🌹 ;;Meu Filho

18.5K 1.8K 918
                                    

Revised Chapter

☁️S/N PoV☁️

Já se passaram algumas horas que o Taehyung foi ver o filho dele, eu não me preocupo com isso, acho que ele será um bom pai. Essa tarde eu já fiz de tudo um pouco, joguei com Jungkook e Hoseok, cozinhei com jin, ajudei ao Namjoon a esconder o quadro do Taehyung que ele quebrou. Agora estou deitada no sofá com yoongi acariciando meus cabelos.

Eu resolvi mostrar para ele um comediante brasileiro, agora estamos assistindo a mais uma apresentação do Thiago ventura só que legendado. Estamos rindo histericamente, ouvimos a porta abrir e a figura de Taehyung passar por ela.

- Amor, que bom que chegou. - Sorrio e me sento no sofá. - Como foi lá?

Tae: foi muito bom, tanto que eu o trouxe para cá. - Ele fala acariciando do garotinho atrás dele.

Yg: okay... - ele ficou meio sem jeito com a situação. - é... Oi, eu sou min yoongi. E agora eu vou para cozinha. - Ele se levanta rápido nos deixando a sós.

- Oi. - Me a joelho na sua frente. - Sou s/n/c (seu nome completo), qual seu nome?

Do: Kim DoYoon. - Ele se esconde atrás do pai. - Papai, ela que é a s/n?

Tae: ela mesma, porque? - se agacha ao meu lado.

Do: a mamãe falou que ela é malvada, e que ela era uma vad... Vad... Não lembro da palavra, e que era ela que impedia de você e mamãe ficarem juntos. - Taehyung olha para ele assustado e eu abaixo a cabeça.

Tae:... Eu não acredito que a hyuna teve coragem de fazer isso... - ele respira fundo. - A s/n parece ser uma pessoa ruim?

Do: não, ela parece ser uma pessoa boa. - Ele se aproxima de mim. - Você não parece com o que a mamãe falou, ela falou mal do seu cabelo também, eu gostei dele. - ele passa suas mãos pequenas sobre meus cachos (caso tenha cabelo liso, vai liso mesmo, você escolhe.), ele cheira meu cabelo. - Tem um cheiro bom, e é bem macio, você é muito bonita. - Passa suas mãos sobre meu rosto. - Papai, você teve sorte. - Ele sorri.

Tae: é... Eu tive. - Ele dá um beijo em minha bochecha.

- Então... Doyoon quer conhecer os seus tios? - pergunto e passo as mãos em seus cabelos.

Do: eu quero! - ele fala sorrindo.

Tae: Vamos lá. - Ele pega o menor em seu colo. - Vamos, amor? - eu me levanto e o acompanho até a cozinha.

Fomos até a cozinha, chegamos lá e todos os meninos estavam la

Tae: Pessoal, esse é o meu filho Kim DoYoon

Do: O-oi - ele fala tímido

J: Oi, pequeno. Tudo bem? Meu nome e SeokJin mas pode me chamar de Jin - Jin chega mais perto e sorri

Do: É um prazer

NJ: Eu sou o Namjoon, esses são Jimin, Hoseok, Jungkook e Yoongi - ele fala apontando para cada um deles.

Jk: o que achou do seu pai? - ele pergunta enquanto come uma maçã.

Do: ele é muito legal, gostei dele. - ele sorri.

Hs: seja bem-vindo a família, se precisar de algo é só falar com um de nós.

J: vai dormir aqui hoje?

Do: Vou sim - sorri

J: Ele vai dormir no seu quarto, né?

Tae: Vai

HS: Que bom, a criança ia ser esmagada se dormisse com um desses bichos aqui

JM: Ya! Eu sei que você tá falando de mim

HS: ixi, a indireta nem foi pra você

NJ: Tá legal! O Jin provavelmente vai arrumar onde ele vai dormir, não é, Jin?

J: Isso vou. - Ele sorri.

- Se quiserem ele pode dormir comigo. - Falo tomando um copo de água.

J: acho uma boa opção.

Jm: aah, eu também acho. - Ele ri.

Tae: coitada da criança, vai morrer de tantos abraços. - Passa a mão no cabelo.

- Ei! Não é tão ruim assim. - olho para ele.

Tae: verdade, no começo era pior, ela me chutava. - Ele ri.

- Eu vou te tacar a chinela. - Ameaço e todos rimos.

Jk: sem agressão, o doyoon vai dormir com a s/n, certo?

Nj: sim. - Ele olha o relógio. - São, 19:10 vamos jantar?

Do: eu queroooo. - Ele ri.

J: é um dos meus. - Nós vamos para mesa de jantar.

Todos nos sentamos e ficamos conversando e comendo

JM: Então, DoDo. Como era com a sua mãe?

Tae: DoDo? Que intimidade é essa com o meu filho?

JM: Pode mais não, amado?

Do: Tá tudo bem, papai. Eu gostei de DoDo - ele ri - Com a minha mãe... Eu não ficava muito com ela.

- Quem cuidava de você? - deixo os talheres no prato.

Do: um homem parecido com você papai. A mamãe nunca me disse o nome dele, só que era um dos Kim's. - Ele come animadamente a comida 

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora