🌹 ;; Diferenciado E Deixada De Lado

29.7K 2.8K 2.1K
                                    

Acordo cedo para um domingo, olho na tela do meu celular e é 06:43. Sei que todo mundo está dormindo. Preparo um café da manhã leve para todos, olho no meu celular e é 07:57.

Resolvo que vou acordar eles de uma forma "especial", pego um copo d'água gelada, pasta e pasta de dente. Vou até o quarto da hayle e jogo o copo de água nela.

Ha: S/N sua filha da- eu fecho a porta e deixo ela xingar, saio rindo.

- agora é o jungkook. - chego perto dele e dou um tapa forte na sua bunda.

Jk: AIIIIIII! - ele rola na cama com a mão na bunda. - S/n!

- bom dia kook. - vou para sala e passo pasta na mão do hobi, e faço ele coçar o rosto.

Hs: aí caralho. - ele limpa o rosto. - tá ardendoooo, água. - ele vai até a pia e lava o rosto. - s/n você me paga! - ele começa a correr atrás de mim e eu corro tentando escapar dele.

- socorro! - rio.

Jk: pode deixar que eu te ajudo. - ele me pega.

-traidooooor. - falo brincando

Jk: traidor? minha bunda tá doendo. - ele fala rindo.

Ha: eu sei o que fazer com ela.

- qual é, foi só um bom dia diferenciado. - Sorrio.

Ha: nós vamos te dar o nosso bom dia. - ela sorri maléficamente.

Jk: vamos para onde?

Ha: jogar ela na piscina. - ela abre a porta.

Hs : ótima ideia.

- não, calmaaa, foi só uma brincadeira! - me debato.

Hs: agora é nossa vez. - hayle aperta o botão do térreo.

A piscina fica no térreo do lado esquerdo, eles vão me levando rindo e eu me debatendo, chegando na piscina eu vejo muitos moradores olhando para nós pelas janelas. Eles me jogam na piscina e eu começo a me debater.

Ha: pqp eu esqueci que ela não sabe nadar. - coloca a mão na cabeça.

Jk: M-meu Deus, por que você não falou antes?! - ele é hoseok estendem a mão para mim. E eu os puxo, jungkook acaba puxando a hayle.

Hs: você sabe nadar?! - ele me pergunta incrédulo.

- sei, desculpa. - rio é abraço ele.

Jk: você sabia e ajudou ela?! - ele olha para hayle.

Ha: desculpa kook. - ela diz rindo.

Ficamos brincando na piscina por uns 10 minutos. Até que decidimos sair da piscina passamos pela recepção e o velhote estava lá. Aperto o botão do elevador.

Won: aonde a srta. Pensa que vai?

- para o meu apartamento?

Won: nada disso, vocês vão pelas escadas, estão molhados. - ele diz rindo.

Ha: fala sério. - fomos pelas escadas.

Caso fosse um e difícil de 10 andares seria fácil, mas o meu é de 27 andares, você tem noção da quantidade de escadas? No meio do caminho eu pedi para o kook me levar, ele me carregou nas costas. Chegamos no meu andar.

Hs: cansei. - põe as mãos no joelho.

Jk: olha que não foi você que teve que carregar a s/n. - fala rindo tentando recuperar o fôlego.

Ha:ninguém me carrega assim. - fala rindo.

- eu tenho sorte. - falo rindo.

Entramos em casa eles tomam o café da manhã, fomos para sala e assistimos TV. Eu vou para cozinha e deixo eles conversando, resolvo mandar uma mensagem para o yoongi.

×Chat on - Yoongi❤️×

Yoon, tá aí?

Agora estou, precisa de algo?

Companhia T^T

Ué, os meninos não
foram para aí?

Sim, mas eles estão

onversando com minha amiga

ayle e eu não quero atrapalhar.

Esses garotos, vou te falar viu.

×Chat off×

Eu e o yoongi ficamos conversando por uma hora, até que resolvo preparar o almoço. Faço kimchi por ser fácil. Chamo eles, e comemos conversando.

Hs: s/a, temos que ir. - ele olha o horário no celular dele. - temos que trabalhar hoje.

Jk: é hoje? - pergunta perdido no tempo.

Hs: sim, vamos antes que o Taehyung coma nosso fígado.

Jk: tchau, meninas. - ele beija o rosto de cada uma.

Hs: tchau, meninas - ele me abraça e acena para hayle.

Eu acompanho eles até o elevador e me despeço. Volto para a mesa e vejo a hayle lavando os pratos.

Ha: quando você me falou que os meninos eram legais eu nunca pensei que eles eram tanto. - ela ri.

- você gostou deles? - pergunto me escorando no batente da porta.

Ha: Sim, eles são ótimos! O hobi é muito engraçado e o kook é tão fofo. - ela ri.

- é eles são mesmo. - suspiro. - vou para o meu quarto.

Ha: tá bom. - ela olha para mim. - beijos, depois eu vou sair. - manda um beijo no ar.

Chego no meu quarto. Confesso que eu estou com ciúmes, mas nem um dia de amizade direito e ela já está usando os apelidos que eu dei? Mas tudo bem, não devo ficar com ciúmes, é errado. Afinal os três são meus amigos, eu acho que eu não vou ser deixada de lado assim.

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora