Revised chapter
❤️S/N PoV❤️
J: Taehyung tem algo a dizer? - todos na mesa olharam para ele.
- Foi você Taehyung? - eu olho para ele que cobre o rosto com as mãos.
Hs: Não foi só isso que ele fez. - Hoseok ri.
- Como assim? - fico confusa.
Yg: para onde ele ia na casa ele ficava agarrado com seu moletom preferido. - Ele olha para Taehyung.
Nj: não esquece do vante! - ele completa.
J: Nem das fotos! - todos começaram a explanar ele.
Jm: ele ficou lendo seu caderno de anotações! - ele ri.
Jk: ele não largava o yeontan porque ele lembrava você. - Todos na mesa começam a rir.
- Isso é sério Taehyung? - eu apoio meu rosto em minhas mãos
Tae: yaaa! - ele levanta da mesa com o rosto muito vermelho. - Vocês ficam assim me explanando. - Ele sai da cozinha apressado.
- Obrigada, meninos. - Todos nós rimos. - Eu vou atrás dele.
Eu subo as escadas com pressa, vou até seu quarto. Vejo Taehyung puxando seus próprios cabelos e resmungando algo. Eu chego atrás dele e o abraço, apoio minha cabeça em suas costas.
- Fico feliz que você tenha sentido minha falta e você fica fofo envergonhado. - Ele se vira me abraçando.
Tae: aish, eu não gosto de ficar envergonhado. - Ele resmunga.
- Obrigada por tudo, meu anjo. - O beijo com ternura.
Tae: amor? - eu resmungo "hm?" - vamos ter um tempo só para nós dois amanhã? - ele olha em meus olhos.
- Só nós dois? Iria adorar, ficamos tanto tempo longe um do outro. - Beijo seus lábios. - Eu vou dormir hoje aqui no seu quarto porque no meu está impossível com aquele cheiro. - Nós rimos.
Eu me jogo na cama e ele se deita ao meu lado me abraçando, conversamos coisas idiotas por um tempo, até que pegamos no sono.
☀️de manhã ☀️
Eu acordo com Taehyung acariciando meu cabelo, assim que eu abro meus olhos, ele abre um sorriso.
Tae: Bom dia. - Ele nem espera eu responder. - Vamos levantar, vamos começar o dia tomando café fora daqui.
- Okay. - Eu me levanto e ele me olha. - O que?
Tae: sinto falta de você usar minhas camisas para dormir, elas ficam perfeitas em você. - Eu pego um travesseiro e jogo nele.
- Idiota. - Eu entro para o banheiro e tomo um banho rápido.
Coloco um vestido branco rodado e uma sapatilha preta. Eu pego uma bolsa preta e desço encontrando Taehyung me esperando muito bem vestido.
Tae: vamos começando indo no baekoff cooffe. - Ele vai me levando até a garagem.
- é o meu café preferido! - dou pulinho animadas.
Tae: eu sei por isso que nós vamos para lá. - Ele me beija e abre a porta do carro para mim.
Nós fomos o caminho todo conversando, colocando todos os assuntos em dia, eu o ensinei a cantar cabelos de arco íris - kamaitachi, a voz do tae é maravilhosa.
Chegando no café a mulher que nos atendeu nos levou para uma sala privada. Já com uma mesa pronta.
- wow, para que tudo isso. - Ele puxa a cadeira para eu me sentar e assim faço.
Tae: porque você merece, e eu disse que seríamos apenas nós dois. - Ele sorri.
Nós conversamos sobre tudo um pouco, o momento que estávamos tendo era maravilhoso. Ele olha o relógio e se levanta rapidamente.
Tae: vamos, temos que aproveitar o dia. - Ele pega minha mão e me puxa para fora do café. - O que você quer fazer agora?
- Eu não sei, o que você indica? - eu paro em sua frente. - Conhecendo como eu te conheço eu já sei que você já planejou tudo.
Tae: planejei mesmo! - ele abre um sorriso quadrado. - Você quer fazer o que primeiro? Ir ao cinema? Ir às compras? Tomar sorvete? Andar no calçadão da praia?
- Calma, tae. - Eu ri de seu entusiasmo.
Tae: eu tô muito feliz, amor! - ele beija meu rosto. - Escolhe vai!
- hmm... Sorvete? - eu olho para ele.
Tae: ótimo! - ele entrelaça nossos dedos. - Eu estou tão feliz mais tão feliz!
- Também estou. - Ele estava mesmo entusiasmado.
No caminho até a sorveteira ele disse que me amava 3 vezes. Taehyung está me fazendo tão bem. Chegamos na sorveteira e começamos a comer uma casquinha de sorvete.
Em um momento da conversa Taehyung ficou sério e ficou olhando fixamente para algo atrás de mim.
- Tae, tá tudo bem? - eu ia me virar para trás e ele segura minha mão.
Tae: está, só que tem dois homens que não tiram os olhos de você. - Eu respiro fundo e olho para trás reconheço as duas pessoas.
- Conheço. Eles são da minha faculdade, eles sempre falam mal de mim por eu ser brasileira. Podemos ir em bora? - ele acena com a cabeça.
Tae: não vou estragar nosso dia por causa de comentários de dois idiotas. - Nós entramos dentro do carro, ele dá partida.
- Vamos para o shopping? - dou a ideia.
Tae: vamos! - ele sorri. - s/n? As coisas que aqueles caras falavam era muito ruim?
- Muitas das vezes sim, mas prefiro não falar sobre isso. - Sorrio e ele segura minha mão.
Tae: olha, imagino o que ele tenha falado de você, mas você é a mulher mais maravilhosa que eu já conheci, você é perfeita do jeito que é, eu amo seu cabelo, sua voz, eu amo seu jeitinho, sua forma de brigar com hashis, eu amo tudo em você! Não ligue para o que eles dizem! Você é perfeita com esse seu jeitinho, você é perfeita! Me tira, você não é perfeita, por que a perfeição não existe, mas você sim! Eu te amo, s/N. - ele fala com sinceridade.
- Meu Deus, tae. - Eu seco lágrimas que escorreram. - Te amo.
Fomos para o shopping e ao cinema, compramos algumas roupas, até algumas roupas de casais, eu realmente estou adorando passar um tempo apenas nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfic(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...