Revised Chapter
S/n PoV👑
É hoje! É hoje que o Yoon vai pedir o Hoseok em namoro. Eu estou agora ajudando alguns dos meninos a arrumar o jardim. Jungkook saiu com Hoseok, Jin está fazendo o almoço e estamos terminando de arrumar a decoração.
Tem segurança para tudo que é lugar, parece que os meninos perderam Kai de vista novamente. Após terminar nós nos sentamos no chão e eu deitei.
Tae: eu espero de verdade que Hoseok aceite, porque se não aceitar eu mato vocês. - Fala tentando recuperar o fôlego
Yg: s/n vai deixar? - olha para mim pedindo ajuda.
- Ele não fará nada com você Yoon, só por cima do meu cadáver. - falei me levantando e ficando na frente do yoongi com meus braços abertos.
Yg: é isso aí, Dongsaeng. - Ele coloca as mãos em meus ombros olhando para o Tae.
Tae: Aé? Vai ser assim? Beleza. Você vai ver s/n. - ele se levanta e tenta puxar o yoongi, mas eu não deixo.
Yg: iiiih, toma Taehyung. - yoongi fala rindo.
Tae: deixa eu pegar ele s/n, eu não vou fazer nada de mais, no máximo só matar. - Ele diz se aproximando e a gente se afasta.
- Agora que você não encosta nele. Desculpa, mas o yoongi me conquistou e roubou para ele. - Falo fazendo um drama e yoongi ri.
Tae: não deixarei. - Ele corre atrás da gente e a gente começa a correr pelo jardim. - Voltem aqui. - Ele me pega e me joga nos ombros e continua a correr atrás do yoongi.
Yg: você já a pegou porque você ainda me quer?! - ele corre rindo.
Tae: eu vou te matar! - ele fala rindo e Namjoon aparece na porta.
Nj: yoongi, eles já estão voltando. Vai se arrumar! E... A gente precisa de um vaso de flores novo, eu meio que quebrei o antigo. - Ele diz e sai um pouco desesperado.
Tae: beleza...pera, Namjoon ERA O MEU PREFERIDO! - Ele me coloca no chão e vai atrás do Namjoon.
Yg: s/n me ajuda a escolher uma roupa? - ele pede levemente desesperado.
- Claro Yoon, você vai tomando banho e eu pego sua roupa. - Subimos para seu quarto e ele entra no banheiro.
Eu escolho uma roupa nem tão formal, mas bem arrumada. Escolho um de seus perfumes e deixo em cima da cama. Yoongi sai do banheiro com uma toalha na cintura e uma sacola na mão, a mesma sacola do dia do shopping.
Yg: s/n, toma banho aqui, eu pego sua roupa. - Ele estende a sacola para mim.
- Okay, mas o que é isso? - eu olho dentro da sacola. - Um teste de gravidez?!
Yg: sim, os sintomas que você sente são os mesmos. - Ele me empurra para o banheiro.
Eu tomo um banho e yoongi pegou um vestido branco na altura do meu joelho. Eu vejo o resultado do teste e eu saio do banheiro até que animada para falar com yoongi. Assim que eu vou falar com ele o Jimin nos chama e olha para minhas mãos assustados.
- Depois explico. - Sorrio docemente.
Yg: vamos, você o busca e eu fico no jardim? - perguntou para mim.
- Sim, isso mesmo. - Afirmo.
Eu desço correndo e recebo Hoseok, ele me olha estranhando. Eu o levo para o jardim e yoongi recebe Hoseok com um buquê e sorrindo. Jin serve o almoço, e eles comem e conversam animadamente. Todos nós estávamos olhando. O almoço acaba e yoongi toma coragem para se declarar.
Yg: é-é Hoseok, eu preciso te falar que... - Eu te amo tanto que quando eu chego perto de você somem as palavras da minha boca, eu perco meu ar, quando você chega perto de mim, me sinto seguro, como se só você importa se pra mim. Eu te amo Hoseok, você aceita namorar comigo? - ele estende uma caixinha com anéis.
Hs: n-não. - Ele olha para yoongi e yoongi abaixa a cabeça triste. - Não achei que era recíproco, eu aceito! - pula em seus braços o beijando. Eu e os meninos saímos correndo e gritando na direção deles.
Yg: vocês estavam ouvindo tudo? - pergunta confuso.
- Claro!
Jm: sua declaração foi tão linda yoongi. - diz rindo.
Yg: cale a boca. - Fala sério.
Tae: parabéns ao casal. - Todos nós parabenizamos.
~ Quebra de tempo ~
Nossa tarde foi animada e divertida. Yoongi estava mais feliz do que nunca, e o Hoseok? Nem se fala. Agora eu acabei de tomar banho e coloquei um conjunto moletom. Assim que me visto Taehyung entra no meu quarto.
- Fala sr. Falta de educação. - Falo brincando terminando de secar meu cabelo.
Tae: então sra. FBI, vim te buscar para descer para o jantar. - Ele me abraça e me beija.
- ebaa, amo comida. Vamos? - pergunto animada.
Tae: parece até que ama mais a comida do que a mim. - Ele fala e eu me mantenho em silêncio. - Você me prefere do que a comida né s/n? - olha para mim. - S/n...
- Claro, seu idiota. - O beijo e desço correndo.
Tae: cuidado você vai cair. - Ele desce correndo me seguindo.
Eu me sento ao lado de Jin. A Yna hoje caprichou, provavelmente por causa do novo casal. Todos comemos animados.
Hs: eu jurava que achava que yoongi gostava do Jimin. - Ele fala rindo.
Yg: que? Eu nem gosto do Jimin. - Ele fala debochado.
Jm: como é que é? - ele fala irritado.
Tae: estava na cara que o yoongi gostava de você Hoseok só você que não enxerga... -O telefone dele toca. - Já volto. - Ele sai.
- carai, que mal entendido em. - Falo rindo
Jm: já contou para ele sobre o teste de gravidez? - pergunta animado.
Jk: gr-gravida? - larga os talheres.
J: Como assim grávida?! - ele bate nas costas de Namjoon que se engasgou com o suco.
Hs: meu deus, eu vou ser titio. - Fala animado.
Yg: não era para contar Jimin! - o repreende.
Jm: ué, mas é normal. Ninguém mandou eles não usarem camisinha.
-JIMIN!
Dongsaeng*: Dongsaeng é o termo usado para pessoas mais novas
Leiam a fic nova do NamGiSeok: O fruto do seu pecado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...