🌹;; Carro

32.2K 3K 3.4K
                                    

Eu estava realmente não conseguia ver quem era que estava me defendendo. Minha visão estava borrada por minhas lágrimas.

Ouço os passos do Jay se distanciarem, logo uma mão encosta em meu rosto, faço um esforço para olhar, vejo o Yoongi e atrás de si correndo em nossa direção eu vejo o jungkook.

Y: ei, ei, eu tô aqui. - ele passa os braços ao arredor de mim.

Jk: Yoon? S/n?! - ele se agacha no chão com algumas sacolas. - s/n você tá bem?

-... - eu apenas olho para ele. Ele viu o meu estado?!

Y: olha o estado dela, ela parece bem?

Jk: realmente, eu fiz uma pergunta idiota. - ele bate a mão na testa. - porque você saiu sozinha?

- porque eu não imaginava que o Jay viria atrás de mim. - digo baixo.

Y: ele não estava em "si".

Jk: porque você diz isso? - ele se aproxima e tira o cabelo do meu rosto.

Y: os olhos dele estavam muito dilatados.

- o que quer dizer? - pergunto confusa.

Jk: ele usa drogas. - suspira. - vamos te levar para a mansão.

- porque? - pergunto meio receosa.

Y: temos que tratar esses ferimentos. Machucou mais algum lugar?

- minha barriga e perna. - quando eu cai eu machuquei minha perna.

Jk: vem, eu te levo até o nosso carro. Yoongi pega as sacolas dela?

Y: certo. S/n, você veio de carro?

- Táxi. - JK me pega estilo noiva.

Jk: vamos? - pergunta a yoongi que recolhe as sacolas no chão.

Y: vamos.

Eles vão em direção a um carro vermelho, yoongi coloca as compras no porta malas. JK me coloca no banco de trás. Eles entraram.

Assim que eles deram partida eu encostei minhas costas na porta e coloquei minhas pernas em cima da parte livre no carro.

Yoongi estava no volante e jungkook estava mexendo no celular, estava tudo em silencio até yoongi começar a falar.

Y: s/n? - olha para mim pelo retrovisor, mas logo olha para estrada.

- sim? - tiro minha atenção da janela e olho para ele.

Y: você já teve algum relacionamento com aquele cara?

- não, eu nem gosto dele. - minhas mãos começam a tremer, pois eu lembro de todo mal que ele me fez.

Jk: então porque ele estava atrás de você? - olha para mim.

- por que eu não queria ele, ou sei lá. Eu sempre disse "eu não gosto de você e nem quero ter algum relacionamento com você".

Jk: mas ele sempre insistiu, né?

- sim... Mas nunca tinha chegado ao ponto... - respiro fundo. - dele me agredir ou me forçar a nada, isso começou no bar.

Y: o dia que o Taehyung te salvou?

- esse dia mesmo.

Jk: eu sinto muito.

Y: como você agora é nossa amiga, a gente vai te proteger. - ele deu um sorriso mínimo.

- obrigada. - rio. - pode me deixar no hospital?

Jk: não precisa, você vai para a mansão. - ele volta a atenção para o celular.

- mas eu preciso ser atendida por um médico. - rebato.

Y: e você será. É o nosso médico particular.

- isso não é necessário.

Jk: é sim. - ele suspira.

Y: avisou para os meninos que estamos levando ela? - pergunta ao JK.

Jk: não. - responde simplista. - vamos fazer uma surpresa! - ele sorri mostrando seus dentes de Coelho.

- que bela surpresa, levando uma garota ferida para casa. - eu rio. - surpresa maravilhosa, viu.

Y: os meninos gostaram de você, eles vão gostar de te ter lá.

Jk:e você pode ensinar o Jin a fazer o 'brivadelo'.

- brigadeiro, jeon. - eu Rio o corrigindo.

Jk: da no mesmo.

- da não, o que você falou era um xingamento em português. - olho para ele.

Jk: sério? - ele parece surpreso e decepcionado.

- não. - rio. - estou zoando com você.

Jk: isso não teve graça. - ele cruza os braços e faz um bico.

- teve sim. - rio. - você tinha que ver a sua cara.

Y: é que os jungkook não gosta de xingamentos.

Jk: se eu xingar pode ter certeza que algo de muito ruim aconteceu. - ele olha para mim. - sorte sua que eu não consigo ficar com raiva de você.

- obrigada. - rio. - não tem problema eu ir para a mansão?

Jk: o que? Não! Por que acha isso? - olha para mim.

Y: é por causa do Taehyung?

- ele mesmo. - suspiro. - ele as vezes é um babaca.

Jk: as vezes. - ele concorda.

Y: quase sempre. - olha para mim por uns segundos e volta a atenção para a estrada.

Jk: você não escapa também não sr. Yoongi, você também é um babaca e é grosso. - olha para o yoongi.

Y: não posso evitar, é meu charme. - passa a mão no cabelo.

- e que charme, me conquistou quando eu te vi. - coloco a mão no coração e jogo a cabeça para trás rindo.

Y: viu? - ele ri. - só conquisto as melhores.

Jk: ser grosso também é chama. - levanta uma sobrancelha.

Y: não sou só grosso na personalidade. - ele sorri maliciosamente para jk

Jk: MEU DEUS, YOONGI! - ele cobre o rosto com as mãos.

Y: o que? Eu tenho coxas grossas.

- você pensou em outra coisa jungkook? - sorrio olhando para ele.

Jk: que? Não, não, nunca. - ele cora.

O caminho até a mansão foi silencioso, mas um silêncio confortável. Eu gosto de todos os meninos, menos aquele Taehyung. Eles estacionaram o carro na garagem e yoongi me ajuda a sair. tento ficar em pé, mas não consigo ficar por muito tempo, então JK me segura estilo noiva novamente, yoongi vai na frente com algumas sacolas e abre a porta da mansão.

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora