🌹 ;; O Fotógrafo E O Plano

27.5K 2.3K 546
                                    

Revised Chapter

🔺Yoongi PoV🔻

Eu estou com medo e receio. Do que? Da s/n ir em bora, caso descubra com o que a gente trabalha, o que a gente faz. Somos pessoas boas? Basicamente sim, maaaas o que não ajuda é o nosso trabalho.

Neste momento o Taehyung está conversando com a s/n, eu tenho medo que ela seja pega pelo kai. Já tem um tempo que eu venho sentido ser observado. O incrível? É sempre do mesmo horário.

Eu fiquei mexendo no celular, clicando aleatoriamente, mas estava olhando de canto de olho para fora da janela. Então vejo uma lente no meio de algumas árvores que havia no jardim. Já sei como podemos pegar aquele fotógrafo.

- Gente. - Chamo a atenção de todos.

Nj: Diga - nam fala.

- Eu tenho um plano de como pegar o fotógrafo.

JM: Fotógrafo? Aaaah sim

HS: O que tem em mente? - Ele me olha

- Bom... Vamos ter que usar a s/n de isca.

T: O que?! Você está louco? - Tae olha furioso para mim.

J: calma, Taehyung ela vai ficar bem. - jin tenta acalmar ele.

T: cara, é o kai! Ele é perigoso de mais. - Taehyung passa as mãos pelo cabelo

- Cara, é o único jeito! Você quer que ele continue nos espionando?! - o olho - Acho que não, né?

JK: Pessoal, sem discussão. Se não, não chegamos a lugar nem um... Vamos fazer uma votação, quem concorda com o Yoongi levanta a mão.

- Isso. Quem concorda? - todos menos Taehyung e jin levantaram a mão. - ótimo.

Hs: Qual o plano? - hoseok se ajeita na cadeira.

Tae: se acontecer algo com ela vc me paga. - Taehyung bufa.

J: espero que isso dê certo. - Suspira.

Y: então o plano é o seguinte... - explicou o plano.

Jk: okay, mas e a hayle? Eu e a s/n temos que ir lá, maaaas a s/n ainda não fala com a hayle.

- Temos que tentar convencer ela, taehyung...? - o olho

T: Ah, não. Eu não concordo com isso

- Por favor, cara. É pela segurança da s/n que estamos fazendo isso também

T: A colocando em perigo. Ótimo, né?

- Prefere que ela morra? - pergunto um pouco já irritado.

Hs: você já está colocando-a em perigo só de estar se relacionando com ela. - Taehyung se levanta irritado.

J: Hoseok! - jin segue Taehyung

HS: Eu só estou falando a verdade, você quer que ela fiquei segura do lado dele? Ele fica o DIA TODO do lado dela para protegê-la? Claro que não!

JM: Okay, gente. Isso já está dando confusão de mais, vamos pensar com mais calma.

- Ou ela pode se proteger. - Falo com um leve sorriso.

Jk: tá louco? Não vamos contar para ela sobre nós.

Nj: acho melhor a gente contar do que descobrir da pior forma. - Comenta rápido.

- Pois é, temos que contar antes que ela descubra sozinha, pra onde o taehyung foi? - pergunto

JK: Não sei, TAEHYUNG HYUNG?

Escuto passos vindo até nós

T: Falem logo - ele aparece.

- E se a gente contar sobre nós para a s/n?

T: Você tá maluco?!

- Não podemos mentir, é perigoso para ela, mas vai ser pelo bem dela. - Tento mudar sua cabeça.

T: ninguém vai contar nada para ela. - Ele nos olha com olhar intimidador. - Ela já vai participar da merda desse plano, então já está de bom tamanho.

- Vamos colocar ele em prática essa tarde? - pergunto aos outros.

Jm: sim. - Ele diz meio receoso

Nj: mas eu acho melhor contar para ela logo. - Cruza os braços.

J: gente, não começa. - diz tentando impedir uma briga.

Tae: nem aqui, nem no Brasil. - diz suspirando

- Taehyung... Você sabe que ela pode ter uma reação negativa se não souber isso pela gente, né? Se isso acontecer não vai ser falta de aviso

Tae: dane- se. andem logo, eu vou falar com ela que ela vai ter que ir no apartamento dela com jungkook, hoseok vc chama a hayle para sair. O restante prepara o carro e o armamento. - Ele sai em direção ao quarto da s/n.

- Espero que tudo dê certo. - Digo com poucas esperanças.

Assim que Taehyung voltou de sua conversa, tudo já estava pronto. As horas se passaram e o hoseok saiu com a hayle. Agora estamos seguindo a s/n e o jungkook, olhamos para todos os lados para achar alguém suspeito.

NJ: Aquele cara - ele aponta para um cara todo de preto - Parece que ele está seguindo-os.

JM: Verdade, acho que é ele.

- Vamos esperar um tempo.

O mesmo cara sobe em um prédio perto do mesmo prédio da s/n. Namjoon e Taehyung o seguiram, eu e o jimin estamos levando o carro até um beco, jin está de vigia na porta do prédio.

🕶️ Taehyung PoV🕶️

Estamos seguindo o cara que estava de preto, ele subiu até o térreo, namjoon foi por um lado e eu pelo outro. Saco a minha arma, logo a destravando. Me aproximo do cara com cautela, o vejo tirando fotos na direção do apartamento da s/n.

- Mãos para cima. - O mesmo se assusta deixando cair a câmera. - Melhor você ficar parado. - Me aproximo e ele começa a correr.

Ele corre como se não se ouve amanhã, namjoon tenta pegar ele, mas ele consegue fugir. Ele sai do edifício, mas jin o pega puxando o mesmo para a Van. O jogando dentro dela. Assim que ele entra, jimin aplica algo nele que o faz dormir.

- Pegamos o cara. - Digo sorrindo. - ótimo plano yoongi.

Yg: eu sei, sou incrível. - diz se gabando.

Jm: tá andando muito com o jin hyung. - diz enquanto amarra o cara.

Yg: iiih, fica quieto jimin. - Liga o carro.

- Vou avisar que pegamos o cara. - Logo mandou uma mensagem para o JK avisando que já podia voltar.

Nj: como você vai fazê-lo falar? - pergunta curioso.

- Do meu melhor método, do meu jeito. - Digo sorridente.

Espero que vocês tenham gostado💜 

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora