🌹 ;;Vagaranha

20.3K 1.9K 1.3K
                                    

Revised Chapter

🍃S/n PoV🍃

Eu acompanhei Taehyung até o andar de cima, ele abriu uma porta e me deixou entrar. Ele se sentou na cama e ficou olhando para a parede e eu fui para sua frente.

- E então? - respiro fundo.

Tae: porque você voltou? - ele olha para o chão. - Eu disse que eu ia te proteger, mas não dá para te proteger de você não me escutar. - Ele passa as mãos pelo cabelo.

- Tae...

Tae: s/n, quando eu te vi saindo da mansão foi um alívio, eu sei da capacidade do jungkook, ele iria te protege. - Ele olha para mim. - Mas quando eu vi você entrando no meu escritório... - eu vejo uma lágrima escorrendo. - Eu achei que eu ia te perder s/n! Você não devia ter feito aquilo.

- Se eu não tivesse feito você realmente teria morrido. - Eu me agacho em sua frente. - Uma hora ou outra isso ia acontecer, eu também não quero te perder. - O beijo.

Tae: eu te amo tanto. - Ele me abraça.

- Eu também te amo muito - coloco minha cabeça entre seu pescoço

🌫️NamJoon PoV🌫️

Chegamos na casa e logo me jogo no sofá

JK: Aí, hoje foi muito louco

- Foi, foi mesmo. Quase morremos hoje - falo

JM: Pelo menos a gente tá vivo, né. Graças a s/n

HS: Pois é, ela foi muito corajosa hoje - sorri

Escuto algum bater na porta

J: Quem será?

- Não sei... Eu abro - me levanto e abro a porta - Ah não...

???: Olá, meninos. - Ela entra. - Chegaram e nem me ligaram. - Ela se senta no sofá.

Yg: educação mandou lembranças. - Ele sai de perto dela.

???: aí MinMin me poupe. - Ela olha para as unhas dela. - Cadê o Taehyung? As meninas daqui a pouco chegam.

Yg: me chama de MinMin de novo e eu te dou um tiro. - Yoongi a respondeu de forma fria.

Hs: Fique longe do Taehyung. - A avisou.

???: Por que eu ficaria? Ele sempre que quer por perto

JK: Não quer mais agora, e por favor saia daqui. Não queremos mais vocês

???: Como não?! Vocês sempre nos querem, vocês até vieram aqui para nos ver. - ela bate o pé.

Jm: iludida. - Ele ri. - Agora trate de sair daqui agora, ou eu chamo os seguranças.

???: aí, aí, jiminzinho, eu duvido que Taehyung não me queira mais, entre as meninas eu sou o melhor. - Eu ouço alguém descer as escadas.

- Vai em bora agora. - Eu chego perto dela. A s/n aparece.

S/n: oi gente, o que aconteceu? - ela abraça o pescoço do yoongi e apoia a queixo na cabeça dele. - quem é? - se refere a garota.

- Ninguém... Vai lá em cima com Taehyung. - Eu tento convencer ela a sair da sala.

Pelo o que eu conheço da s/n ela não a baixaria a cabeça para ninguém, nem mesmo para essa garota.

???: aaah, quer dizer que Taehyung está com essazinha aí? - ela ri e cruza os braços.

S/n: "essazinha"? - ela faz aspas com as mãos. - Você acha que você é quem hein? - ela respira fundo. - Namjoon quem é ela?

???: nem precisa. - Ela se levanta. - Eu sou a namorada do Taehyung. - Todos olham para ela confusos, S/n ri sarcástica e desacreditada.

S/n: Namorada do taehyung? Meu amorzinho, para de se iludir que já está passando vergonha – a respondeu simplista.

???: Quem você pensa que é para falar assim comigo? - ela tenta avançar na s/n, mas entro na frente

- Opa, opa, galera. Vamos acalmar aqui né - olho para os meninos em forma de pedir ajuda

Yg: Isso, vamos acalmar as coisas, e você - Yoongi olha para a garota - Sai daqui cara. Você não é mais bem vinda, nem as suas meninas.

???: AÉ? Vocês sabem que eu sou a preferida do Taehyung. Só quero ver a reação deles quando eles verem como vocês estão me tratando. - Ela ri. - TAEHYUNG!

Tae: porra, que gritaria é essa, ai em baixo?! - ele desce as escadas resmungando e olha com raiva para garota. - Que porra você está fazendo aqui sunny? -

Su: vim te ver, meu amor. - Ela sorri para ele. - Mas essa menininha aí e os meninos não queriam deixar eu ver você. - Ela faz um drama.

S/n: amada? Escuta aqui sua vagaranha, é melhor você ficar quieta. - Ela ia partir para cima da sunny, mas yoongi a segurou.

Su: viu oppa? Ela não passa de uma mulherzinha qualquer, eu que posso te satisfazer de verdade. - Ela pula nos braços do Taehyung o beijando. Ele se separa da garota às pressas limpando a boca.

Tae: O que? Sai daqui sua doida - ele se afasta dela - Eu não quero mais você aqui... A s/n é minha namorada, e eu estou muito bem com ela

Su: Como assim?! Você está com essa vagabunda?

S/n: VAGABUNDA?! OLHA AQUI SUA MULHERZINHA DE QUINTA CATEGORIA - S/n avança nela e puxa o seu cabelo - Se você e suas garotinhas voltarem aqui - ela ri - Eu JURO que eu arranco o seu cabelo com a mão. Eu acabo com a sua vida.

Su: me solta garota! Tá me machucando! - ela tenta se soltar, mas a s/n puxa ainda mais seus cabelos.

S/n: eu não sobrevivi hoje para uma garota qualquer que nem você, vir aqui e estragar o meu dia. - Ela puxa o cabelo da sunny para trás. - Você vai passar agora por aquela porta e nunca mais vai voltar, estamos entendidas? - a sunny chora. - Vai logo, antes que eu perca minha paciência.

Su: sua doida! - ela pega sua bolsa e sai pela porta. - Eu vou voltar!

S/n: volta e eu acabo com você! - sunny bate à porta. - E você Kim Taehyung, se outra mulher encostar em você, você nunca mais será capaz de ter filhos.

Tae: o-okay. - Taehyung se senta no sofá.

-S/n, você quando está brava você me dá medo. - Eu me sento no chão perto de onde o jin está deitado.

Yg: eu achei que você ia matar a garota. - Ele ri.

Hs: o que é vagaranha? - ele diz meio perdido.

Jm: vaca, galinha e piranha. - Jimin explica rindo.

Jk: dongsaeng, eu nunca mais te irrito.

S/n: que nada, eu sou um amor de pessoa. - Ela sorri docemente e todos rimos nervosos. 

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora