Revised Chapter
💲Yoongi PoV💲
~Dois dias depois da conversa ~
Hoje no café estavam todos lá menos s/n e Taehyung. O Taehyung eu sei que ele precisou sair, mas a s/n depois de ela ter inventado de brincar na chuva ontem está meio mal. Ela está com febre, e não consegue comer nada.
Eu pego uma bandeja e peço a yna para colocar algumas coisas leves para a s/n. Ela coloca um misto, suco e salada de frutas na bandeja. Eu subo lentamente as escadas para não derrubar nada. Eu encontro hoseok, mas passo direto.
Você se pergunta o porquê? É bem simples, todos os meninos falaram para eu dar gelo no Hoseok, a s/n falou que isso iria dar bosta, mas os meninos insistiram.
Antes de eu entrar no quarto eu sinto alguém me cutucar por trás, e quando eu viro, eu vejo hoseok me encarando com um semblante triste.
Hs: yoongi, eu te fiz alguma coisa? - ele pergunta frustrado.
- O que? Não, porque acha isso? - finjo demência.
Hs: por que toda vez que eu vou falar com você, você simplesmente me ignora! - ele fala triste.
- hoseok, não tem nada a ver com algo que você fez. Eu só preciso pensar um pouco. - Respondo simplista.
Hs: eu ouvi você e a s/n conversando sobre você gostar de alguém. - Ele desvia o olhar. - ma-mas eu saí assim que eu ouvi que você gostava de alguém. - Ele abaixa a cabeça.
- Você ouviu a conversa dos outros? - falo levemente irritado. - Sim, hoseok, eu estou gostando de alguém. Satisfeito?
Hs: eu conheço? E-e porque você se afastou de mim?
- Sim, você conhece. - Respiro fundo e vejo uma brecha, então dou um sorriso leve. - Eu não quis me afastar de você. Que tal a gente almoçar no sábado juntos?
Hs: sério? - ele se anima. - Claro! Mas o que você faz com essa bandeja?
- A s/n passou mal a noite inteira.
Hs: e-eu não sabia. E porque o Taehyung não está com ela?
- Ele não sabe que ela passou mal. - respiro fundo. - Ele ficou fora ontem e hoje, ele está atrás do kai. Eu e o jin ficamos cuidando dela a noite inteira.
Hs: eu posso vê-la? - pergunta preocupado.
- Talvez mais tarde. Só não fale nada com o Taehyung, ele vai surtar.
Hs: Claro, claro. Até, yoongi.
Ao se despedir de mim ele sai andando rapidamente. Eu respiro fundo. Bato na porta da s/n e entro sem esperar resposta. Ao entrar eu vejo a s/n sair do banheiro e depois se jogando na cama.
- Ei, está tudo bem? - deixo a bandeja em cima do criado mudo e me sento ao seu lado.
S: Sim, eu só vomitei um pouco. Ainda estou com dor de cabeça, eu nunca mais passo a tarde brincando na chuva.
- Eu te avisei. - Boto a mão em sua testa. - Sua febre já abaixou.
S: graças a você e ao jin. - Ela sorri docemente. - Cadê o Tae?
- Ele ainda não voltou, não se preocupe ele está bem e não falamos sobre você passar mal.
S: obrigada. - Ela parece aliviada.
- Trouxe para você comer. - Eu pego a bandeja e dou para ela. - Você precisa melhorar.
S: eu sei... Você vai sair hoje? - perguntou enquanto comia.
- Sim, vou ao shopping comprar a decoração para sábado.
S: posso iiiiir? - conhecendo-a, ela iria insistir até não der mais.
- Temos que sair sem o jin ver e só se você tiver melhorado.
S: estou maravilhosamente bem. - diz rindo.
- Vou acreditar, eu vou me arrumar e te espero. Esteja pronta daqui 40 min.
S: okay, Yoon. - Ela continua a comer seu café animado.
Ao sair do quarto dela eu penso algumas coisas, mas penso que eu esteja louco. Mas e se eu não tiver? Eu vou comprovar isso hoje.
💳S/n PoV💳
Eu termino de comer e me arrumo o mais rápido que eu posso. Coloco um vestido rodado branco, um tênis azul claro e uma jaqueta da mesma cor. Eu vou até o quarto do Taehyung e pego seu cartão. Ele me disse que eu podia usar, então eu vou usar.
Eu desço as escadas e ao ir em direção a sala eu vejo jin. Vou correndo para a cozinha e lá está Namjoon, ele também não pode saber. Eu vou até a lavanderia e pulo a janela e corro para a garagem, lá eu vejo o Yoongi dentro do carro, eu entro no mesmo.
Yg: achei que não ia vir. - Ele fala dando partida.
- jin estava na sala e o Nam na cozinha, então tive que pular a janela da lavanderia. - Digo rindo.
Yg: 007. - Ele disse rindo.
Fomos o caminho inteiro dizendo como seria o almoço e o pedido dele. Pensamos em algo mais colorido, mas num tom pastel.
Yg: que tal ____?
- Ótimo!
Nós rodamos o shopping e ficamos lá por umas duas horas, compramos tudo e eu comprei algumas roupas e comidas. Eu e yoongi estávamos conversando enquanto eu experimentava uma calça, até que ele recebe uma ligação de jin e coloca no vivo a voz.
Yg: oi jin. - Ele segura uma risada.
Jin: Aonde você está?! Volta para casa agora, a s/n sumiu! - fala desesperado.
Yg: estou no shopping passeando, sabe? - ele fala tranquilo. - A s/n deve ter saído por aí.
Jin: saindo por aí?! Yoongi, e se ela tiver sido pega pelo Kai? Ou por outra pessoa? E se... E se ela precisar de ajuda? - ele fala desesperado.
Yg: nada, jin. Tá preocupado à toa. - Nós seguramos uma risada.
J: Min yoongi, volta para casa agora! - ele respira fundo. - Temos que procurar a s/n, eu to quase chorando aqui, yoongi.
Yg: calma, jin. - Ele ri.
J: Você tá rindo seu desgraçado?! Espera você chegar aqui.
- Obrigada pela preocupação, Jin. - Nós rimos.
J: s/n... - Ele respira fundo. - Vocês voltem para casa agora, daqui a pouco escurece.
- jin, é uma hora da tarde.
J: daqui a pouco está de noite.
Yg: mas jin...
J: foda se! Voltem para casa logo.
Yg: tá.
_Encerra a ligação _
Yg: você ouviu... Você vai ficar com essa calça?
- Hm... Acho que sim.
Yg: ótimo, preciso comprar uma coisa antes de tudo. Você paga e eu já volto.
- Certo.
E assim eu fiz, fui para fila e paguei. Não demorou nem 5 minutos e yoongi voltou com uma sacola nas mãos, pegamos nossas compras e fomos para o quarto indo em direção a mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...