revised chapter
🥀S/N PoV🥀
Aaaah que maravilha! Fui sequestrada, e não tem muito o que eu fazer, começo a olhar cada canto daquela vã, pensando em alguma forma de fugir dali. Respiro fundo, e tento não entrar em pânico, e me manter tranquila, agora eu estava sozinha e precisava de me virar sozinha. O que eu tinha medo de acontecer, aconteceu.
Eles começam a comemorar por ter conseguido me sequestrar. Ouvia eles falarem sobre um local escondido, mas não entendo direito, alguns deles não falavam em coreano, mas sim francês, ou alguma língua parecida. Quando se passam cerca de trinta minutos, não demora para eu começar a ouvir sons de tiros, olho pelo retrovisor e vejo alguns carros vindo atrás da gente, e eu reconheço cada carro, são os meninos! Eu suspiro um pouco aliviada, prefiro ficar ao lado deles, do que ficar ao lado desses brutamontes.
???: acha mesmo que seu namoradinho vai te salvar? - ele debocha de mim.
??!: O kai vai acabar com vocês, principalmente você! Aliás, o chefe já sabe que o luhan morreu. - O homem fala um pouco irritado.
- Foda-se! - respondo eles e o que está a minha frente me dá um tapa na cara.
?!! : atirem de volta! Atirem para matar! - Ouço, e não deixo de ficar preocupada com os garotos.
Percebo a van acelerar mais e o carro dos meninos se afastarem, mas os tiros continuam. A Van entra em uma avenida movimentada, os meninos não estão mais atrás de nós, xingo em trinta línguas diferentes, terei que me virar sozinha. Percebo o carro desacelerar.
Tenho um plano. Um plano horrível, mas um plano. Vejo e a porta está destravada. Respiro fundo e chuto o rosto cara da minha frente e abro a porta empurrando o cara que estava a minha esquerda. Pelo fato de o carro ainda está andando eu acabo rolando, me levanto e corro o mais rápido, eles começam a atirar, e saio me escondendo atras de carros, e objetos que via em meu caminho, sinto meu braço arder, e vejo que uma bala acertou de raspão em meu braço, aperto o machucado, e sinto meus olhos lacrimejarem de dor, mas não paro de correr fugindo daqueles homens.
Corro por uma estrada deserta, eu lembro mais ou menos o caminho que percorremos, corro sem parar por cerca de 10 minutos e avisto o carro do yoongi. Parece que eles se separaram, corro até o carro, nesse momento não podia ficar sozinha.
- Yoongi!! - O chamo ao ver ele saindo do carro e ele vem me abraçar.
Yg: s/n! Me desculpa! - ele me abraça fortemente, e eu não retribuo. - Você não podia ter fugido, me desculpa por não avisar que você era um alvo do Kai e- o interrompo.
- YoonGi, eu já estou bem! Ainda assustada, mas bem. - Ele olha para o meu braço e arregala os olhos.
Yg: Você está ferida, vem, entra no carro por favor, vou avisar para os meninos que você está comigo. - Não digo nada e entro, ele não demora para dar partida- s/n?
- Sim? - olho para ele.
Yg: por favor... fica com a gente, nós prometemos te proteger, e não faremos nada com você, não somos um perigo para você, eu juro. - Ele fala apressado. - Fazemos coisas horríveis? Sim, mas não faremos nada contra você. Gostamos de você.
-EU vou pensar, yoongi... - respiro fundo. - Muita coisa em pouco tempo. - Ele sorri e assente.
Yg: como você conseguiu fugir? - pergunta curioso. - Basicamente eram 2 caras armados.
- Eram 4 homens. - Ele me olha confuso. - Tinha mais dois na Van.
[conto toda a história para ele.]
Yg: você tem problema?! - ele pergunta furioso, mas orgulhoso. - Eu estou impressionado, mas você poderia ter morrido!
- Eu sei. - Solto uma risada baixa - mas no fim só me machuquei um pouco. - Olho para os machucados em meus braços e pernas.
Yg: chegando em casa, pedirei para yna cuidar disso. - disse prestando atenção na estrada.
- Yoon, aquele fotógrafo... Ele se chamava luhan? - pergunto meio receosa.
Yg: sim... Porque? Conhecia ele? - desvia seu olhar por alguns instantes para mim.
- Não, só que na van lá, falaram que um tal de kai estava furioso pela morte desse luhan. - Começo a brincar com meus dedos.
Yg: kai é o cara que quer acabar com Taehyung, e luhan era o irmão mais novo do kai, eu acho..., mas pode ser mentira. - Ele resume toda a história.
- Entendo... - olho para estrada.
O caminho até a mansão foi até que silencioso, mas não tão desconfortável quanto inicialmente. Ao chegar, percebo que tem algumas janelas quebradas, não sei o que aconteceu enquanto eu estava fora. Ao entrar vejo apenas alguns dos meninos ali, mas meu olhar vai diretamente para uma pessoa, Kim Taehyung.
oi... -Digo olhando para ele, e em seguida os outros, eles se levantam e sorriem aliviados.
Tae: s/n! - ele corre até mim.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...