🌿;; Recomeço

6.4K 405 145
                                    

Revised Chapter

🦊Kim taehyung PoV's 🦊

Eu estava tendo um dia tão bom, mas bom mesmo, acordei ao lado do amor de minha vida. O trabalho não está pesando para nós, ninguém nos afronta, minha princesinha está indo bem na escola, o DoYoon vai tomar conta da máfia daqui a alguns anos, estava tudo indo bem.

Falei certo ESTAVA, até essa praga aparecer no almoço, eu não aceito que minha filhinha esteja namorando, ainda mais um garoto que eu não sei nada sobre ele, literalmente nada, eu nem sabia sobre sua existência. Sua existência para mim era como a areia da praia que eu piso, nada, apenas mais um entre tantos outros.

Jin já me disse para eu me acalmar, mas eu não estou bravo, eu tô puto, tô transbordando de ira. Eu juro que se esse pirralho machucar minha bebê, eu mato.

Estávamos sentados comendo e conversando. Quer dizer, eles estavam, porque eu só conseguia ficar pensando em um jeito de tirar aquele pirralho daqui.

— Taehyung! - NamJoon me acorda.

- Hum? O que foi? - digo saindo de meus devaneios.

— Já parou pra perceber que você tá quase matando o garoto com os olhos? - Ele pergunta olhando para o pirralho na minha frente.

- Bem que poderia funcionar, né? - sinto alguém pisar no meu pé - Aí!

— você fica quieto e come. - s/n sussurra no meu ouvido. - ou você ira se arrepender.

- tá louca mulher? - falo enquanto balançava meu pé por conta da dor. - eu sou o homem da casa.

— iludido. - ele ri enquanto come.

— Jura? E eu sou a mulher que manda nesse homem, então come essa comida. - ela levanta a colher me ameaçando. - então come essa comida logo, caralho.

- já tô comendo. - ri e como rápido.

— então... Como vocês se conheceram? - Hoseok pergunta olhando para o "casalzinho" a minha frente.

— Nos conhecemos na escola - Lee sorri - Ele é da minha sala. - diz tímida.

— Aaaah, poxa. Que fofos - Jimin sorri.

— Pois é, contém mais sobre vocês dois- Yoongi pede todos olham pra ele - Gente, ela é a nossa pequena, tô curioso, eu hein.

— a gente nunca tinha se falado direito, mas depois de irmos no mesmo passeio com amigos em comum nos aproximamos. - O namorado da Lee fala timidamente.

— woaaah, que fofo. - Jungkook exclama e da um sorriso bobo. - o que você mais gostou nela?

— acho que dá essência dela, ela é doidinha, sempre está com a cara nos livro, sempre me ganha no vídeo game, sempre dormindo na sala de aula, mas quando está com raiva é assustadora, e ela não se importa com a opinião dos outros, tem um sorriso lindo e ela sempre defende os outros. - eles se olham.

— Nossa. - a mesma fica sem graça.

— ela disse que como foi criada com uma família bem unida, ela acabou pegando a mania dos tios e dos pais, e um irmão de consideração . - nessa hora todos olhamos para ela orgulhosos. - ela realmente ama a família.

— não precisava falar sobre isso. - passa a mão pelo rosto envergonhada.

— tem um olho na minha lagrima. - Doyoon finge um choro falso.

— no meu também. - faz a mesma coisa que o filho.

— tem certeza que somos da mesma família? - Yoongi olha para Hoseok e DoYoon. - vocês são estranhos

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora