revised chapter
💔S/N PoV💔
Depois do acontecimento de ontem eu fui dormir chorando, não acredito em tudo que aconteceu. Acordo com dor de cabeça, olho no relógio 06:23, acordei cedo em pleno sábado, já começamos o dia bem, só que não.
Levanto tomo um banho gelado e visto um moletom, destranco a porta e respiro fundo antes de sair pela mesma. Ao sair eu olho para o chão e vejo YoonGi sentado olhando para porta.
Yg: vejo que já acordou. - Ele se levanta e dá um sorriso sem mostrar os dentes.
- é. - respondo seca.
Yg: olha... Eu sei que ontem você ficou muito chocada, mas deixa a gente se explicar. - Ele pede com um pingo de esperança.
- Eu não quero ouvir nada que venha de vocês. - Eu respondo ríspida e me viro para sair.
Yg: espera! Você precisa entender a gente. - Ele segura meu pulso.
- se não o que? Vai me matar também? - ele solta meu pulso e eu começo a andar.
Desço as escadas e vejo todos na sala. Muitos estão com olheiras. Olho para TaeHyung e ele está encolhido em sua poltrona com os olhos vermelhos, sinto até pena. Assim que eu apareço na sala todos os olhares são voltados a mim. Eu estava indo em direção a porta, mas jin me para me levanto até o sofá, assim ficando de frente para o Taehyung.
J: escuta a gente, okay? - ele se senta na minha frente no chão.
- Eu só quero ficar em paz. - Falo seca.
Nj: olha, nos desculpe? Eu sei que você deve estar traumatizada, mas não somos pessoas ruins! - ele olha para mim.
- Claro, até porque pessoas boas saem matando os outros. - riu irônica.
Hs: nosso trabalho é horrível? Sim! Mas nós juramos que não ficamos matando qualquer um. - Ele suspira.
- Você não está ajudando. - Olho para ele.
Jm: nós só matamos as pessoas ruins, nós fazemos mais a parte do contrabando, não gostamos de matar as pessoas. - Ele olha para mim.
Jk: nós temos regras no requisito disso, não machucamos mulheres, nem crianças, nem inocentes. - Ele olha para o chão.
Yg: e nós queremos te proteger, você é da família, nossa família. Somos bem diferentes? Sim, mas não queremos o seu mal. - ele se senta ao meu lado.
Eles me explicam como funciona essa máfia deles, isso ainda não diminui o medo que eu estou sentindo. Eu realmente queria ficar aqui, eu gosto deles, mas meu medo me diz para ir embora. Olho para Taehyung e ele não falou nada até agora, simplesmente me observa com uma feição triste.
J: e então s/n, você fica com a gente? Por favor. - Ele me olha com esperança.
- Desculpa, mas eu não consigo. - Eu me levanto. - Eu só quero ir embora.
Todos me olham com a expressão de tristeza, vejo os olhos de algum marejarem. Olho para Taehyung e ele está estático, apenas parado me olhando. Subo para o meu quarto. Pego uma mochila e começo a colocar algumas roupas. Ouço a porta abrir e logo se fechar.
Tae: s-s/n... Por favor, fica... - eu olho para ele, e o ver chorando parte o meu coração.
- Não Kim, me deixa em paz. - Continuo a colocar as roupas dentro da minha mochila.
Tae: não... Por favor, fica comigo... - ele cai em minha frente chorando, ele se ajoelha e abraça minha cintura. - por favor... Não me deixa... Não me deixa... E-eu não q-quero te perder... - ele chora igual uma criança.
Será que é a decisão certa ir embora? Eu devo ficar? Vê-lo chorar assim me parte o coração. Mas eu não consigo de deixar de lembrar da cena do homem sendo morto, me lembrando de cada mentira, saber que taehyung me drogou, se eles são capazes de fazer isso sendo uma "aliada" deles", o que aconteceria se eu ficasse? Seria mais uma vez um alvo? Minha vida está em jogo.
- Eu ainda tenho medo Taehyung. - me explico.
Tae: não me deixa... E-eu prometo te proteger... N-nem que eu-eu tenha que dar a minha vida... - ele me abraça mais fortemente. -
- Taehyung.. - Ele me interrompe.
Tae: e-essa no-noite eu não consegui dormir! Eu fiquei pensando que eu ia te perder, eu não quero te perder! E-eu fiquei me sentindo um idiota. E-eu não deveria ter mentido para você! Me deixa te proteger... Me deixa te amar... Por favor não vá... Eu quero que você fique... Por favor... Não precisa ter medo... Não me deixa... Eu não quero te perder... - ele chora e me abraça.
- Taehyung... - eu respiro fundo. - eu fico... - ele levanta a cabeça sorrindo e se levanta me abraçando.
Tae: ob-obrigado... Eu te amo... Eu te amo... - ele ainda chora.
- Eu... Eu também te amo... - ele olha para mim sorrindo e me beija.
Tae: e- eu vou te proteger. - Ele diz tentando parar de soluçar.
- Eu também. Agora deita aqui para dormir, hm? - ele assente.
Tae: você vai estar aqui quanto eu acordar? - me pergunta já fraco.
- sim , taetae. - Começo a fazer carinho em seus cabelos. Ele fecha os olhos.
Tae: s/a... - me chama.
- Sim? - olho para ele.
Tae: não me deixa... Eu não quero te perder... Eu te amo... - assim ele cai no sono.
- eu também te amo. - Suspiro.
Deixo um selar na sua testa. O observo por alguns minutos, o cubro com o edredom. Pego minha mochila, eu não posso ficar aqui. Eu pensei em ficar, mas isso não tira o medo que eu sinto. Respiro fundo e desço as escadas com cuidado, saio da casa pela porta de trás e vou embora o mais rápido possível.
☁︎
Eu realmente fiquei assustado quando vi os comentários, o tanto de pessoa que estava xingando a s/n, sendo que eles mentiram para ela, drogaram ela, e etc... e estavam culpando-a por sentir medo.
"Mas é uma fanfic autora, não é tão absurdo"
Só porque é uma fanfic deixa de ser um absurdo o que eles fizeram? Só porque é uma fanfic a s/n não deve sentir medo e querer se manter viva?
"ela deveria ouvir eles."
Então quando você ver um assassino matando alguém, você vai parar ele e perguntar: "hey, porque você está fazendo isso"? A real é, não importa o que eles fizeram, mas sim quem fez, por isso passam pano.
Obrigada por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...