🌹 ;; Desculpa

24.7K 2.2K 1.1K
                                    

Revised Chapter

🦊Taehyung PoV🦊

Eu estava desesperado para saber como e onde a s/n estava. Até que yoongi me manda uma mensagem falando que ela estava com ele. Paro o carro em um acostamento, e suspiro aliviado, me culpando e respirando fundo para logo voltar para casa. Assim que eu respiro fundo volto para casa, e vejo namjoon e jin na sala.

- A culpa é minha, hyung. - Eu tento não chorar na frente deles.

Nj: não é... A culpa não é sua. - Tenta me confortar. - está tudo bem...

- Não hyung, não tá tudo bem! - me exalto. - Eu nunca deveria ter tido nada com ela!

J: você está arrependido? - me pergunta seriamente.

- Não, sim, não, eu não sei. - Respiro fundo.

Jm: você arrependeu de tudo que você teve com ela?! - pergunta irritado, eu sabia que jimin sentia atração pela s/n.

- Eu não me arrependo de nada... Só que eu 'tô apaixonado, mas eu não deveria. - Passo as mãos pelo meu cabelo. - é perigoso, nosso amor é um perigo.

Hs: escuta Taehyung. - Ele segura em meus ombros. - Você não deveria deixar a s/n! Ela vai sofrer mais ainda sem você do que estando com você! Olha o que aconteceu com ela, em menos de 12 horas longe daqui.

Jk: e aliás, ela não precisa viver a nossa vida de crime, ela pode ter uma vida normal... Mas ter nós por perto, para assegurar que nada aconteça com ela.

J: Pois é, vocês podem ficar juntos ainda, mas precisamos ser totalmente sinceros com ela, e temos que parar de mentir, é melhor ser sincero do que ficar mentindo e algo acontecer, de novo...

- Como? Ela pode correr perigo do mesmo jeito! Eu preciso me afastar dela. É o único jeito. - Digo não pensando direito.

Nj: mas Taehyung... - ele é interrompido com o barulho da porta abrindo e mostrando a figura do yoongi e da s/n.

S/n: oi...- olho para ela aliviado.

- s/n... - Eu abraço fortemente. - Eu fiquei tão preocupado.

S/n: por favor... espaço pessoal... - ela diz na defensiva.

- o-o que aconteceu? - pergunto olhando para o machucado em seu braço. - senta no sofá.

[ela conta a história.]

Jk: wow, s/n... - Ele fala impressionado.

S/n: TaeHyung, você está bem? - ela viu minha feição.

- Estou... É... Desculpa. - Me levanto e a yna continua cuidando de seus machucados.

Saio dali e vou direto para o escritório, não posso ficar perto da s/n mais, ela é o meu bem mais precioso. Ela corre muito perigo ao meu lado, principalmente por tudo que eu faço, por tudo que eu sou envolvido, por ser apenas eu.

✨S/n on✨

- O que aconteceu com ele? - pergunto aos meninos.

JM: É complicado – jimin dita desviando o olhar.

- O que aconteceu aqui? - pergunto aflita olhando ao redor.

Nj: O taehyung surtou, e saiu quebrando tudo... e mais uma coisa...

J: mas logo será resolvido.

- Bom... Se vocês dizem - dou de ombros

Yna parece uma mãe, ela é muito carinhosa. Ela me leva um lanche após ter terminado de cuidar dos meus ferimentos. Ao acabar eu agradeço e subo para o quarto, tomo um banho rápido, mas pensando no que eu faria daqui em diante. Ao sair visto uma roupa quentinha e vou até o quarto do Yoongi.

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora