「Revised chapter」
✨S/N PoV✨
Quem está seguindo a gente agora? Que merda! Eu olho para tae e ele está focado na estrada.
Tae: pega a arm,a aí no porta luvas. - Ele olha para mim.
- tá, mas presta atenção na estrada. - eu pego a arma, destravo e deixo metade do meu corpo para fora do carro e começo a atirar nos carros.
Tae: toma cuidado! - acelera mais.
- Droga! - os dois carros são blindados.
Tae: o que aconteceu? - pergunta sem tirar o olhar da estrada.
- eles são blindados! - me sento novamente.
Tae: joga Granada, da ao menos para despistar. - fala simplista.
- Por que tem granadas no carro?! Se a gente bater essas granadas vão explodir. - o repreendo.
Tae: desde que a lee nasceu e o doyoon ficou maiorzinho, você disse que não queria armas, muito menos granadas espalhadas pela casa. Então a gente espalhou pelos carros. - falou se encolhendo um pouco.
- olha, vou falar nada, mas depois a gente conversa! - digo brava. - cadê as granadas?
Tae: então... Dentro de um compartimento dentro do seu banco. - ele ri sem graça e me entrega uma pequena faca.
- NO MEU BANCO?! aish, Kim taehyung. - eu me levanto do banco me agachando no chão do carro e rasgando com a faca o estofado do meu banco. abro o compartimento e pego as granadas.
Pego uma e tiro o pino, espero 2 segundos e jogo pela janela. Ouço uma explosão 8 segundos depois. Olho e um carro parou o outro continua.
- Um carro parou. - aviso.
Tae: Joga a outra! - fala suando frio.
- Espera... - Pego a outra tiro o pino e espero uns 4 segundos e jogo pela janela. Escuto uma explosão maior ainda 4 segundos depois.
Olho pela janela e vejo que o carro ainda atrás de nós.
- Merda! Não explodiu. - falo frustrada.
Tae: Plano B? - me pergunta.
- Que plano B, moleque?! - falo confusa.
Tae: Sei lá, você sempre tem a porra de um plano B! - me olha com um olhar indecifrável.
- a claro, tem uma metralhadora aqui? - pergunto ignorante.
Tae: Pior que tem. No compartimento do banco de trás . - Diz apontando para um lugar vazio na frente do banco. - Passa a mão aí por cima.
Passo minha mão por cima e sinto um leve volume de uma caixa. rasgo o estofado com a faca, Abro essa "caixa" e encontro uma Submetralhadora Tommy Gun.
- Certo. Me deseje boa sorte? - falo dando um sorriso nervoso.
Tae: Boa sorte. - me da um selar rápido.
Coloco novamente metade do meu corpo para fora do carro e atiro, vou atirando no motor até explodir, explodiu? Não! Então tive a brilhante ideia de levantar o capô do carro, assim o motorista não conseguiria ver.
Vou atirando até o capô abrir. Nisso o carro bate em um poste de luz que havia ali. E simplesmente surge mais 1 carro. Entro para o carro de novo .
- Porra, esses carros são o infinitos? Que não é possível! Matei 2 e surge mais 1?! Que porra é essa?!
Tae: Coloca o sinto e abre a porta do carro... tenho uma ideia meio suicida. - fala tirando o sinto de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...