🌿;; Desespero

3.6K 265 159
                                    

[CAPÍTULO NÃO REVISADO, QUALQUER ERRO OU INCOERÊNCIA POR FAVOR DEIXAR "⚠️" NO PARÁGRAFO]

🐻S/n PoV🐻

Eu não consigo descrever a dor que eu estou sentindo, é pior que levar um tiro. Eu estou sentindo a dor da perda, não existe dor maior que essa. Eu estou com medo de ter perdido minha pequena e meu pequeno.

Eu não sei o que fazer, eu não sei mais de nada. Yoongi está tentando acalmar Hoseok, Taehyung está chorando e xingando, eu simplesmente estou estática, parada, olhando para o nada.

Se minha menina morrer, se algo acontecer, eu não sei o que eu vou fazer, eu não sei do que eu sou capaz de fazer. Se precisar matar, eu mato, se eu for morrer, eu morro, mas ninguém mexe com a minha família. Principalmente minhas crianças.

🌺DoYoon PoV🌺

Quando eu saí da nossa mansão eu percebi que estávamos sendo seguidos, eu deveria ir para casa secreta, mas tenho que fazer algo, eu tenho que proteger a Lee, não importa o que aconteça.

Lee: DoDo, tudo isso vai acabar bem não vai? - pergunta apertando minha mão.

- Sim, Lee. Não se preocupe. - a puxo para mais perto.

Nesse momento eu lembro do passado, quando eu era pequeno. S/n me disse " se segure em mim, e feche os olhos, tudo vai acabar bem."

Eu percebo que não é apenas uma, mas sim 3 pessoas nos seguindo. Pego meu celular e jogo ele no chão, eles podem me rastrear, seria mais fácil sermos pegos dessa forma. Me agacho e olho para lee.

- Sobe.- falo para ela subir nas minhas costas.

Lee: tá, mas o que vai acontecer? - vejo seus olhos marejarem.

- Preciso que você confie em mim, e seja forte, hm? - eu digo o mais calmo possível e ela sobe nas minhas costas.

Lee: dodo, a gente vai ficar bem?

- sim, pequena, mas eu quero que você se agarre a mim e feche os olhos, abra apenas quando eu dizer.... Pudim. - não espero sua resposta e começo a correr.

Pelo fato de já estar acostumado com a lee ficar pulando em minhas costas no dia a dia, não é tão difícil carregar ela. Eu corro por aquela floresta, conheço alguns atalhos, pelo fato de eu fazer umas caminhadas por aqui.

Muitos minutos se passam e eu continuo correndo.

Eu corro o mais rápido que eu consigo e está ao meu alcance, eu não posso parar. Lee me "abraça" mais forte e eu respiro fundo enquanto eu corro. Eu avisto uma avenida e corro por ela, já vejo casas e mercados.

Corro pelas ruas sem ter um local exato para ir, mas dar meia volta está fora de cogitação. Eu despisto os caras e paro de correr aliviado. Eu me lembro de um conhecido que mora por aqui.

Eu corro o mais rápido que eu consigo. - mas já estava muito cansado. - e logo avisto a casa, sorrio satisfeito. Olho para trás e não estou sendo seguido.

Eu abro o portão do quintal. - que estava encostado. - e vou até a porta da casa e aperto a campainha. Demorou alguns segundos e a porta foi aberta.

???: Doyoon? Por que você está parecendo que correu a maratona? E o que a lee está fazendo nas suas costas? - ele pergunta confuso. - cadê os pais de vocês?

- Olá, tio Jisung, eu também estou bem e você? - falo irônico.

Ji: O que aconteceu? - levanta uma sobrancelha.

- a mansão foi invadida, fomos perseguidos. - respiro fundo.

Ji: Você está louco de correr da casa de vocês até aqui?! É quase 1 hora.

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora