🌹 ;;Irritada

16.5K 1.7K 1.7K
                                    

Revised Chapter

✨S/N PoV✨

Taehyung estava rindo da minha cara e eu tentava parar as lágrimas. EU NÃO ACREDITO QUE O DESGRAÇADO FEZ ISSO COMIGO! EU QUASE MORRI!

Ele percebe meu olhar irritado e para de ri, e começa a sorrir de nervoso dando passos pequeno para trás.

Tae: s/n... Tudo bem? - ele olha para mim recuando.

- Eu vou te matar! - eu começo a correr atrás dele. - você me assustou seu desgraçado! Tu volta aqui!

Yg: Eu falei que não era assim que se pedia alguém em casamento. - Vejo yoongi cruzar os braços.

J: Eu avisei que ela iria ficar nervosa. - Ele diz pegando o celular enquanto grava a cena.

Jm: Você acha que ela seria capaz de matar ele? - fala olhando para jungkook.

Jk: acho que ela só o machucara bastante, uns socos aqui, uns tapas ali. Nada de mais. - Ele cruza os braços.

Nj: a s/n está realmente nervosa e tá muito puta com ele, a gente deveria ajudar ele? - fala olhando para nós.

Hs: eu acho que seria o certo.

Yg: pena que a gente não faz muito as coisas certas. - Eles riem.

Tae: S/n! Sem agressão, eu não queria deixar você irritada - ele para colocando as mãos em sua frente

- Tudo bem... Não vou fazer nada - suspiro

Tae: Certo - ele abaixa as mãos e na primeira oportunidade dou um chute no meio de suas pernas e ele vai de joelhos no chão

NJ: Nossa, essa eu senti

JM: Meu Deus, a s/n é vingativa demais

Tae: Meu amor, precisava disso?

- Sim, precisava - saio dali linda e plena indo para a sala.

Yg: s/n você tá muito brava? - ele diz se sentando um pouco afastado de mim.

- Estou yoongi, você sabia e não disse nada.

Yg: eu disse que ia dar merda. - Ele ri.

Jk: s/a você tá brava comigo? - ele se senta no chão a minha frente.

- Você não tem noção João cu.

Jk: joãu? - ele tenta falar em português o que eu disse. - O que que você disse?

- Nada! Vocês têm noção de como eu fiquei assustada? Porra, com essas coisas não se brinca.

J: eu avisei para ele s/n, não quis me ouvir. - Ele me abraça por trás.

- Você é outro Jin! Você também sabia! Também estou brava com você. - Tento sair de seu abraço.

J: eu faço bolo de cenoura com cobertura de chocolate para você.

- Nossa Jin, você está tão lindo hoje. - Os meninos me olham chocados.

HS: Traidoraaa!

- O que, gente? O bolo de cenoura do Jin é muito bom

J: Pois é, eu sei. - Ele fala indo para a cozinha

Tae: Aí, aí - tae chega parecendo um manco e eu começo a rir - Isso, ri mesmo. É feio rir da desgraça dos outros.

- Você que provocou essa desgraça para você. - Eu rio e abraço Jin direito.

Tae: mas que desgraça é isso? - ele olha com os olhos semicerrados para mim e para Jin. - Tá me trocando assim? Você é minha noiva. - Ele faz um bico.

- Sou sua noiva, mas sou sua noiva brava contigo. - Eu sorrio. - Jin vamos fazer o bolo?

J: vamos! - ouvimos algo se quebrar na cozinha.

Hs: vamos logo! - todos corremos para cozinha.

Nj: Jin, sabe aquela sua forma de vidro? Você gostava muito dela? - ele sorri nervoso enquanto segura uma vassoura na mão.

J: KIM NAMJOON!!!!!! - ele já ia avançar nele

NJ: CALMA! EU COMPRO OUTRA

J: Acho bom mesmo, aquela coisa que você quebrou é cara, okay?

NJ: Achi bim, mimimi - Ele fala imitando o mesmo - Eu compro mais tarde

- Okay, chega de brigar. Vamos fazer o bolo, hum?

J: Certo, vamos.

Jk: a gente pode ajudar? - ele fala animado.

- Pode. - Eu falo pegando algumas vasilhas.

J: é hoje que essa cozinha pega fogo. - Ele fala enquanto cobre o rosto

E realmente a cozinha quase pegou fogo, mas deu tudo certo e ninguém se queimou e o bolo tá pronto.

J: Aí a cozinha tá intacta, que milagre de Deus - Jin coloca as mãos para cima e acabo rindo

- Pelo menos o bolo ficou bom, né? A gente precisa fazer mais vezes esse bolo - falo comendo um pedaço

JK: Verdade, eu ajudo nas próximas

Jin S/n: NÃO!

JK: Nossa, okay eu não ajudo mais.

Tae: começaram a comer e nem chamaram a gente. - o restante dos meninos se sentam na mesa para comer.

Yg: você sabe que a s/n tá puta, então nem tenta fazer graça.

Tae: aí, amor, me perdoa por favor. - Ele faz um biquinho enquanto olha para mim.

- Hm. - Murmuro apenas com desinteresse.

Tae: dois! - rebate.

- Pula o três e vem de quatro. - Olho para ele.

Jm: mais gente.

J: o que as pessoas dessa casa estão virando? 

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora