🌹 ;; Filho Do Taehyung?

31.1K 2.7K 1.8K
                                    

Revised Chapter

Yg: quer dormir no meu quarto hoje? - se levanta.

- Tem certeza? - olho para ele.

Yg: tenho, vem. - Ele me pega no colo e eu rio.

- Yoongi... Eu não sou mais uma criança. - Eu rio.

Yg: você é sim. - Ele me coloca na cama dele e pega uma blusa dele. - toma, veste isso. - Ele me joga uma blusa.

- Okay, sr. Mandão - rio. Entro no banheiro e me troco. - Obrigada Yoon. - Pulo em cima dele abraçando.

Yg: aí. -Ele ri- de nada s/a. - beija o topo da minha cabeça. - Boa noite.

- Boa noite Yoon. - Sorrio.

~De manhã. ~

Eu e o yoongi estamos dormindo tranquilamente até que alguém abre a porta quase a arrombando.

Nj: Yoongi! A s/n sumiu! Yoongi acorda! - ele puxa o cobertor e eu e o yoongi olhamos para ele com raiva. - Ah, ela dormiu com você ata. - Ele ri sem graça.

J: Acordou o yoongi? Temos que encontrar a s/n! - ele entra no quarto desesperado. - Ah, você está aqui. - Ele ri. - Desculpinhas.

Nj: a gente vai sair, tá? - ele se vira, mas acaba deixando o abajur cair.

Yg: NAMJOON! - yoongi se levanta furioso.

Nj: puta que pariu. - Sai do quarto correndo.

J: olha a boca, peste! - sai atrás do Namjoon.

- mermão, que que aconteceu? - pergunto confusa.

Yg: eles acharam que você tinha sido sequestrada. - Ele ri. - Vai fazer sua higiene, tem escova descartável na gaveta do banheiro. - Sorri. - Eu vou tirar uma soneca.

- Não Yoon. - Empurro ele. - Você vai acordar também.

Yg: mas s/aaaaa... - ele resmunga.

Assim que terminamos de fazer nossa higiene. Eu uso outra blusa do yoongi, com o meu short jeans. Descemos juntos e todos menos hoseok e jungkook estão na mesa.

- Bom dia, princesos. - Me sento ao lado de jimin.

Jm: bom dia. - Beija a bochecha da s/n. - dormiu bem?

- uhum, e você?

Jm: muito bem, eu só acordei desesperado. - Ele ri.

- porque? - pergunto pegando suco.

Jm: porque duas pessoas entraram desesperados no meu quarto falando que você tinha sumido. - Ele olha para jin e namjoon que desvia o olhar.

J: eu só estava preocupado. - Pega um pouco de suco.

- Obrigada, jin. - Riu e começo a beber um pouco de suco.

Tae: bom dia, alguém viu meu filho? - eu me engasgo com o suco.

Jm: respira. - Ele ri, e bate nas minhas costas.

- Filho? - olho para ele.

Tae: é. - responde simplesta.

Yg: o yeontan está aqui comigo. - Ele vem da sala com yeontan no colo.

- O yeontan seu filho? - rio irônica. - Nunca! Ele é o Meu filho. - Debocho.

Tae: seu filho? Tá bom, eu cuidei dele o mês inteiro. - Fala irônico.

Jm: lembrando que ele disse que não cuidaria dele e que odeia cachorro. - Ele ri.

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora