🌹;; Qᴜᴇᴍ Sᴀ̃ᴏ Vᴏᴄᴇ̂s?

42.5K 3.6K 5.6K
                                    

「Revised chapter」

S/n Pov
09:12 am - 25 de fevereiro

Sinto meu corpo praticamente todo ficar dolorido, acabo gemendo de dor.
Me estico na cama, e abraço o travesseiro ao meu lado. Logo sinto o travesseiro se mover, pera... Travesseiros não se movem.

Abro meus olhos e me deparo com um garoto olhando para mim sorrindo, seu sorriso me lembra um coelho. Me espanto, olho ao arredor e vejo 5 garotos me observando.

- AAAAAAAAAAAAH! - Grito e caio da cama, eles me observam espantados.

??? : você está bem? - um garoto tenta se aproximar.

- Não encosta em mim! - recuo.

??? 2: ei, relaxa. - o garoto ao lado dele pergunta.

- RELAXAR?! Quem são vocês? Como eu cheguei aqui? Por que eu tô aqui? O que vocês querem? - pergunto me afastando mais.

???3: ei, você tá bem? Você está pálida. - um garoto baixo pergunta.

- ah, eu tô bem. Só não se aproxima. - pego o travesseiro e o abraço. - Quem são vocês?

??? : eu sou Kim Seokjin , mas pode me chamar de Jin. - o garoto que tentou se aproximar de mim se apresenta.

???: sou Kim Namjoon. - ele sorri para mim.

??? : OIIII! Sou Jung hoseok, mas pode me chamar de hoseok caso queira, você é estrangeira né? como é lá aonde você morava? - um garoto fala animadamente.

- ééé... Não e digamos que complicado? - digo meio atordoada, é muita informação e eu acabei de "acordar".

??? : por que complicado? - um garoto extremamente branco pergunta, percebe minha feição confusa e diz. - ah, sou Min Yoongi, me chame de Yoongi. - ele se joga aonde eu estava deitada.

??? : sou Jeon Jungkook, me chama do que você quiser. - sorri mostrando os dentes de Coelho.

Jm: você já me conhece, ou quer que eu me apresente. - ele se levanta da poltrona de onde ele estava sentado.

- J-jimin? - eu respiro fundo - é um prazer conhecer vocês, eu acho. Mas porque eu estou aqui? Quem me trouxe aqui? - pergunto tentando lembrar de algo.

Jk: olha, o porque você está aqui eu não sei. - fala firme.

Nj: e quem te trouxe foi o Kim. - diz dando atenção para seu celular.

- Kim? - pergunto confusa.

Jm: Kim Taehyung.

- aaaaaah sim... Pera, Taehyung tá bem? - pergunto preocupada, pois eu não lembro de muita coisa.

J: sim, aliás qual o seu nome? - pergunta curioso.

- S/N.

Hs: s... s o que? - ele se embola para falar o meu nome.

- s/n. - falo com calma e Rio.

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora