🌹 ;;Noite De Núpcias

19.4K 1.5K 1.1K
                                    

⚠️Atenção:
-Capítulo +18; 

-Caso você não goste de hots, pule o capítulo.

-Novamente não escrito por mim;

-Capítulo revisado;

❣️S/n PoV❣️

Posso dizer que esse foi um dos dias mais felizes da minha vida. Logo após a cerimônia fomos para o local. As horas se passaram e a festa foi chegando ao final.

Tae: meu amor. - Ele me abraça por trás e eu encosto minha cabeça em seu peito. - Os meninos já foram, vamos?

- Temos que pegar nossas malas. - Eu suspiro. - Eu tô tão cansada, mas tão feliz.

Tae: finalmente casados. - Ele me virar e me beija com ternura. - Vamos passar duas semanas em uma casa perto de um lago, o que acha?

- Acho maravilhoso. - Eu me espreguiço. - Vamos? Temos que pegar nossas malas.

Tae: eu já mandei levarem ela para lá, agora é só ir para lá. - Ele pega uma taça com champanhe.

- Você é tão perfeito. - Eu rio.

Tae: com esse rostinho aqui eu sou tudo menos imperfeito. - eu dou um tapa em seu ombro.

- Idiota. - Riu.

Tae: vamos. - Ele estende sua mão e eu a seguro.

- Vamos. - Fomos em direção a um carro branco.

[Quebra de tempo]

Depois de umas 3 horas de viagem chegamos na casa onde nós iríamos ficar por duas semanas. Ela era linda, tinha uma varanda que ficava de frente para a paisagem de uma cachoeira.

Eu ia entrar dentro da casa, mas Taehyung me pega em seus braços e eu apenas rio. Ele me leva para dentro de casa e me coloca no chão da sala. Ele me beija.

- Eu vou tomar um banho. - Eu sorrio e ele balança a cabeça positivamente.

Tae: vou desfazer nossas malas. - Ele vai para o quarto e eu o sigo.

Ele se senta na cama e começa a desfazer nossas malas e eu vou para o banheiro. Eu tomo um banho quente e demorado, eu fico sorrindo que nem uma boba por não acreditar que nos casamos, nem acredito que meus pais concederam minha mão, lembro perfeitamente do dia que apresentei meus pais para Taehyung por chamada de vídeo.

Saio do banheiro enrolada em uma toalha, percebo que Taehyung havia saído do quarto, aproveito para trocar de roupa.

Escolho uma lingerie de renda vermelha, assim que eu termino de vesti-la eu sinto braços rodear minha cintura.

Tae: sabia que eu amo ver você nessa lingerie? - ele começa a beija meu pescoço.

- uhum... - eu não consigo responder muito, eu o sinto apertar minha cintura e arfo.

Tae: hoje será uma noite diferente, hoje é nossa noite de Núpcias. - Ele me leva até a cama e me deita. - Todas as outras vezes nós fazíamos sexo só por fazer, hoje é especial.

- Gostei da ideia. - Eu puxo seu rosto e começo um beijo quente.

Ele tira suas roupas lentamente, e assim que fica nu ele começa a tiras minhas peças de roupa íntima. Ele beija minha barriga e começa a subir os seus beijos até meu rosto.

Todos seus movimentos eram com calma e suavidade, seus beijos eram com ternura. Ele levanta sua cabeça e me olha nos olhos.

Tae: s/n, eu te amo tanto. - Ele me beija, um beijo quente com muito desejo.

- Eu... Também... Te... Amo- falo no meio do beijo e ele sorri.

Ele se ajeita entre minhas pernas e olha para mim como se pedisse permissão, eu balanço minha cabeça dizendo que sim.

Ele me penetra lentamente e eu deixo minha boca entre aberta deixando um gemido baixo sair. Ele olha em meus olhos e começa a se movimentar. Seus movimentos eram lentos e fundos.

- tae-ah, mais rápido. - Ele abre um sorriso e me beija.

Seus movimentos começam a ser mais rápidos e fundos. A todo momento mantínhamos o contato visual. Eu peço para ele parar e ele fica sem entender.

- Deixa eu ficar por cima. - Ele sorri e eu começo a "cavalgar" em cima de si.

Ele aperta meu seio direito enquanto chupa o esquerdo. Ele começa distribuir chupões por todo meu corpo. Eu sinto meu ápice chegando e ele percebe.

Ele me pega e me coloca de quatro sobre a cama, e começa a dar estocadas mais fundas e mais rápidas. Eu gemo mais do que eu estava gemendo.

Eu sinto meu ápice chegar e eu me jogo na cama.

Tae: s/a, eu ainda não gozei. - Ele faz um biquinho.

- Então apenas continue seu trabalho. - Eu me deito sobre a cama e ele volta a me penetrar.

Ele leva suas mãos que ficam na minha cintura, e nós beijamos. Sinto suas mãos apertarem minha cintura e percebo que ele estava chegando em seu ápice. Beijo ele e ele intensifica as estocadas. Ele se desfaz dentro de mim e se joga na cama sorrindo.

Tae: s/n eu te amo tanto. - Ele me puxa e eu coloco a cabeça em cima de seu peito.

- Eu também te amo muito tae. - Eu sorrio e deixo um selinho em seus lábios.

E nessa posição nós passamos a noite, depois de alguns minutos nós adormecemos.

Pela manhã eu sinto alguns dedos passarem por minha bochecha levemente. Eu vejo taehyung fazendo carinho em minha bochecha enquanto sorri.

- Bom dia... - falo ainda sonolenta.

Tae: bom dia, meu amor. - Ele abre ainda mais seu sorriso. - eu fiz o café, vamos.

- Só vou tomar um banho tae. - Ele assente e deixa um selar em meus lábios.

Eu tomo um banho rápido e visto um Short branco e uma blusa azul bebê. Vou até a cozinha e vejo a mesa d café pronta. Percebo que Taehyung está lavando o que ele sujou e o abraço por trás.

- Bom dia taetae. - Ele se vira secas as mãos e me abraça.

Tae: bom dia s/a. - ele me abraça.

- Eu te amo, viu? - ele sorri pega minha cintura e me coloca sobre a bancada.

Tae: Eu te amo muitão. - Ele abraça minha cintura e me beija. 

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora