🌹;; Você De Novo?

32.3K 3K 2.3K
                                    

Nós chegamos em frente a porta e o yoongi abriu deixando o Jk entrar me carregando. Ouvimos vozes vindo da sala, logo percebo que é a voz do Jimin.

J: Então esse é o plano para a entrega de carregamento? - pergunta calmo.

Tae: Sim. Agora só falta repassar com o Yoongi e Jungkook. - responde o mais novo.

Jk: GENTE CHEGAMOS! - olho para ele surpresa pelo grito, ele parecia levemente desesperado.

J: Jungkook que bom que você chegou, estavamos falando com os meninos sobr- ele para assim que me vê. Jk me coloca sentada no sofá.

- Que carregamento é esse? - pergunto confusa.

Hs: S/N O QUE ACONTECEU? - Hoseok que vinha da cozinha se ajoelha na minha frente.

- Oi, Hobi. - Sorrio.

Jk: Hobi? - olha para nós.

- Eu dei esse apelido para ele. - olho para Jungkook.

Y: E ela foi atacada por um idiota. - Senta ao meu lado. - O tal de Jay Park.

Jk: Ele estava sobre efeito de drogas. - suspira sentando ao lado de Namjoon.

Nj: já chamaram o médico? - pergunta olhando para mim.

Jk: Já sim, Cadê o jin? - olha ao arredor da sala.

nj: na cozinha ajudando a Yna a fazer a janta.

J: Tô aqui, criança - ele fala - O que é?

jk:Hum, nada não

Minutos se passaram e o médico chega.

Dr.: Não é nada muito sério, só que ela vai ter que ficar sem fazer esforço por alguns dias. A barriga só faram ferimentos superficiais só passar alguns remédios que vou deixar aqui.

Hs: Obrigado, doutor - sorri

- Obrigada Dr. Knpimnk - tento falar seu nome, mas erro.

Dr. : é Kunpimook. - ele ri. - pode me chamar de bambam srta. - ele se curva.

- Eu que agradeço bambam, me chama de s/a, não precisa dessas formalidades.

Dr.: certo s/a, espero que você melhore, já tenho que ir. - ele se curva novamente.

Eu fiquei sentada até o bambam ir em bora, assim que ele foi eu fui falar com os meninos.

- namjoon, você pode chamar um táxi para mim?

Nj: nada disso s/n, você vai passar a noite aqui.

- não dá, eu tenho que ir para a faculdade amanhã, eu já faltei hoje. - cruzo os braços.

J: alguém te leva lá amanhã de manhã, mas você vai ficar aqui.

Hs: aqui é legaaaaal, fica aqui s/aaa! - ele segura minhas mãos

- tá bom, hobi. - o abraço.

Tae: hobi... - fala imitando minha voz em um sussurro.

- tem problema para você eu passar a noite aqui, Kim Taehyung? - olho para ele.

Tae: tem. - olho para o yoongi que me olha rindo.

J: tem não. - bate na nuca de Taehyung.

Tae: aí, a casa é minha. - esfrega sua nuca.

J: Mas eu sou o mais velho, então cala a boca

Tae: Tá, tá, pode ficar, brasileira - ele revira os olhos

- Da pra me chamar pelo meu nome?

Tae: Não - sorri sem mostrar os dentes - Meninos vamos lá para dentro precisamos conversar ainda, e brasileira fica aqui, tá? Não quero mais prejuízo por sua causa.

- você fala como se eu só te causasse problema. - olho para ele.

Tae: e faz só isso mesmo, desde quando eu te conheci. - ele sorri vitorioso e eu fico triste.

Nj: Taehyung! - o repreende.

Tae: o que? - sorri debochadamente.

- Certo, senhor nervosinho eu vou ficar aqui. - sorrio sem mostrar os dentes.

Eu vejo os meninos saírem da sala e se despedem de mim. Fico um tempo na sala até que me levanto e vou na cozinha e encontro a yna terminando de fazer o jantar.

Yna: precisa de alguma coisa senhorita? - sorri docemente para mim.

- não, e me chame de s/n mesmo. Precisa de ajuda? - vejo ela mexendo em algo na panela.

Yna: Preciso não, querida obrigada. - ela olha para mim. - aconteceu algo? Você está tão tristonha.

- A senhora yna, sinto que não sou bem vinda aqui. - abaixo a cabeça.

Yna: mas os meninos gostam muito de te ter aqui, quando você estava aqui todos estavam sorrindo. - ela olha para mim. - você tem problemas com sr. Taehyung, não é?

- sim, como sabe? - pergunto surpresa.

Yna: Eu conheço bem as pessoas. - ela pensa um tempo. - o sr. Taehyung é difícil de se lidar, mas vocês irão se dar bem.

- Duvido. - suspiro. - por qualquer coisinha nós já brigamos.

Yna: Isso é normal da juventude. - ela ri.

- Entendo - rio - O que você está fazendo?

Yna: Você é brasileira, né então eu fui em um mercado brasileiro e decidi fazer alguma coisa

- Sério?! Nossa, obrigada - sorrio

Yna: De nada, agora vai para a sala, você não pode ficar andando assim pela casa

- Sim, senhora - saio da cozinha.

Fico na sala olhando para o nada esperando os meninos descerem. Se passa 30 minutos e a yna me disse que a comida já estava na mesa. Alguns minutos se passaram e os meninos descem e eu aviso que a comida está pronta. Todos se sentam na mesa para jantar.

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora