Revised Chapter
🌹S/N PoV🌹
Eu acordo com a luz do sol invadindo minha janela. Sinto uma leve dor em meu ventre e me levanto, percebo que eu me encontro nua, eu acabo me lembrando dos meus "momentos" que eu tive com Taehyung ontem e hoje pela manhã. Corro para o banheiro e me observo, estou cheia de chupões pelo corpo. PUTA QUE PARIU, o que que eu fiz? Eu não me arrependo de nada, mas como eu vou olhar para ele? Já sei, vou me fazer de bêbada esquecida, é isto, ou então cai da cama e perdi a memória.
Tomo um banho longo e demorado, visto uma roupa confortável e escondo as marcas com base, respiro fundo e saio do quarto. Ao chegar na sala eu encontro os meninos todos jogados resmungando, eles parecem acabados, menos Taehyung que está mexendo tranquilamente no celular.
- gente o que aconteceu? - chego perto deles.
Jm: Fala mais baixo s/a.- resmunga.
J: ressacaaaa.- reclama.
Nj: Incrivel que você e o Tae não estão de ressaca... espera...-ele lança um olhar malicioso para nós, pelo visto ele já entendeu.
Jk: eu quero rémediooooooo. - resmunga
- Eu vou pedir a Yna para trazer. - rio.
J: Obrigado S/a. - faz um coração com as mão. Vou até a cozinha.
-Yna? - a chamo.
Yna: Sim minha filha? - sorri para mim.
- Você poderia levar 6 copos de água e 6 comprimidos de dor de cabeça para os meninos? Eles estão na sala.
Yna: agora menina. - ela pega os copos e a jarra de água e vai para sala. eu aproveito para beber um pouco de água, assim que eu termino eu sou puxada.
Tae: Passa por mim e nem diz bom dia? - ele sorri.
- Bom dia. era só isso? - tento me soltar.
Tae: Vai dizer que esqueceu da nossa noite? - sorri maliciosa mente. - ou da nossa manhã?
- Esquecer? - finjo demência. - Eu não me lembro de nada, eu só dormi.
Tae: acha que eu não sei o que você está fazendo? - ele me olha sério. - está se fazendo de bêbada desentendida, é? faz alguma coisa a noite e finge que esqueceu. - eu congelo, ele me descobriu.- isso comigo não cola s/n. - ele me beija intensamente até perdemos o fôlego.- Uma coisa que você não pode negar que gostoso foi. - me da um selinho e sai.
-putaquepariu. - sussurro e passo os dedos pelos meus lábios.
Eu vou para sala e vejo todos lá ainda e vejo yoongi deitado, vou até ele e deito em cima dele, ele me abraça e ficamos ali conversando, a cada minuto eu sinto o olhar enciumado do Taehyung sobre mim. Taehyung sai da sala e eu continuo conversando com yoongi.
Yg: S/n? - chama minha atenção até que ninguém se encontrasse na sala.
- Sim, yoon? - olho para ele.
Yg: Você está com cheiro do taehyung. - ele sussurra no meu ouvido. - e jura que está com uma camisa dele?
- Que?! - olho para minha blusa, e percebo que é a blusa do taehyung.
Yg: Eu não acredito que vocês... - ele ri.
- Yoongi fica quieto. - o impeço de terminar de falar.
Yg: É serio isso coreia? - ele ri. - usaram camisinha né?
- Lógico, bem, eu acho... - Sorrio preocupada.
Yg: acha? será que tem um mini taehyung a caminho? - brinca.
- Vira essa boca para lá, yoongi. - bato em seu peito.
Yg: Gostou?- pergunta curioso.
- claro.- respondo corada.
Yg: genteeeeee.... eu shippo. - ele brinca e eu saio de cima dele.
- aish, yoongi. - vou para o meu quarto.
Assim que abro a porta eu vejo taehyung em cima da cama deitado, sem nem ao menos ter tirado o sapato. ele estava olhando para o teto enquanto tinha o Vante em suas mãos. ele estava sério, sério até de mais.
- o que você está fazendo aqui? - tento me manter firme.
Tae: Vim te ver, não posso? - olha para mim se sentando.
- não. - desvio o olhar.
Tae: Porque? Por que não fica comigo assistindo um filme do mesmo jeito que estava com yoongi? - cruza os braços.
- é sério isso? Tá com ciúmes do yoongi? - me escoro na parede.
Tae: não gosto de ver outros homens te tocarem, enquanto você nem liga para mim, apenas me deixa de escanteio. - desvia o olhar.
- Taehyung... - bufo.
Tae: Sério? Vai continuar com esse joguinho? de fingir que não lembra de nada? - ele se levanta e segura minha cintura me prensando na parde. - caso você queira...- ele beija meu pescoço. - eu posso te fazer lembrar. - me beija ferozmente.
-...- eu não sei o que dizer apenas o beijo. até que se celular toca.
Tae: aish... - ele olha para o celular. - tenho que ir no mercado com o jin, mas me aguarde s/n... - ele abre a porta do quarto.
- é-é... - não consigo pronunciar uma frase.
Tae: Tchau. - ele me deu um selinho e saiu fechando a porta do quarto.
-meudeusdocéu. - coloco a mão no meu peito direito respirando fundo, e presto atenção nos batimentos do meu coração, ele está muito rápido, eu tento controlar a respiração. - calma coração... calma... - sorrio boba.
☁️... ☁️
Espero que tenham gostado :)
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...