Revised Chapter
👶S/n PoV👶
-Jimin! - o repreendo.
Jm: desculpa estou animado. - Ele fala sorridente.
Jk: vai ser menino ou menina? - pergunta animado.
Nj: seu jegue, não tem nem um mês! - ele fala rindo.
J: eu vou mimar tanto essa criança! - ele fala sorrindo bobamente.
Tae: que criança? - aparece do meu lado e beija minha testa.
Hs: da s/n. - fala simplista.
Tae: pera, que?! - ele sorria quadrado e se ajoelhou na minha frente. - Sério, amor?
- Que? Não. Vocês entenderam errado. - Eu e yoongi rimos. - Eu fiz sim o teste, mas deu negativo. - Todos resmungam.
Tae: que saco, achei que seria pai. - Cruza os braços. - mas eu ainda vou ser, né? - faz um biquinho.
- Sim, Tae. - Eu rio. - Mas aí eu vou ter que cuidar de duas crianças.
- Me levanto.Tae: ei! - ele resmunga.
Yg: toma Taehyung. - Ele ri.
- Vou ir dormir já estou cansada. - Todos sorriem para mim e eu subo as escadas, eles estavam chateados por eu não estar grávida. Eu entro no meu quarto me jogando na cama.
Tae: achei que nós seríamos pais, mas que pena que não seremos. - Eu olho para ele. - Eu sei que está cedo, mas eu ainda quero formar uma família com você, eu te amo.
- Também te amo, Tae. - O beijo. - vai dormir aqui comigo?
Tae: não, princesa. Tenho que assinar papéis. - Ele se levanta. - Boa noite. - Me dá um selar e eu me deito.
Eu caio em um sono profundo, mas sou acordada ao ver alguém quase arrombando a porta do meu quarto. Eu me levanto assustada e Jungkook me puxa sem explicações. Ele me leva até a sala e os meninos estão com algumas armas.
- O que está acontecendo?! - pergunto desesperada.
Tae: invadiram a mansão! - eu começo a escutar barulho de tiros e provavelmente do portão da frente caindo. - DROGA!
Nj: s/n... S/n! - ele estala os seus dedos na frente do meu rosto. - Presta atenção, foca em mim. - Eu olho para ele tentando me manter concentrada.
- t-tá. - Eu respiro fundo.
Nj: toma. - Ele me dá uma arma e eu me assusto. - Só use caso seja necessário. Você destrava, mira e aperta o gatilho. - Ele me explica fazendo o que ele disse com sua arma. - Não se preocupa, tudo vai acabar bem.
Jm: Fomos traídos! Tinha seguranças do lado do kai! - ele grita vindo correndo em nossa direção.
Tae: Jungkook! TIRA A S/N DAQUI AGORA! VAI LOGO. - Jungkook começa a me puxar.
- Não, Taehyung! - grito por ele.
Tae: S/N É PELO SEU BEM! VAI LOGO! - grita irritado.
Jungkook me puxa para fora da mansão, no caminho ele pega o tannie e ele me leva até a saída dos fundos que está vazia, corremos pela floresta e eu olho para trás e vejo a mansão pegando fogo.
- Precisamos volta! - eu grito.
Jk: não podemos s/n! Eu prometi que eu iria te proteger. - Ele segura meus ombros.
- Mas Jungkook! Eles podem estar feridos! - começo a chorar.
Jk : eles estão bem, s/a!
Olho para trás novamente e vejo que o fogo está aumentando e nenhum deles apareceu. Eu chuto o Jungkook e peço desculpa e saio correndo em direção à mansão, eu ouço o mesmo gritar por mim, mas eu não paro.
Entro dentro da mansão com cuidado, pois a entrada pegava fogo. Seguro firmemente a minha arma e saio me esgueirando para não ser notada. No caminho vejo muitos corpos, mas respiro fundo para continuar.
Eu vejo um corpo conhecido caído no chão respirando com dificuldade. E vejo que era o jin, ao me ver ele sorri, mas depois fica sério.
J: aqui é perigoso s/n. - ele se contorce de dor. Pressionando a barriga. - Taehyung vai te matar, cadê o Jungkook?
- Eu o deixei na floresta e vim correndo. - Eu me seguro para não chorar.
J: s/n, sai daqui. - Ele tenta me empurrar com uma mão.
- Não, jin. - Tiro o casaco que eu usava, agora ficando com uma regata branca. Pego o casaco e rodeio a cintura de jin e aperto o casaco para fazer o sangue parar.
J: s/n... - Ele tenta falar, mas eu não deixo.
- Não, jin. - Eu o puxo o arrastando no chão com o máximo de cuidado. E deixo em um lugar escondido. - Depois eu volto. - Ele me chama baixo, mas eu o ignoro.
Saio procurando pela sala e começo a escutar um barulho vindo do escritório do Taehyung. Eu vou com cuidado, mas sinto alguém me puxar e agarrar o meu pescoço me sufocando.
???: então você deve ser a s/n. Você vai morrer sua desgraçada. - Ele começa a apertar mais, mas seu corpo cai ao levar um tiro na cabeça.
Nj: s/n, porque você está aqui? - ele guarda sua arma.
- O jin precisa da sua ajuda eu o deixei na cozinha. Precisamos encontrar o Taehyung e sair daqui.
Hs: ele vai nos matar por saber que você está aqui. - Ele aparece com alguns machucados.
- Foda se, levem os feridos daqui, cadê o yoongi?
Jm: tá comigo. - Jimin aparece carregando o yoongi desacordado nas costas.
Hs: yoongi! - ele vai até seu amado.
- Vai logo atrás do jin, Namjoon! - ele sai correndo. - Tira o yoongi daqui! - pego minha arma no chão, Jimin não fala nada só sai em passos longos. - Hoseok procure pelo Taehyung no andar de cima eu vejo aqui em baixo.
Hs: mas s/n- o interrompo.
- Vai logo Hoseok! Eu tô mandando! - ele vai para o andar de cima e a mansão continua a pegar fogo.
Eu destravo a minha arma e saio andando cuidadosamente até a porta do escritório. abro a mesma e vejo um homem apontando uma arma para Taehyung, Taehyung estava desarmado com alguns machucados aparente e sua mão estava em cima de seu braço, provavelmente tenha sido machucado ali, sua perna estava com um corte e sangrava.
Eu respiro fundo e chego atrás do cara com cuidado, o mesmo apontava a arma para Taehyung e debochava.
???: aí, aí, eu vou mesmo matar o grande Kim Taehyung? - ele destrava a arma. - últimas palavras?
- Larga a arma seu desgraçado! - aponto a arma em sua cabeça. - Vai logo!
???: olha só, a namoradinha dele decidiu aparecer é? - Ele ri. - Você não teria coragem. - O mesmo debocha e Taehyung me olha assustado e com raiva por eu estar ali.
- Claro que tenho. - Eu respiro fundo. - E tenho certeza a queima roupa que eu não vou errar.
???: hahaha - Ele ia se virar para me bater, mas eu abaixo a arma e atiro em seu peito. - aaaaah! - ele cai no chão gritando de dor.
- TAEHYUNG! - Corro até o mesmo. Eu posso ter acabado de matar uma pessoa?!
Tae: s-s/n o que você... Aaah eu vou matar o Jungkook. - Hoseok entra e olha para o cara caído no chão e para nós.
- Vai na frente dando cobertura Hoseok , eu ajudo o Tae. - Hoseok assente e pega sua arma.
Tae: não preciso.
- Precisa sim! Vamos. - Ele se apoia em mim e saímos o mais rápido da mansão já tossindo.
Fomos andando até a floresta calados. Hoseok estava preocupado com yoongi e Taehyung estava bravo com Jungkook. Chegamos e o mais novo (Jungkook) encontrasse no chão abraçando suas pernas.
Jk: s/n!
Tae: eu falei para você cuidar dela, idiota! - ele se senta no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...