🌹;;Meu Amigo

31.2K 2.9K 1.8K
                                    

Revised Chapter

#S/n Pov#

Eu começo a me desesperar, pois vem tanta coisa ruim acontecendo. Será que eu vou ser estrupada, morta? A pessoa que cobriu meus olhos pula em minha frente.

??? : s/n, você está bem? Você paralisou e está pálida.

- Han Jisung?! - o abraço. - não liga, eu só me assustei. - nós rimos.

Ji: quanto tempo, menina! - ele coloca as mãos na cintura

- o que você está fazendo por aqui? - pergunto surpresa

Ji: eu me mudei recentemente, eu estou estudando no ____.

- Que? Eu estudo dança, lá! - falo animada.

Ji: sério? Eu estou estudando música. - fala passando os braços pelo meus ombros. - vamos juntos?

- claro! Antes que a gente chegue atrasada. - suplico

Fomos indo conversando sobre tudo que mudou em nossa vida. Eu conheci ele quando eu fui nos E.U.A, faz 2 anos que eu não o vejo. Eu acabo contando que conheci os meninos.

Ji: sério que você e esse Taehyung não se dão bem? - pergunta curioso.

- sim! E eu nunca fiz nada pra ele! - respondo intrigada.

Ji: e como ele é? -indaga

- a ele é bonit- ele me interrompe.

Ji: hmmmmm tá afim dele né? - sorri para mim.

- não, eu só disse que acho ele boni- me interrompe novamente.

Ji: TU TÁ GOSTANDO MESMO DELE! - ele grita chamando a atenção de todos na rua e eu tampo a boca dele.

- não, não, não estou. - suspiro e tiro minha mão da boca dele.

Chegamos na faculdade e eu o levo até a porta de sua sala, vou para a minha e assim passa a aula. Me sinto aliviada por não ver o Jay Park.

A aula se passa sem nada muito emocionante, é quase 16:00 da tarde. Eu vou em direção a saída da faculdade e vejo jisung me esperando.

Ji: ei s/a, vamos ao cinema? - pergunta animado.

- eu já gastei dinheiro de mais esse mês sung. - falo triste.

Ji: não importa, eu pago! - ele sorri. - eu só quero passar um tempo com você.

- posso passar no trabalho da minha amiga só para deixar essas sacolas? - pergunto e levanto as sacolas.

Ji: siiiiim. - ele responde igual uma criança.

Fomos até o trabalho de hayle, parece que jisung não se deu muito bem com ela. Chegamos no shopping e ele comprou os ingressos. Faltava 1 hora e meia para nosso filme começar.

Resolvemos ir nas lojas de roupa e experimentar algumas. Eu escolhia as roupas dele e ele escolhia as minhas.

Cada um entregou a roupa, e entramos no provador. Mandamos mensagem quando estávamos prontos.

Eu saí do provador e ele também, quando nos olhamos rimos muito. Ele estava usando um vestido e quase caindo com salto, eu estava vestindo uma calça que estava quase caindo, uma blusa, uma jaqueta e um boné, tiramos uma foto e nos trocamos de novo.

Ficamos nessa de trocar roupa até que fomos comer alguma coisa, chegando lá eu pedi um hambúrguer e uma batata frita e ele um X-bacon. Eu fiz presas de batata frita e ele ficou rindo, até que sinto uma mão em meu ombro.

- jungkook? - olho para ele que estava sorrindo para mim com a mão em meu ombro. - Taehyung? - olho para o mesmo que estava ao seu lado.

Jk: s/a, que bom te ver! O que está fazendo aqui? - se senta ao meu lado.

- vim assistir um filme com jisung. - sorrio. - ah, jisung, esses são Taehyung e jungkook.

Ji: prazer. - ele sorri.

Tae: vocês são? - ele pergunta olhando seriamente para jisung.

- amigos. - respondo simplista.

Ji: somos mais que amigos, meu anjo. - ele sorri para mim. - vamos princesa, nosso filme já fai começar.

- vamos. - me levanto e pego sua mão. - tchau, rapazes.

Quando estávamos na fila do cinema, eu olhei para ele e perguntei a ele.

- somos mais que amigos? - falo rindo.

Ji: sim! Somos melhores amigo. - ele passa os braços pelo meu ombro.

- eles com certeza vão entender outra coisa. - falo rindo.

Ji: que entendam, eu não ligo. - pisca para mim. - mas o seu crushzinho liga. - suplica.

- idiota. - bato em seu ombro e entramos no cinema.

O filme que assistimos foi incrível, com bastante suspense, mas não ao ponto de ser chato, eu fiquei bem entretida. Saímos do cinema e o jisung foi me levar para casa, pois já estava tarde.

Perto do meu edifício eu escuto alguma coisa vindo de um beco. Paro o jisung e peço para ele ir ver comigo.

Ji: s/n, é perigoso! - ele tenta me parar.

- relaxa, jisung. - puxo pela manga da sua blusa. - veem.

Procuro pelo beco mais nada, chamo, mas ninguém responde. Eu olho para o chão e em uma caixa ameaçada tem alguma coisa dentro. Eu chego perto e vejo um filhote de lulu da pomeranea encolhido e tremendo.

- Meu Deus! - pego o mesmo com cuidado. - quem teria coragem de fazer uma coisas dessas?

Ji: que fofinho. - ele diz olhando para o filhote em meus braços.

- eu vou cuidar de você. - digo fazendo carinho no mesmo.

Ji: vai adotar ele?

- vou. - sorrio. - você quer me adotar? Digo, eu adotar você? - ele responde com um latido.

Ji: que fofooo.

- vou ficar com você, meu bebê. - falo com uma voz fofa

faço carinho no mesmo e continuo meu caminho até o edifício, eu e o jisung continuamos conversando enquanto eu fazia carinho no filhote, que ainda treme de fome.

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora