Revised Chapter
-_s/n POV_-
Acordo quando alguém começar a gritar, mas logo para, olho para o lado e o Hoseok está dormindo, olho para o outro e era taehyung que estava gritando, pois ele grita novamente. Eu não sei o que fazer, então acordo o Hoseok, ele deve saber o que fazer.
- Hoseok...- O balanço.- hobi.
H: Hm? s/n? o que aconteceu?
- O Tae, ele já gritou três vezes do nada. - fico olhando para o tae dormindo.
H: Gritou? - ele pensa um pouco por causa do sono.- Não se preocupa, ele sempre faz isso, qualquer coisa acorda ele.
O Hoseok volta a dormir, eu fecho os olhos para tentae dormir novamente. Em menos de 10 minutos o Taehyung Grita de novo. eu só queria dormiiiiiiiiir!
- Taehyung.- Balanço ele. - Taehyung... - ele acorda e se senta na cama.
Tae: Que foi s/n? - ele pergunta com a cara de sono.
- Você tá gritando, Já é a quarta vez. - eu bato no peito dele. - Vai dormir na sua cama.
Tae: Aaaaaaaaaaaaah não. - ele reclama igual uma criança.- eu quero dormir aqui. - ele se deita. - Pega água para mim? - ele diz com os olhos quase fechados.
- Tá. - falo contragosto.
Eu vou até a cozinha e pego um copo de água, para variar eu bato meu dedinho na quina da mesa da cozinha, xingo baixinho. subo resmungando e entro no quarto. Olho para o Taehyung e ele está dormindo?! Não acredito, deixo o copo em cima do criado mudo, e me deito na cama. não demora muito tempo e eu abraço o travisseiro.
-_- Seokjin-_-
Minha noite foi difícil, não dormi quase nada. essa preocupação com o Kai, se ele descobrir sobre a S/n ela terá muitos problemas. A merda desse carregamento, nem chá mais está me acalmando. Levanto da cama faço minhas Higienes. Desço para tomar café, vejo todos ali, menos a s/n, hoseok e taehyung.
- Cadê o restante do povo? - pergunto me sentando ao lado de namjoon.
nj: não sei, devem estar dormindo até agora. - desliga o celular.
Jk: Hoseok e Tae sempre são os primeiros a acordar. - põe a mão no queixo.
Jm: Alguém vai ir acordar a s/n? - pergunta para nós.
Yg: Eu vou ir acordar o hoseok.
- Ele tá no quarto da s/n. - eu digo e todos me olham surpresos.
Jk: como você sabe? - Pergunta surpreso.
Jm: E porque caralhos ele está lá? - ele está levemente irritado.
- Eles fizeram brigadeiro para noite de filmes deles.
Jk: Nem me chamaram. - Cruza os braços.
Nj: Era eles que estavam cantando see you again.
- Provavelmente. - me levanto. - Eu vou ir chamar eles.
Eu subo as escadas e vou até o quarto da s/n, bato na porta e não ouve respostas. Então eu peço licença e entro. Me deparo com Hoseok quase caindo da cama e Taehyung e S/n abraçados, taehyung segurando as pernas dela em cima da dele, enquanto abraça ela e ela o abraça. Eu não perco tempo e desço para chamar os meninos.
- Gente, gente! - chego rindo. - Vocês não vão acreditar.
Nj: O que jin?
- o Tae e a s/n estão abraçados. - eu digo rindo e eles me olham sem acreditar.
Jm: Eles nem se bicam. - diz incredulo.
Yg: Eu quero ver essa cena. - diz rindo.
Jk: Não creio. - ele se levanta rindo.
- Venham ver!
Nós subimos correndo para o quarto da s/n, chegamos lá os meninos ainda não acreditam, todos estão rindo, vejo yoongi tirando foto, jungkook e jimin começam a imitar todas as vezes que taehyung falou mal da s/n ou chamou ela de irritante. Nós combinamos de gritar bom dia.
Todos: Booooooooom Diaaaaaaa!
Gritamos rindo Hoseok se assustou ao ponto de cair da cama, s/n e o tae acordam e se olham se estranhando, s/n chuta ele para fora da cama. eles nos olham com fogo nos olhos.
- Foi boa a noite de vocês?
Tae: Boa? S/n não parava de se mexer de noite. - ele se levanta sentando na cama.
S/n: Eu? Você não parava de gritar. - Olhou incrédula para ele. - E você ainda me fez ir de madrugada pegar água para você, e quando eu cheguei você estava dormindo. porque tu pediu para eu pegar água sendo que ia voltar a dormir?
Tae: Porque eu quis. - Respondeu ironico.
S/n: Aé? - ela olhou para ele, se levantou e pegou o copo de água que estava em cima do criado mudo e joga nele. todos olhamos surpresos com isso e ela simplesmente ria.
Tae: Porque você fez isso?! - perguntou incrédulo se levantando.
S/n: Porque eu quis. - respondeu debochada.
Tae: Suaaa- Ele começa a correr atrás dela que só corre rindo pelo quarto, usando os meninos de escudo. logo entra no banheiro se trancando. - Espera você sai daí!
- Vamos logo, deixa a garota se trocar.
H: oque que ta acontecendo? - Hoseok fala com cara de sono, ele ainda não acordou direito ele está olhando para o nada.
- Vamos tomar café hoseok.
h: Tá. - ele se levanta.
_-_S/n Pov_-_
Depois da minha "Aventura" pela manhã eu tomo um banho e me troco, vejo a hora e não da tempo de tomar café da manhã. Resolvo que vou tomar café da manhã naquele café que eu conheci o jimin e o taehyung, ele é perto da faculdade. Pego minha sacolas de compra e desço me deparando com os meninos comendo.
- Bom dia, gente. - Beijo a cabeça de cada um.
Jk: Já vai? - fala triste.
-Tenho que ir jungkook. - respondo.
Jm: Pooooorque? Fica aqui com a gente. -suplica.
Hs: Falta só hoje. - faz um bico.
- Não posso Hobi, Já faltei ontem.
J: Mas você precisa descansar! - tenta me fazer render.
- Mas também tenho que estudar! - rebato
Nj: Ela está certa. você vai voltar para ver a gente né?
- Claro!
Yg: Eu te levo.
Me despeço de todos e entro no carro do yoongi. Ele está mais falante do que o normal, fomos o caminho inteiro rindo. Peço a ele para me deixar no café e ele me deixa e se despede de mim. Entro e peço um pão de queijo e um suco. Termino de comer e ao sair do café ouço alguém me chamar.
???: S/n?
- Sim? - me viro, mas sinto algo tampar minha visão.
Escrito: @_SweetHaru
Betado: KIMkerol
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...