☁️ Lembrem de votar e comentar ;
☁️ Revised Chapter ;Jisung decide me levar até em casa e eu não nego, pois já estava ficando tarde. Passamos em um mercado 24 horas e compramos guloseimas e nossas bebidas preferidas.
Chegamos no meu edifício e já subimos para o meu apartamento. Eu chamo a hayle, mas ela já estava dormindo provavelmente. Abro as cortinas e a vista daqui é incrível.
Ji: woah, que Vista linda. - ele sorri.
- Não é? Eu amo a vista daqui. - digo sorrindo.
Ji: vamos beber? - ele mostra as bebidas na mão dele.
- vamoooos. - digo animada.
Eu não sou muito acostumada a beber, mas eu aguento beber bastante. Nós começamos a tomar as bebidas, eu tomei 10, 15, quando vi estava tomando minha 21. Eu já não estava mais bem sóbria . Jisung foi o que menos bebeu.
Eu começo a mandar áudio para os meninos, nem sei o que eu estava falando. Eu paro olho para o nada, e o jisung fica preocupado. Ele encosta em meu ombro, eu olho para ele e subo em cima dele.
Ji: s-s/n? - Ele tenta me empurrar, mas eu ataco seus lábios. ao me separar eu percebo o que eu fiz.
- O que kralhos eu estou fazendo? - saio de cima dele. - desculpa, amigo.
Ji: t-tudo bem, você pensou que eu fosse outra pessoa né? - ele acaricia meu ombro.
- sim. - choramingo rindo.
Ji: aí. Relaxa eu supero. - nós nos abraçamos.
- eu tô me sentindo observada. - digo e fecho a cortina.
Ji: eu também, é muito estranho. - ele se levanta. - s/a, eu tenho que ir.
Ele vai embora e eu penso no que eu fiz, aí Deus. Respiro fundo, limpo a sala e me jogo na cama dormindo.
Taehyung pov
Chego em casa estressado todos me perguntam o que aconteceu e eu simplesmente me jogo no sofá. Bufo, depois de alguns minutos eu recebo uma mensagem de um número desconhecido.
Chat on
Olá, Taehyung.
Quem é?
Nem um "oi"?
Vai se fuder.
Que coisa feia.
Me deixa em paz.
Só uma coisinha, você
Já viu o que sua querida s/n
Está fazendo hoje?[Desconhecido enviou uma foto]
Boa noite :)
Chat off
Eu não sei como reagir aquela foto, eu não acredito que é a s/n e aquele amigo dela se beijando. Subo para o quarto e acabo descontando minha raiva xingando alto. Bufo.
S/n pov
Eu acordo, e vou para cozinha. Lá eu encontro a hayle fazendo café da manhã toda feliz.
Ha: Bom dia s/n! - me dá um sorriso. - chegou isso para você.
- hm. - pego a carta e volto para meu quarto.
Garota sinica, ela age como se nada tivesse acontecido. Suspiro é abro a carta, me deparo com várias fotos. E essas fotos são dos meninos.
Yoongi dormindo na rede na piscina, jin regando as flores, namjoon entrando no carro, jungkook e hoseok com os pés na piscina, e Taehyung brincando com yeontan, e outra do mesmo de toalha na janela tomando café. Que pecado. Não sei o que fazer, mas recebo uma mensagem do namjoon.
Chat on - Nam💜
Sn? Está acordada?
Sim, aconteceu algo?
Você pode vir aqui para
Mansão? É urgente.Sim. Preciso falar
Com vocês também.Te esperamos.
Okay.
Chat off
Eu não perco tempo, tomo um banho rápido, troco de roupa, pego as fotos coloco dentro da minha mochila e saio correndo.
Taehyung Pov.
Ontem a noite nem jantar eu jantei. Agora já é de manhã, eu acabei de sair do banho, nem me preocupo em me vestir, fico só de toalha mesmo. Jin e os meninos entram correndo no meu quarto.
- Que isso? Invasão agora? - falo irônico.
Nj: você precisa ver isso.
- o que? - jin levanta uma carta. - o que uma carta? - rio.
Yg: isso é sério, tem haver com nós e com a s/n.
- Não me importo. - me espreguiço.
Hs: vê logo essa, merda.
Jk: é um assunto sério, Tae.
- me dá essa merda. - pego a carta e a abro.
Ao abrir a carta me deparo com várias fotos da brasileira, em uma ela está suponho na faculdade, outra ela está saindo da mansão, tem um que ela está com Jk e Hs rindo, outra ela está em um grupo de amigos, mas as duas últimas me chamam atenção, em uma ela está só de lingerie na sala dela e na outra de toalha.
- Mas que que isso? - falo ainda observando a foto.
Nj: não sabemos quem mandou.
Jin: temos que avisar a s/a que ela corre perigo provavelmente.
Yg: vai assustar a garota. - ouvimos a porta abrir.
??? : senhor taehy- ela para e arregala os olhos e sai batendo a porta. - desculpa senhor Taehyung eu não sabia!
- o que? - pergunto sem entender nada.
Nj: olha aí para baixo. - eu olho para baixo e não acredito...
Yg: sério Tae? Com uma foto?
- m-me deixa! - eu entro no banheiro e eles falam do meu quarto mesmo.
Nj:já mandei mensagem para s/n ela já está vindo.
Jm: vê se resolve esse seu problema. - todos riem
- cala a boca jimin! Saiam do meu quarto!
J: verdade. - ele ri. - ele precisa de privacidade.
Ouço a porta fechar e a voz deles se afastando. Eu não acredito que a s/n me deixou assim. Que merda. Respiro fundo e vou ao "trabalho".
☁️... ☁️
Lembrem de votar e comentar ☁️
Já leram "don't text me - taekook" hj?
Escrito por: eu mesma
Betado por: KIMkerol
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...