. Minutos se passam e o padre me pergunta se eu aceito a s/n como minha esposa e eu digo que sim, mas na hora que a s/n iria terminar de responder eu oco um barulho de tiro, logo depois a s/n caindo no chão.
Seu peito estava vermelho e ela estava com a mão em cima do local ferido, eu me desesperei e segurei ela em meus braços no chão, já chorando.
S/n: Ta-taehyung
- Shiiu, s/n. N-não precisa falar nada - falo em pleno desespero
S/n: Eu preciso falar algo importante - Ela fala de olhos quase fechando.
- O que? Pode falar.
S/n: Eu te amo muito
- E-eu também de amo muito, s/n. Muito, muito mesmo. - Eu caio aos prantos.
S/n: Se não amasse também seria difícil, né? - ela fala se levantando
- O-o que? Você... Estava... Você...
S/n: Vingança! - ela sorri vitoriosa
- O QUE?! Eu quase morri do coração... - falo limpando minhas lágrimas
S/n: VALEU, JUNGKOOK - ela olha para cima e eu olho também vendo JK com uma arma de Paint Boll. - disse rindo e tirando um pedaço de proteção de dentro do seu vestido.
- Eu não acredito...
S/n: Tá gravado, NamJoon?
NJ: Tá sim! - ele fala de lá de trás fazendo um joinha com a mão.
- VOCÊS SABIAM?! MANO, ISSO NÃO SE FAZ! - eu seco as lágrimas que insistiam em cair.
Pa: no nome santo do Senhor Jesus, isso não se faz. - o padre fala respirando fundo com a mão no peito. - Você aceita ou não?
S/n: aceito padre. - Ela fala enquanto ri da minha cara.
Pa: pode beijar a noiva, eu já vou em bora porque já deu para mim. - Ele fala saindo do altar.
S/n: Me desculpa, padre
Pa: Tudo bem, só continua aí - ele sai da nossa vista
- Então, tá na hora de beijar a noiva - chego perto da mesma e início um beijo lento, cheio de paixão. Eu esperei muito tempo por esse dia e ele finalmente chegou.
Nós nos separamos e ouvimos todos comemorarem. Que povo barulhento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...