Revised Chapter
Já foram no meu perfil ver as outras fics?
¡Yoongi PoV¡
Após eu desligar a ligação eu me desespero, a s/n não está nem um pouco bem, eu me levanto cheio de preocupação. Todos me olham.
Jk: o que aconteceu? - tira sua atenção do celular.
- aquela hayle, fez alguma coisa com a s/n, ela estava chorando, e eu vou para lá agora. - pego as chaves do carro.
Hs: eu não acho que a Hayle seria capaz de fazer algo. - defende a garota.
- Mano, vão se foder. - me irrito, isso já passou dos limites. - já cansei disso, parem de defender essa garota.
Jm: é a amiga de vocês que está passando mal e vocês ligam para essa hayle?
Jk: é-é q- jin o interrompe.
J: é que nada! - até o jin se irrita. - já cansei de vocês dois!!
Hs: mas- namjoon o interrompem.
Nj: Calem a boca! Fiquem quietos, vocês estão errados, só aceitem. - eles abaixam a cabeça.
Tae: eu vou com você yoongi. - ele se levanta.
- Mas tae- ele me interrompe.
Tae: eu vou e ponto final.
Fomos correndo para o carro, entramos e eu acelero, passo por vários sinais vermelhos, mas não ligo. Assim que chego em seu edifício nós pegamos o elevador e fomos até o seu andar, batemos na porta e uma garota apareceu. Deve ser a tal da hayle.
Ha: oi? Ah, vocês devem ser o yoongi e o Taehyung, né? Os meninos me falaram sobre voc- Taehyung entra na casa da s/n.
- cadê a s/n?! - pergunto.
Ha: ei! Vocês não podem entrar assim! - ela se irrita.
Tae: CADÊ A S/N?! - a garota se encolhe, e ele entra no quarto provavelmente da s/n.
- cadê ela? - pergunto a garota.
Ha: não sei, ela surtou aqui, me ameaçou e tudo. Não sei o que aconteceu com minha querida amiga.
- deixa de ser sínica garota. - a intimido.
Ha: que? Sinica? - ela se ofende.
- aonde está a s/n? - pergunto tentando me acalmar.
Ha: e eu lá sei aonde aquela garota está. - vai para cozinha rindo e Taehyung volta correndo e pega o braço dela.
Tae: Escuta bem... - olha nos olhos dela. - se eu encontrar a s/n machucada, você vai pagar bem caro.
Ha: me solta! Tá me machucando! - puxa seu braço.
Tae: tô nem aí! Vai machucar ainda mais se ela aparecer machucada.
Ha: você é louco! - começa a chorar.
Tae: você ainda não viu nada. - solta seu braço.
- vamos Tae. - puxo a manga de sua blusa.
Fomos até o elevador e escutamos a porta bater, entramos apertamos no térreo e em pouco minutos uma senhora entra.
??? : vocês estão bem? - pergunta a nós.
Tae: você viu uma brasileira? - pergunta preocupado.
??? : a s/n? - pergunta calma
- isso! - Sorrio.
??? : eu a vi agora pouco, ela foi chorando para o estacionamento. Eu chamei ela, mas ela não me respondeu. - ela fala cabisbaixa. - ela é uma menina de ouro.
- sim, ela é.
??? : procure pela garagem. - ela sai do elevador. - boa sorte meninos, achem a s/n. - ela sorri.
Apertamos no botão da garagem, ao chegar nos separamos e saímos procurando a s/n. Aquele estacionamento é extremamente grande.
- S/N?! - grito.
Tae: s/n! Cadê você? - ouço Taehyung gritar.
Eu e o Taehyung nos encontramos, mas ninguém achou nada, ouvimos um soluço e procuramos de onde vinha aquele som. S/n estava encolhida em um canto por conta do frio chorando. Eu e o Taehyung fomos ao encontro dela.
- s/n! - nos agachamos.
S/n: e-eu achei que você não iria vir! - cai em prantos.
Tae: estamos aqui agora. - coloca a mão no ombro dela.
S/n: eu-eu fiquei com tanto medo.
- ei, você vai passar um tempo na mansão, okay? - faço carinho em seus cabelos.
S/n: n-não. - tenta negar.
Tae: você vai sim. - respira fundo. - me deixa te ajudar, hm? - ele pega ela como se fosse uma criança.
- vamos para o carro.
Fomos em direção ao carro, Taehyung fica com a s/n no banco de trás, ele dá o casaco dele para ela. Eu ligo o carro e logo saímos dali.
Depois de alguns minutos eu olho para eles pelo retrovisor, vejo Taehyung olhando para paisagem, enquanto a s/n está deitada, ele faz carinho no cabelo dela.
- ela se acalmou? - pergunto.
Tae: ela dormiu. - ri.
- aquela garota é louca. - olho para a estrada.
Tae: sim. - suspira. - ela manipulou os meninos.
- eu percebi. - bufo. - ela machucou a s/n?
Tae: eu acho que não. - ele olha para ela. - não. Para sorte dela. - ele sussurra a última frase, mas eu escuto.
- se apegou a s/a foi? - rio.
Tae: fica quieto yoongi. - ele olha para o lado de fora.
Eu continuo de olho na estrada tomando mais cuidado que o normal, e naquele momento, naquele dia eu tenho a total certeza, a s/n é mesmo da família, e outra coisa o Taehyung está gostando dela.
☁️... ☁️
Lembrem de comentar e votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...