🌹 ;;Verdades

16.6K 1.6K 885
                                    

Revised Chapter

Taehyung PoV

Eu não acredito no que eu ouvi, não pode ser a yna, não, não. Eu a considerava como um membro da família e é isso que ela faz?!

- Você tem certeza do que você está falando?! - aponto a arma para hayle que chora compulsivamente.

Ha: TENHO! TENHO! POR FAVOR, NÃO FAZ NADA!! - ela se encolhe.

Nj: vamos logo, ela ainda está na mansão. - Nós saímos do apartamento e corremos para nossos carros.

Minha mente está em uma enorme confusão, ela que me ajudou em vários problemas do passado. Me abala pensar no passado, percebi que o futuro é imprevisível, s/n venha me proteger com seu abraço.

Eu aperto o volante com raiva, eu não acredito que eu fui traído justo pela yna, ela quem ficou ao meu lado após a morte da minha mãe.

Chegamos na mansão e eu nem estacionei o carro, eu apenas saí, eu saí adentrando a mansão. Pego minha arma e vou em direção a cozinha, os rapazes me olham assustados.

Eu entro na cozinha e yna me recebe com um sorriso, um sorriso cínico. Assim que ela percebe minha raiva ela desfaz o sorriso.

Yna: meu filho, o que aconteceu? - ela vem até minha frente e eu agarro seu pescoço.

- yna, aonde está a s/n?! - eu aperto com mais força. - AONDE ESTÁ A S/N YNA?!

Yna: e-eu não sei do que você está falando, meu filho. - Eu a solto.

- Não se faça de idiota yna, eu sei que você sabe aonde ela está! - eu aponto minha arma para ela.

Yna: meu querido, você acha que eu faria algo contra você?! Ainda mais contra a minha menininha, eu cuido de você desde os 10 anos Taehyung! - ela chora. - Eu não seria capaz.

- Não se faça de inocente, yna. - Seguro seu rosto. - Fala logo!

J: Se acalma Taehyung. - jin me puxa para trás.

Yg: YNA, é melhor você falar logo. - Hoseok o segura para não ir para cima da yna.

Jk: estamos sem paciência.

Nj: me de seu celular. - Ela arregala os olhos.

Yna: n-não... - Jimin vai até ela e arranca o celular dela de seu avental.

Jm: toma. - Jimin a levanta e segura uma faca contra seu pescoço.

Nj: Taehyung...- ele fala com os olhos arregalados. - Ela...

- Ela o que Namjoon?! - eu pergunto sem paciência.

Nj: ela é mãe do kai. - Ele fala estático.

- O que?! - eu olho para yna.

J: Como você pode trair a gente assim, yna?! - ele olha para o celular também.

Yna: sim! O kai é meu filho sim! - ela fala com fúria nos olhos.

- O que ele fez com a s/n?! - eu falo com certo medo da resposta.

Yna: ainda nada! Mas ele fará a mesma coisa que eu fiz com a sua mãe! Ele vai matar ela. - Ela fala rindo.

- V-você... - eu arregalo os olhos.

Yna: sim, eu matei a sua mãe Kim Taehyung! - ela ri. - Ela era igualzinha a s/n, boa pessoa, inocente, e agora vai acontecer a mesma coisa com ela!

- como você pode fazer isso com ela?! - eu falo com dor no coração.

Yna: sabe seu querido pai? Eu o amava, amava como ninguém! Crescemos juntos! Mas ele me deixou pela desgraçada da sua mãe! - ela ri. - Não foi tão difícil matar ela, e nem jogar a culpa em um invasor.

- Meu pai morreu por causa da minha mãe! Você tem noção de como é morrer de tristeza?! - Jungkook e Hoseok me seguram.

Yna: espero que ele esteja feliz no inferno. - Eu tento ir para cima dela.

Nj: achei o endereço! - ela arregala os olhos.

- Quando eu encontrar o seu filho, eu vou matar ele!

Yna: você não vai fazer nada com meu kai! - ela tenta se mover, mas Jimin a imobiliza.

- Você não tem noção de como eu quero te matar agora. - Eu a olho com ódio.

Jk: vamos levar ela como refém para entrar aonde eles estão e pegar a s/n, Doyoon e Hyuna de volta.

Yna: a Hyuna não está mais aqui. - Ela ri.

Hs: o que você quer dizer?

Yna: o kai matou ela. - Ela olha em meus olhos. - Na frente da s/n.

J: Na frente da s/n?! ELA ERA MÃE, ELA TEM UM FILHO PARA CUIDAR.

Yna: ops, não tem mais. - Ela ri. - Você nunca irá conseguir recuperar a s/n, Taehyung.

- Prendam ela! - eu me solto dos garotos. - Ela vem com a gente.

Eu vou para o carro e Namjoon vem no mesmo carro que eu e joga a yna no porta malas. Eu seguro com força o volante.

J: o armamento está pronto? - estávamos em ligação.

Hs: peguei tudo, armas, explosivos. - Ele solta uma risada nasal.

Yg: isso vai dar certo. - Ele fala com firmeza.

Jm: Claro que vai.

Eu olho para estrada com foco, enquanto Namjoon vai falando as direções. Os meninos vão me seguindo com o carro. Eu nunca estive com tanto ódio e medo ao mesmo tempo.

Nj: você está bem? - Namjoon pergunta preocupado.

- Estou. - Falo rápido.

Nj: já tem ideia do que fazer? - olha para mim.

- ainda não, só tenho certeza de uma coisa. - Aperto o volante.

Nj: que é? - pergunta curioso.

- Eu vou ter minha s/n e meu sobrinho de volta. E vingarei a minha mãe. 

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora