🌹;; Brigadeiro

35.7K 3.1K 3.2K
                                    

|Revised Chapter|

- Como assim hoseok? - pergunto incrédula.

Hs: eu tô falando sério - ele ri, estacionando no meu edifício.

- você fumou, só pode. Quer subir?

Hs: não dá para mim, tenho que ir para empresa. - ele diz em total desânimo.

- Eu faço brigadeiro? - digo animada.

Hs: o que é 'britadero'? - ele tenta falar.

- é brigadeiro -rio- é um doce, é muito bom.

Hs: o Taehyung vai me matar...- ele pensa um pouco - Vamos!

Entramos no edifício e eu registrei ele, entramos no elevador, mas lá eu encontrei o Sr.Won, simplesmente o velho mais chato e antepatico que Taehyung. Eu já tentei ser simpática com ele, mas não dá.

W: trazendo rapazes para o apartamento srta. S/n ? - pergunta ele curioso como sempre.

- eu levo quem eu quiser, quem paga as contas sou eu e não você velho rabugento. - olho para ele com cara de deboche e hoseok me olha com certo espanto.

W: você deveria tratar com mais respeito o síndico do prédio? - diz ele estufando o peito.

- que? - pergunto.

W: sou o novo síndico do prédio. - ele sorri orgulhoso.

- calma... Pera... Não tô achando... - procuro nos meus bolsos, até nos bolsos do hoseok.

W: o que? - pergunta o velho.

- não estou achando quando eu te perguntei alguma coisa. - o elevador chega no nosso andar. - vamos amor ainda temos um suruba em frente. - sim disse isso para provocar o velho, pego na mão do hoseok. O homem mais velho me olha e arregala os olhos eu rio.

Abro a porta da casa que é por digital ou senha. Dou espaço para hoseok entrar.

- sinta-se em casa... Hayle? - sem resposta. - deve ter saído.

Hs: sua amiga?- indaga ele.

- ela mesma. - confirmo

Hs: eu já disse que você se parece com Taehyung e aquele momento lá no elevador só serviu para provar isso. - Ele fala com um sorriso nos lábios.

- não! Eu sou uma pessoa simpática, só sou ignorante com quem eu não gosto é diferente do Taehyung que manda todo mundo se fuder . - faço um bico.

Hs: seei... Vamos fazer o 'blidagatelo'?

- Brigadeiro hoseok -corrijo novamente e rio- vem.

fomos para a cozinha peguei os igredientes e comecei a preparar enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios e ouvíamos música. Eu encontrei meu celular dentro da minha bolsa que estava na sala.

- espera esfriar um pouco. - digo tirando o brigadeiro do fogo.

H: wooow, está com uma cara ótima. - sorri feliz.

- sim. - sorrio pego meu celular.

Hs: s/n, você me passa seu número?

- claro. - passo meu número. Se passam cerca de 10 minutos e eu tiro o brigadeiro da geladeira.

Hs: posso experimentar, já? - disse pegando uma colher.

- pode. - fico olhando para ele.

Hs: okay, vamos lá. - ele pega uma boa quantia na colher e coloca tudo na boca, logo abre um sorriso. - isso é maravilhoso! Adorei o brigadeiro.

- aprendeu a falar! E sim é maravilhoso, eu sempre como quando estou triste.

Hs: você está triste agora? - pergunta colocando mais brigadeiro na boca.

- agora não pq eu tenho sua companhia.

Hs: então eu vou fazer brigadeiro quando você estiver triste, na verdade vou pedir ao Jin hyung para fazer, ele que sabe cozinhar eu não. - sorri.

- eu aceito. - sorrio

Ficamos conversando um pouco, até que o celular do hoseok toca e ele pega preocupado.

Hs: é o Tae. - sorri preocupado para mim.

- atende. - pego um pote e coloco o brigadeiro lá dentro.

Hs: sim?... Digamos que eu estou na casa dela... Estávamos comendo... Tá... Mas hyung!.... Okay... Tô indo... - ele desliga e olha para mim.

- sem problemas hoseok, leva para os meninos. - entrego o pote dentro de uma sacola. - eu adorei sua companhia hoseok.

Hs: aliás pode me chamar de hope, ou J-hope, os meninos costumam me chamar assim. - ele sorri.

- posso te chamar de hobi? O apelido parece mais suave carinhoso.

Hs: claro! - ele me abraça e eu o levo até a porta.

- tchau hobi. - eu aceno para ele.

Hs: tchau s/n. - ele sorri para mim e entra no elevador.

Quando ele passa pela porta vejo que é uma sacola do sexy shop que Hayle havia comprado coisas pra ela, mais mesmo assim não deu tempo  de parar hoseok e trocar de sacola, ele vão me achar uma pervertida.

🦊Taehyung Pov🦊

Já faz quase 1 hora que eu liguei para o hoseok, e até agora ele não chegou. Ouvimos a porta abrir e parece que ele está sorrindo mais que o normal. Eles tiveram algo? Eles ficaram com alguém ou até mesmo, juntos?

- AONDE VOCÊ ESTAVA?! - Pergunto sem esconder minha raiva.

H: com a s/n, ué. - ele responde simplista.

- vamos começar logo. - dou um longo suspiro.

~Quebra de tempo~

- todos de acordo? - pergunto.

Nj: a gente vai receber a carga semana que vem mesmo?

- sim. Só temos que tomar cuidado com o kai.

J: sim, ele está realmente bravo com você .

Jn: hoseok, o que tem na sacola desse sexy shop? - olho pra sacola, bem que desconfiava que ela é pervertida.

H:a s/n fez e mandou para gente, é brigadeiro.

- Só falta me dizer que alguma coisa em relação a sexo do Brasil. - falo e hoseok ri.

H: não Tae, é só de comer mesmo, e não envolve sexo, ela deve ter se enganado na sacola.

Jk: como é o nome mesmo? briga que? - pergunta confuso.

H: Bri GA De Iro. - fala pausadamente.

Nj: yna, traga 7 colheres por favor? - logo a yna aparece e entrega as colheres e sai.

- e se isso estiver envenenado? - pergunto com receio.

H: não está! Isso é muito bom! - todos pegam um pouco. - é bom! Confia. - todos colocam na boca e abrem os olhos e dão um sorriso.

Jm: isso é muito bom. - fala pegando mais.

Jk: agora temos uma desculpa para ela voltar, isso é muito bom. - jungkook e suas paranoias. Aquela maluca nunca mais vai vim aqui.

J: preciso dessa receita, alguém tem o número dela?

H: eu peguei, toma. - disca o número da s/n no celular do Jin, isso só confirma que eles tiveram algo.

Nj: eu tô chocado, isso é muito bom.

Jm: e você Tae não vai falar nada?

- falar o que? -pergunto.

J: vai dizer que não gostou do 'britadero'?

H: brigadeiro hyung. - fala rindo.

J: isso daí msm. - pega mais.

- é... Eu gostei muito desse brigadeiro. - olho para algum lugar aleatório.

Escrito: @ _SweetHaru
Betado: @ KIMkerol

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora