_Capitulo não revisado_
✨S/N PoV✨
_Um Mês Depois_
Eu acordo pela manhã com meus cabelos sendo acariciados,eu continuo de olhos fechados para apenas aproveitar aquele carinho que eu recebia, carinho que recebia todas as manhãs, mas nunca me cansava. Eu dou um pequeno sorriso, e sinto ele abraçar mais minha cintura -eu estava de costas- e cheira meu pescoço.
Tae: eu sei que você está acordada, não adianta negar.- ele beija meu pescoço.
Me viro para ele.
-sério? Como você sabia? - olho em seus olhos.
Tae: eu te conheço princesa. - ele me beija.
Nos separamos por falta de ar. Eu me deito por cima dele e ele abraça minha cintura.
- amor... - eu apoio meus braços em seu peitoral e o olho.
Tae: o que se passa por sua mente? - ele acaricia meu rosto.
- eu estava pensando que... Faz muito tempo que os casais aqui de casa não tem muito tempo juntos, e eu e você estamos um pouco afastados das crianças por conta do trabalho... - desvio o olhar.
Tae: já sei... Você quer que os meninos tenham um tempo apenas para eles e que a gente passe um tempo com as crianças e um tempo para nós dois. - ele segura meu rosto fazendo eu olhar para ele. - era isso não era?
- sim, mas... Eu sei que todos estão com muito trabalho e que... Esse mês a temporada de carregamentos são maiores, se não puder tudo bem... Eu entendo. - ele me interrompe com um beijo.
Tae: eu já disse que te amo, querida? - ele abre um grande sorriso quadrado. - eu vou perguntar para os meninos se eles estão de acordo.
- e a questão do trabalho? - faço um biquinho.
Tae: bom... A gente pode levar nossos notebooks e tentar trabalhar por lá. - sorrio e ele me vira na cama ficando por cima de mim. - mal posso esperar para passar esse final de semana com você e nossas crianças. - ele beija meu pescoço. -
Vamos tomar café?
- aaaaah não... - me cubro com lençol.
Tae: nada disso, amorzinho. - ele puxa o lençol e me pega nos braços.
- tae-ah... - me jogo na cama de qualquer jeito.
Tae: quando você enrola assim sei que você não vai fazer nada... Vem tomar banho. - ele puxa meu braço.
- aaaaaaaah não. eu tomo banho mais tarde. - puxo meus braços.
Tae: s/n eu te conheço, sei que você não vai. - ele me puxa pelas perna e me pega pela cintura, em seguida me jogando sobre seus ombros. - vamos.
- aaaah tae, não...
Ele me leva para o banheiro.
_- quebra de tempo -_
Banhados e de banho tomado, nós saímos do quarto. Nós concordamos em depois do Café conversarmos com os rapazes.
Ao adentrar na cozinha nos vemos todos tomando café, demos "bom dia" e nos sentamos na mesa do café. Todos ficaram preocupados ao ver taehyung sério de mais.
Hs: s/n, taehyung, aconteceu algo? - ele para de comer e taehyung continua serio apenas comendo.
J: taehyung está sério de mais... E você está muito séria. - ele para de beber chá.
Tae: apenas tomem o café. - fala firme.
Jm: tae... Nós fizemos algo? - ele pergunta apreensivo e taehyung fica quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfic(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...