🌹 ;; Mora Aqui

30.2K 2.9K 3.4K
                                    

☁️ Revised Chapter
☁️ Já leram little space hoje?

🛩️Yoongi PoV🛩️

Chegamos na mansão, eu abro a porta e deixo o Taehyung passar com a s/n em seus braços. De tanto chorar ela acabou dormindo, a s/n é muito importante para gente, para mim ela é como uma irmã mais nova, e eu sempre vou proteger ela.

Ao chegarmos na sala todos nós olham, eles ficam preocupados quando veem a s/n nos braços do Tae. Eles iam começar a falar, mas eu fiz sinal de silêncio. Taehyung a coloca deitada no sofá.

Jk: o- o que aconteceu? - sussurra preocupado.

- Aquela sua amiguinha surtou e ainda quis se fazer de vítima. - sussurro de volta.

Hs: eu não acho que a hayle seria capaz de deixar a s/n nesse estado. - ele sussurra.

Tae: não dá mais. - ele respira fundo. - aceita, vocês foram manipulados!

J: a s/n vai ficar aqui? - pergunta se sentando na frente dela.

- ela vai morar com a gente. - me sento no sofá.

Nj: e o nosso trabalho? - ele fala assustado.

Jm: vamos ter que esconder mais ainda dela, se ela descobrir eu não sei qual seria a reação dela. - passa a mão no cabelo.

Tae: jin, você acompanha a s/n para comprar decoração para o quarto dela? - pergunta para o jin que assente. - ótimo, quando ela acordar ela explica o que aconteceu, eu vou dormir. - se levanta. - amanhã usa o meu cartão. - ele deixa dois cartões em cima da mesa.

Nj: porque você está sendo tão bonzinho com a s/n, você dizia não gostar dela. - ele ri.

Tae: querem que eu volte a tratar ela mal? - pergunta sério e ninguém responde. - que bom.

Jm: aí aí. - cruza os braços.

- algum problema jimin? - ele dá de ombros.

Uma hora se passa e a s/n acorda, ainda assustada ela conta o que aconteceu, Jk e hs se sentiram culpados por ter acreditado na hayle. Yna fez um lanche para s/n que logo pegou no sono. Ela não entendeu o do porque sair para comprar decoração, mas ela só aceitou. Coloquei ela em seu quarto, e todos fomos dormir.

~Quebra de tempo~

🌺S/n PoV🌺

Acordei em uma cama bem confortável, percebi que estava no quarto de hóspedes da mansão, bem, agora meu quarto. Hoje eu vou ter que ir no shopping com o jin, não estou muito animada, mas vida que segue.

Eu tomo banho e me troco, ao descer todos me cumprimentam, tivemos um café da manhã divertido. Os meninos estão mais atenciosos e me sinto mais confortável com eles. Ao fim do café eu e jin fomos para o shopping.

☁️Seokjin Pov☁️

Após o café eu levei a s/n para o shopping. Percebi que a s/n estava muito séria então eu fiquei contando minhas piadas, fiquei feliz que ela riu.

S/n: tá é... Você sabe falar inglês? - ela pergunta.

- Não, eu já sou bonito para que falar inglês? - me exibo e ela ri.

S/n: tá eu sei, me fala alguma coisa para eu traduzir. - ela ri.

- o cachorro mordeu minha perna. - ela ri.

S/n: okay. - ela ri. - the dog nhec nhec minha perna. - nós rimos.

- que merda! - nós rimos. - eu não acredito. - eu rio muito.

Eu fico feliz dela ter se animado, eu ajudei ela a escolher roupas de camas e algumas decorações, ela escolheu ter um quarto de cores pastéis, ela tem um ótimo gosto. Eu convenci ela de termos ao menos uma roupa igual, compramos um conjunto, uma calça branca da nike e um corta vento verde com branco, ficamos maravilhosos.

Entramos no quarto e não paramos de conversar, ela começou a falar ainda mais, chegamos na garagem e pegamos as compras. quando íamos entrar em casa jimin me manda uma mensagem que não era para entrar, eu me preocupei e ignorei, quando entrei eu me arrependi.

Eu vejo a Hyuna na sala discutindo com o Taehyung. Quem é hyuna? A mulher que destruiu a vida do Taehyung, ele ficou mais frio, mas agora ele estava voltando ao normal.

Essa hyuna traiu o Taehyung 8 vezes, e ainda deu em cima de mim, Taehyung chegou na hora e terminou com ela, assim que ela saiu ele chorou muito. Eles terminaram a três anos, e ela nunca fez questão de voltar, porque agora?

Hy: Taehyung! Eu ainda te amo, meu amor. - ela tenta o beijar.

Tae: sai daqui, Hyuna! Eu não te amo. - ele disse friamente e todos só observam, inclusive a s/n.

Hy: meu amor, se lembra de tudo que passamos juntos. - ela segura suas mãos.

Tae: eu não quero lembrar de nada, vai embora hyuna! - ela tenta beijar ele de novo.

Hy: nenhuma mulher vai conseguir te satisfazer como eu consigo. - ela sorri.- você nunca me esqueceu, admite .- ela beija seu pescoço.

Tae: muito pelo contrário hyuna, eu já achei alguém. - ele ri sinico a empurrando de leve.

Hy: Que?! IMPOSSÍVEL! - ela cruza os braços. - quem é a ela? Eu quero ver. Eu duvido que você tenha me esquecido.

- muito pelo contrário, hyuna. - ela olha na minha direção e se assusta, e olha para s/n, mas não liga.

Hy: J-Jin? Quanto tempo, me ajuda aqui jin, ele diz que já ama outra. - ela tenta ser fofa, mas não consegue.

- Você não tem noção do quanto melhor essa garota é do que você, e ela ainda mora aqui, você acredita? - ela me olha com raiva, e os meninos se perguntam o que eu estou fazendo.

Hy: aé? - ela ri e cruza os braços. - eu duvido, chama ela aqui. - me desafia.

S/n: não precisa, eu já estou aqui. - s/n deixa as compras e vai ao lado do Taehyung e segura seu braço. - e quem é você? - todos os meninos ficam surpresos, mas nenhum demonstra.

Hy: é você? - ela ri. - você acha que ela consegue te satisfazer como eu consigo? - ela se aproxima.

Tae: não ela não consegue. - hyuna ri. - ela me satisfaz muito mais do que você conseguia.

S/n: agora deixa meu taetae em paz, por favor? - ela coloca a cabeça no braço do Taehyung. - nós temos que aproveitar o nosso quarto novo.

Hy: sua- Taehyung interrompe.

Tae: não ouse falar dela.

Hy: Você vai se arrepender Kim Taehyung!

Assim que ela sai todos riem, todos elogiam a atuação dos dois, e s/n descobre a história de namoro. Mas uma coisa eu sei, aquilo não foi total encenação.

☁️... ☁️

Lembrem de votar e comentar;

Sigam no insta: @/illusionlovely

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora