Revised chapter
☁️S/n PoV☁️
Ao acordar eu me deparo com Taehyung saindo de toalha do banheiro dele, eu admito que bela visão.
Tae: fecha a boca. - ele sorri e eu desvio o olhar.
- cala boca. - Me levanto e viu até a porta do seu quarto, mas ele segura minha cintura.
Tae: calma eu estava brincando. - beija meu pescoço. - bom dia. - beija minha bochecha.
- bom dia. - beijo seu nariz.
Tae: linda. - nós rimos, eu me levanto e abro a porta do quarto. - vai para onde?
- para o meu quarto ue... Tenho que tomar um banho. - rio.
Tae: toma aquiii. - ele me abraça e fecha a porta.
- e a roupa sabe tudo? - rio o abraçando de volta.
Tae: usa uma minha. - eu o olho seria. - eu pego uma para você?
- tá. E a toalha? - ele se veste na minha frente e me entrega a toalha dele.
Tae: o que? Não é a primeira vez. - ele me beija e sai do quarto.
Eu entro no box dele, tomo um banho rápido. Assim que eu coloco a toalha, Taehyung entra no banheiro. Me olha mordendo os lábios.
Tae: eu juro que eu estou tentando me segurar... - ele me beija.
- nem vem, tá todo mundo em casa. - visto minha roupa.
Tae: assim? Na minha frente? - ele me abraça.
- o que? Não é a primeira vez. - debocho.
Tae: aish, você me paga. - abre a porta para eu passar.
- débito ou crédito? - nós rimos.
Sentamos na mesa e todos já estavam lá, nos comprimentamos eu sento ao lado do namjoon, eu dou um beijo em sua bochecha. Cada um pegamos algo para beber e comer.
Yg: s/n... - me chama.
- Sim, Yoon? - olho para ele.
Yg: eu fui te procurar no seu quarto e você não estava lá. - come um pedaço do bolo. - estava no quarto de alguém? - sorri para mim.
Tae: estava no meu. - eu engasgo com o suco e todos o olha surpresos. - e porque caralhos você foi no quarto dela.
Yg: para falar com ela. - sorri provocante.
J: espera... Isso quer dizer que vocês estão juntos? - sorri para a gente.
- não jin... Que isso. - ele desfaz o sorriso.
Tae: ainda não jin. - todos olham surpresos para ele pelo que ele acabou de dizer.
Nj: gente... Altas revelações no começo do dia. - sorri.
Jm: não é. - ele parecia incomodado.
- tudo bem chim? - pergunto ao mesmo.
Jm: mais ou menos, não consegui dormir bem a noite. - passa a mão no rosto.
- por que? - pergunto curiosa.
Jm: porque no quarto ao lado estava tento muito barulho, principalmente de cama batendo na parede. - ele olha para namjoon e jin que desviam o olhar.
Tae: eu vou fingir que não entendi. - ele bebe um pouco de suco.
Nj: é bom você ficar quieto mesmo, por que você não está diferente. - olha para ele e para mim.
Tae: fique quieto. - olha para o mesmo.
- Eu vou para faculdade agora. - me levanto.
Tae: eu te levo. - ele se levanta.
Yg: relacionamento tá evoluindo hein. - ele zoa com a nossa cara.
- vai tomar seu café da manhã yoongi. - rio.
Entramos no carro e o caminho todo foi brincando e rindo, teve uma hora que cantamos uma música brasileira "dona Maria", o sotaque dele é muito engraçado.
Ao chegar na faculdade ele estaciona o carro e ele me leva até a porta, assim que eu piso o pé para fora eu ouço alguém gritando meu nome, olho para trás e é o jisung.
Ji: s/n!!!! - me abraça e ele olha para o Taehyung.
- oiii! Aconteceu algo? - pergunto a ele.
Ji: não... Maaaas vocês estão juntos? - olha para nós sorrindo.
Tae: não, mas se alguma pessoa der em cima dela fala que sim. - fala rindo.
Ji: aí, eu super shippo vocês. E- assim que ele ia falar alguém derrama um copo de vitamina nele.
Li: ups, não te vi. - ele olha incrédulo para lisa, essa menina não perde oportunidade.
- com esse tamanho? É mais fácil ele não ter te visto. - ela fica vermelha de raiva e o jisung me segura para eu não ir para cima dela.
Li: aí, garota você se acha de mais, né? Nem deve saber brigar sabe. - joga seus cabelos para trás.
- eu não me acho, eu sou! - seguro o cabelo dela puxando para baixo. - eu sei muito bem brigar, eu sou brasileira meu amor!
Li: me solta! Tá machucando! - tenta de soltar.
- pede desculpas a ele. - me refiro a jisung.
Li: não! E você garoto - se refere ao Taehyung- segura essa louca.
Tae: eu não, você merece. - ele ri.
- o qu- puxo seu cabelo com mais força. - Ta! Desculpa! - ela sai correndo.
Ji: minha amiga é incrível. - ele ri. - e não se preocupe com a roupa, essa é minha roupa de trabalho, a outra está aqui dentro. - o primeiro sinal bate. - vamos?
- sim, tchau Taehyung. - aceno para ele.
Tae: tchau assim? Sem nem um Beijo? - dou um selinho nele. - agora sim, tchau.
- tchau. - mando um beijo no ar.
Ji: caraca agora sei como a tocha olímpica se sente.
- para idiota. - rimos.
As aulas foram tranquilas, a lisa passou por nós no corredor e abaixou a cabeça, lalisa ria da prima. Conversei com alguns colegas, marquei compromisso com outros. Eu estou um pouco cansada, mas eu supero. Mal espero a hora para ir para casa.
☁️... ☁️
Votem e comentem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...