| Revised Chapter |
S/N POV'SEstava tudo bem em minha casa, eu aproveitei o tempo livre que eu tinha para limpar os móveis, varrer, e passar pano.
Meia hora depois de tudo pronto, eu vejo a porta abrir e mostra a Hayle.H: oiii, amigaaa. - me dá um abraço, que logo retribuo. - como foi a noite? Foi quente?
- Hayle, minha noite foi horrível. - suspiro.
H: porque? - indaga ela curiosa.
- ele tentou abusar de mim e depois me matar.
H: impossível, eu conheço o Jay, ele nunca faria isso. - ela diz me olhando incredetula do que disse, e pega um copo de água.
- mas ele fez! -Ha sigo.
H: você está falando sério? - eu balanço a cabeça positivamente e ela me abraça - Tá tudo bem agora, amiga - Nos separamos - Mas... Onde você passou a noite, então?
- É meio complicado assim, sabe? Eu passei a noite na casa de um cara que eu conheci por acidente. - sorri minimamente para ela.
H: Como assim? - ela me pergunta.
- Eu o conheci graças a ele entornando café em mim. E ontem ele estava no bar, e ele me defendeu do Jay park.
H: uiui, me conta mais sobre ele. - Hayle e sua curiosidade.
- não tenho muito o que falar. - sento no sofá e olho para fora da janela. - ele é legal e tals, mas me irrita de mais, e nós não somos compatíveis no mesmo lugar. Sempre brigamos.
H: Prevejo casaaal - ri
- Para com isso! - rio - Eu só dormi na casa dele porque desmaiei e ele não sabia onde era a minha casa.
H: eu acho que vai dar namoro sim - ela ri.
- cala a boca. - eu rio e jogo o travesseiro nela. - mais tarde eu vou no shopping você vai comigo?
H: não vou, tenho que terminar o trabalho da faculdade. - ela fala tristemente.
- então eu vou tomar um banho.
H: eu vou para o meu quarto.
Vou para o meu quarto pego um conjunto de lingerie, e entro no banheiro. Logo tiro minhas roupas e entro no box. Ao sair eu me olho no espelho e visto as peças que eu levei.
Pelo fato de morar somente eu e hayle, estamos acostumadas a andar só de lingerie ou de blusa pela casa. Nós não vemos problemas.
Antes de começar a fazer qualquer outra coisa eu resolvo fazer uma denúncia anônima por ligação, eu conto que estava sendo seguida e o que ele havia tentado fazer a mim, e como resposta? Eu recebo apenas um "vamos ficar de olho."
Solto um suspiro sofrêgo e resolvo ir em direção a cozinha.
Eu vou para cozinha e pego um pacote de chips, vou para o sofá e começo a ver stand up. O sol está atrapalhando eu ver direito, me levanto e fecho as cortinas. Vejo a hora passa e olho no relógio já são 16:09, e eu só quero ir no shopping comprar algumas roupas.
Vou para o quarto e pego uma calça e uma blusa normal e visto, pego uma mini mochila e coloco algumas coisas dentro.
- Hayle! Tô saindo! - calço meu tênis é visto meu casaco, pego as chaves e saio de casa.
H: TÁ! E PARA DE GRITAR! - fala ela gritando do quarto.
Chamo o elevador entro e vou para o térreo, lá eu chego e vejo o sr. Won.
W: vai ir buscar seu namorado s/n? - me pergunta assim que eu passo por ele.
- não, eu vou ir buscar minha namorada. - sorrio sinicamente para ele.
W: você namora uma garota? - pergunta espantado e um tanto curioso.
- sim, agora cuide da sua vida velho rabugento. - apenas dou de costas para o mesmo e sigo meu caminho.
Chamo um taxi e peço para ele ir para o shopping. Demora alguns minutos, assim que chegamos eu o pago.
Entro no shopping e vou para algumas lojas, compro algumas roupas e vou saindo do shopping pois não tinha mais nada a se fazer ali.
??: S/n, Oi! - ouço uma voz conhecida, quando o olho sorrio.
- Kyungsoo! Que saudades!
K: também estava sumida, quando você vai lá em casa? - me abraça.
- só me chamar que eu vou. - eu rio. - você comprou muita coisa, hein. - olho para o garoto que está cheio de sacolas.
K: casa nova, tenho que comprar muitas coisas. - ele ri. - eu estou indo para o estacionamento, você pode me ajudar? - ele levanta um braço com algumas sacolas para mim e eu pego.
- vejo que não se esquece que é pobre. - rio
K: é talvez tenha me empolgado um pouco. - ele ri
- um pouco? - olho pra ele ainda mantendo meu riso.
Fomos ao estacionamento e encontramos o carro dele, coloco suas compras que estavam comigo no porta malas e me despeço.
K: s/a, tem certeza que não quer carona? Não é incômodo nenhum. - Ele inssiste pela milésima vez.
- tenho certeza, pode ir tranquilo. - o abraço.
K: tá, beijos. - entra no carro.
- beijos de luz. - mando um beijo no ar que o mesmo pega, logo entrando em seu carro, não muito luxuoso e dá partida saindo do estacionamento.
Vejo que o estacionamento está quase vazio, então apresso o passo para sair dali. Mas sou interrompida quando sinto meu cabelo ser puxado, tento ver quem me puxou pelos cabelos e vejo Jay Park com a boca cortada.
Jp: você não pode sair conversando com as pessoas assim s/n! - ele fala grotesco, puxando mais meu cabelo.
- ME SOLTA JAY! SOCORROOOO! - grito em socorro mas foi em vão não havia ninguém no estacionamento, tento me soltar mas nada adianta.
Jp: você é minha! Apenas minha. - ele tenta me forçar a beija-lo mais eu viro o rosto o impedindo. - é assim s/n? - o mesmo defere um soco sobre meu rosto, logo o gosto metálico do sangue invade minha boca.
- me deixa em paz Jay! - tento me levantar, mas o ele é mais rápido e me chuta na barriga.
Jp: não! Se você não for minha, não será de mais ninguém! - ele me chuta novamente, deferindo chutes por diversas partes do meu corpo o qual lateja de dor. Mas ouço alguém me chamar e alguém correr na minha direção. Porém não faço a menor ideia de quem seja.
??? : S/N!!!
Escuto uma voz familiar me chamar, mas não consigo saber quem é. Essa mesma pessoa começa a dar socos sem parar em Jay, que se levanta cambaleando e sangrando.
??? : s-s/n, você está bem? - o mesmo se aproxima.
💕☀️💕
Escrito por: @_SweetHaru
Betado por: KIMkerol
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...