🌹 ;;Bebê

18.4K 1.6K 1.3K
                                    

Revised Chapter

✨Taehyung PoV✨

~Segundo mês de gestação~

Eu estou tão animado, mas ao mesmo tempo com medo, eu não sei segurar um bebê! A s/n começou a ter uns desejos estranhos de uns tempos para cá. Ela está um pouco irritada comigo, por que eu não a deixo fazer nada sozinha, vai subir as escadas? Eu a levo. Vai pegar algo? Eu pego para ela. Eu estou fazendo tudo para ela.

- Amor... - a chamo e a mesma se vira para mim. - Você ainda está irritada comigo?

S/n: sim, eu ainda quero fazer algumas coisas sozinha. - Ela se vira.

- Amor... - eu a abraço e coloco minha mão em sua barriga. - Me desculpa, é que é nosso primeiro filho, eu quero muito proteger vocês dois. - Beijo seu pescoço.

S/n: eu sei, tae. - Ela se vira para mim. - Mas eu quero ainda fazer algumas coisas sozinha, eu posso ao menos comer sozinha. - Ela olha para mim.

- Okay, talvez eu esteja sendo super protetor de mais. - Eu faço um bico. - Você me perdoa?

S/n: sim. - Ela sela brevemente nossos lábios.

- Mas eu ainda quero fazer algumas coisas por você. - Ela balança a cabeça positivamente.

S/n: já que é assim, eu estou com desejo de comer sorvete de morango com torta de limão, compra para mim? - ela sorri.

- s/a, são 00:14. - Eu falo olhando para o relógio e ela faz uma cara feia. - Okay estou indo comprar. - Ela dá um sorriso de felicidade.

~terceiro mês de gestação~

A s/n está melhor dor vômitos e náuseas que ela andava tendo, mas ainda assim, hoje ela me pediu algumas coisas estranhas. Eu nem sei como ela consegue comer aquilo tudo sem passar mal. Ela hoje comeu pizza de feijão com abacate, com cobertura de chocolate, e mostarda.

Nós deveríamos ir saber o sexo do bebê, mas nós preferimos deixar para descobrir no dia do parto.

~sétimo mês~

A s/n começou a senti um pouco de dor esses dias, o que deixou todos da casa preocupados. Sua barriga já está bem grandinha, sempre que eu olho para s/n eu abro um sorriso.

- S/n, cuidado. Eu disse pra você me chamar quando fosse descer as escadas

S/n: Taehyung! Da pra você ficar menos paranoico? Foi a gravidez toda!

- Tá bom, então! Mas deixa eu só se ajudar aqui.

S/n: meu Deus tae não é como se minha bolsa fosse estourar. - Ela arregala os olhos e coloca a mão na barriga. - tae, a bolsa estourou.

- O QUE?! - eu me desespero. - O QUE EU FAÇO?

S/n: Nada, eu só estava tirando com a sua cara. - Ela ri. - Agora me deixa descer.

~nono mês da gravidez~

Estava tudo normal, eu, Jin e s/n estávamos sentados vendo tv na sala

S/n: Tae, tae! A bolsa estourou!

- O QUE? DE VERDADE?

J: É, SUA ANTA! Pega a s/n eu ligo a van. Vamos logo! - ele sai correndo de casa

- Vem comigo, s/n.

Eu levo a s/n com cuidado para van e coloco ela, Jin logo liga a mesma.

- MEU DEUS! O QUE EU FAÇO??? O QUE EU FAÇO?! - S/n está se contorcendo de dor.

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora