🌹 ;;A Morte Do Yoongi

21.1K 1.9K 1.3K
                                    

Revised Chapter

🦁S/N PoV🦁

Eu não sabia o que fazer. Eu provavelmente matei uma pessoa, jin está gemendo de dor no chão, yoongi está desacordado, Jimin está com a perna machucada, Taehyung está com ombro e perna machucado.

Estava tudo em silêncio até Taehyung começar a berrar com Jungkook, Jimin está reclamando de dor de cabeça, Hoseok está preocupado com yoongi, Namjoon tentando separar os dois e eu estou cuidando de jin e yoongi. Minha blusa antes branca agora está manchada de vermelho, um vermelho vibrante.

Nj: gente parem de gritar por- ele é interrompido.

Jk: EU JÁ DISSE QUE EU FUI ATRÁS DELA HYUNG! MAS NAMJOON ME TROUXE DE VOLTA! - Ele fala irritado.

Tae: TO NEM AÍ JEON! É SE TIVESSE ACONTECIDO COM ELA! EU SÓ TE PEDI PARA FAZER UMA COISA E VOCÊ NÃO FEZ ELA DIREITO. - Ele grita totalmente irritado.

- PORRA! PAREM VOCÊS DOIS! - Eu respiro fundo. - OS AMIGOS DE VOCÊS ESTÃO MORRENDO E VOCÊS ESTÃO DISCUTINDO QUE NEM DUAS CRIANÇAS! PRECISAMOS FAZER ALGO OU VOCÊS NÃO ENTENDERAM?!

Jk: ma-mais s/n... - Ele abaixa a cabeça.

Tae: amor, é sério voc- eu o interrompo.

- Não Kim Taehyung, não vem com amor agora. - Todos ficam calados apenas observando. - Jeon vai ficar do lado do Jimin, Kim Taehyung você vai ficar com Namjoon.

Tae: mas- o paro.

- Sem mais nem menos. - Eu pego o yeontan no colo. - Namjoon, vocês têm algum outro lugar além desse (a mansão)?

Nj: bem, temos, mas é tipo nossa casa de férias, sabe?

- é muito longe? - pergunto olhando ao redor.

Nj: mais ou menos 1 hora e pouca de carro. - Ele coça a nuca.

- ótimo. O sangramento do jin parou, ligue para o médico que me atendeu da última vez e fale para ele ir para lá.

Hs: mas como vamos chegar lá, s/n? - ele está com uma cara péssima.

- De carro, ué.

Jm: mas quem vai voltar lá? Ainda é perigoso. - Penso um pouco.

- Namjoon e Hoseok vocês vão na frente, Jungkook você dá cobertura. Não se preocupe hobi eu cuidarei do yoongi.

Nj: e o que a gente faz depois? - pergunta.

- Vocês vão para a avenida da casa de vocês, nós estaremos indo para lá, okay? - todos me olham surpresos.

Jk: s/n, eu estou impressionado.

- Ah, obrigada.- falo sorridente.

Nj: Taehyung tu cuidas dessa garota, porque garota assim é difícil de encontrar. - Ele fala rindo.

Tae: eu sei disso, eu só tô querendo saber desde quando eu perdi o posto de líder, porque a s/n que sabe de tudo. - Ele cruza os braços.

Hs: iiih, vamos logo Nam e kook, isso vai acabar gerando um problema.

Os meninos saem em direção à casa. Taehyung pega jin com cuidado, o mesmo geme de dor. Eu e Jimin pegamos yoongi, um pegando cada braço dele e carregando o mesmo. Chegamos na avenida e ficamos escondidos atrás de uma árvore. Não demora muito e Namjoon aparece em um carro espaçoso e Hoseok em outro carro também espaçoso.

Taehyung vai no banco da frente com Namjoon, eu entro e Jungkook coloca jin deitado, logo se sentando no banco deixando jin apoiar suas pernas no mesmo. Yoongi, Hoseok, tannie e Jimin foram no outro carro. a cada minuto eu conferia se jin estava bem, ele estava muito pálido e seu pulso estava fraco, eu estava preocupada.

⛈ Quebra de Tempo ⛈

Chegamos na casa de férias dele e de cara percebi que era maior do que a mansão deles. Alguns seguranças tiraram jin e yoongi os deixando deitados no sofá. 3 minutos depois e o dr. Chega.

Eu saio da sala pois o doutor iria retirar uma bala alojada na barriga de jin, e eu não tenho estômago para isso. Jungkook vem me avisar que já acabou o que o doutor estava fazendo.

Eu volto para sala e vejo que os feridos já estão com curativos, inclusive Taehyung. Eu olho para jin deitado em um sofá e yoongi em outro. Eu me preocupo logo de cara.

- E então dr., como eles estão? - pergunto apreensiva.

Dr. - então srta. Jin já está fora de perigo, e se não fosse por vocês terem parado o sangue dele, ele teria morrido por hemorragia. Por sorte a bala não pegou em nenhum órgão vital, isso facilitou eu retirar ela. - Ele dá um leve sorriso e eu me sinto aliviada, mas eu lembro de yoongi.

- E o yoongi, o que ele tem? - todos olham para o dr.

Dr.- então, sobre o yoongi... O caso dele é mais delicado. - Ele abaixa a cabeça e eu olho para Hoseok que tem seus olhos marejados.

- Co-como assim? O que ele tem? - pergunto com medo.

Dr. - então... Ele está dormindo apenas. - Todos o olham confuso.

Jm: como assim Dr.? - Jimin pergunta sem acreditar.

Dr.- ele acabou desmaiando pelo fato da fumaça até onde parece, pelo o que eu entendi que o Namjoon falou foi que a casa pegou fogo, então yoongi desmaiou pois inalou muita fumaça. Mas eu acredito que no meio do caminho ele tenha acordado e simplesmente votado a dormir. - Ele fala rindo por nossa reação.

- Eu não acredito...- falo estática. - é eu achando que ele morreu, seu filho da puta.

Hs: Yoongi, seu desgraçado! Eu todo preocupado, aí tu fazes isso comigo?! - ele começa a bater no yoongi que acorda assustado.

Yg: aaaai desgraça, o que que eu fiz? - fala sem entender.

Nj: dormiu, yoongi, dormiu. - Ele fala puto.

Jk: nossa yoongi, sério, vai se lascar. - Ele cruzou os braços.

Jm: até eu fiquei mal, yoongi. - Coloca a mão no peito e joga a cabeça para trás.

Yg: ué, mas só por isso? - todos começam a reclamar no ouvido de yoongi. Eu vejo Taehyung se levantar e vir até a mim.

Tae: é... Podemos conversar? 

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora