🌹:; Apresentações

30.3K 2.8K 2.8K
                                    

Revised Chapter

Alguns meses mais tarde:

Fiquei muito feliz pelo os meninos cuidaram  do yeontan, estou deitada no sofá com a cabeça no colo do jungkook, enquanto ele me faz Cafuné. Hoseok está sentado na minha frente com yeontan no colo. Estamos conversando, até que o Taehyung chega.

Tae: que folga é essa? - ele tira minha perna do sofá empurrando ela, e eu coloco em cima das pernas dele e ele me olha. - tá folgada mesmo, hein.

- claro, daqui a pouco me mudo para cá. - brinco e rio jogando um beijo no ar.

Jk: sério? - pergunta animado.

- não kook. - ele faz um bico. - maas eu vou frequentar aqui com mais frequência.

Hs: se quiser podemos deixar aquele quarto de hóspedes como seu mesmo. - ele sorri.

J: eu acho uma ótima ideia. - jin estava descendo as escadas. - tô falando sério, decora aquele quarto, agora ele é seu.

Tae: Gente, essa é minha casa. - ele olha incrédulo.

Nj: mas a s/n é da nossa família agora. - ele passa por mim e deixa um beijo em minha testa. - eu acho ótimo aquele quarto ficar para ela. - ele olha para o Taehyung.

Tae: que seja. - bufa.

Hs: s/a, eu e o jungkook podemos ir na sua casa hoje a tarde?

Jk: deixa por favooor. - junta as mãos.

- claro. - rio. - gostariam de conhecer a minha amiga hayle?. - eles balançam a cabeça positivamente. - ótimo, vou mandar mensagem para ela.

×Chat On - Hayle💜×

Cadê você?

Oii, estou na casa dos meninos

Tem problema eu te
apresentar dois?

Sério? O.O

Sim kkk

Vamos assistir filme?

Sim, acho que eles

vão dormir aí.

Como sabe?

Conheço eles kkk

Okay, vou preparar

algumas coisas aqui.

×Chat Off×

- ela topou, vamos? - me levanto.

Jk: vamooooooos! - ele levanta os braços e sai correndo.

Hs: vamos? - ele passa os braços ao arredor de meus ombros.

- tchau meninos. - me despeço deles.

Fomos até o carro do hoseok, o kook foi no banco da frente e eu no banco de trás, começamos a cantar uma música juntos. Rimos e conversamos. Confesso que dos meninos eu considero eles tipo meus "melhores amigos".

Jk: s/n?

- sim, kook?

Jk: você considera a gente seus amigos? - olha para mim.

- não. - vejo os dois olharem tristes para mim. - eu considero vocês os melhores. - eles sorriem e eu dou um beijo na bochecha de cada um.

Hs: chegamos. - ele sorri para mim.

- vamooos! - saimos do carro e fomos para a recepção.

Won: trazendo dois agora s/n? - fala comigo quando eu passo por ele, chamo o elevador e entramos.

- vá se fuder sr. Won, já cansei de você. - digo sem paciência. O elevador fecha. - me desculpem.

Hs: eu sei que esse velho é irritante. - ele põe a mão no meu ombro.

Jk: você nunca viu o yoongi ou o Taehyung irritados. - disse rindo.

- nem quero ver. - falo rindo.

Chegamos na cobertura e eu abro a porta do meu apartamento, e deixo eles entrarem. Eu fecho a porta e chamo a hayle.

Ha: Oii, que bom que chegou. - me abraça.

- Oii, então esse é o Jung hoseok e o jeon jungkook. - aponto para os dois que fazem uma breve reverência.

Ha: o-oi, sou hayle. - ela sorri. - V-vamos assistir o filme?

Hs: Claro. - fomos para o sofá e sentamos, ela liga no filme.

Quando o filme acaba todos conversamos animadamente, eu vou até a cozinha e quando volto vejo eles ainda conversando, fico feliz em saber que meus melhores amigos se dão bem.

Ha: aí ela quebrou o vaso da minha vó e culpou o meu primo de 8 anos. - todos riem.

- ei! Eu tinha 13 anos. - me sento.

Hs: você tem umas histórias muito malucas s/n. - ele ri.

Jk: concordo. - ele me abraça por trás. - s/a, eu tô ficando com sono. - ele enterra a cabeça no meu pescoço.

- quer dormir na minha cama kook. - ele murmura um uhum. - realmente está ficando tarde. - olho o horário no meu celular já é quase 23:00. - vem kook. - pego sua mão e guio até o meu quarto, e vejo hayle nos olhar.

Passamos a tarde inteira assistindo filme, conversando e comendo. Que nem vimos a hora passar. Jungkook se deita na cama e eu o cubro. Dou um beijo em sua testa e dou um boa noite, ele logo cai no sono. Volto para sala e hoseok e hayle estão conversando.

- conversando sobre o que? - eu me sento ao lado do hoseok.

Hs: séries. - ele ri.

Ha: o hobi assiste as mesmas séries que eu, não é incrível?- fala sorrindo.

- Hobi? - apenas eu chamo ele assim.

Ha: ele me disse que você chama ele assim, aí pensei porque não? - ela sorri. - bom, eu já vou dormir. - deu um beijo na bochecha do hoseok e na minha. - boa noite.

- boa. - suspiro.

Hs: você ficou brava? - olha para mim.

- pelo o que? - olho para ele.

Hs: pelo apelido, sabe?

- não, mas era apenas eu que chamava você assim. - suspiro. - mas tudo bem.

Hs: vamos assistir alguma coisa? - ele me abraça.

- vamos. - coloco em um filme qualquer.

Se passa algumas horas e já era de madrugada o hoseok começa a cair no sono. Eu abro o sofá cama que tinha (tenho dois sofás) e forro ele, pego um travesseiro e um cobertor, e chamo o hoseok.

- hobi, vem. Dorme aqui. - pego sua mão e ele se levanta. - deita aqui. - ele se deita e eu o cubro. - boa noite, hobi. - dou um beijo em sua testa.

Hs: s/n? - olho para ele. - não se preocupa eu e o kook nunca te trocariamos.

Eu Sorrio ao ouvir aquilo, forro o outro sofá e me deito para dormir lá.

Escrito por: _SweetHaru
Betado por: KIMkerol

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora