🌱;; Menstruação

4.3K 315 93
                                    

[CAPÍTULO NÃO REVISADO, QUALQUER ERRO OU INCOERÊNCIA POR FAVOR DEIXAR "⚠️" NO PARÁGRAFO]

🦊Taehyung PoV🦊

Por saber que minha menininha estava bem, e meu sobrinho também, eu estava muito aliviado. Sério, parecia que eu tinha tirado um peso das costas.

As horas vão passando e chega a hora do jantar, as "crianças" não desceram, Jin foi olhar eles e eles estavam praticamente desmaiado no quarto. A lee estava até roncando.

Após o jantar todos foram para seus quartos, menos eu e s/n. Faz um tempo que a gente não assiste um filme juntinho. Faço um pouco de pipoca e ela pega refrigerante, fomos para sala e eu puxo ela para deitar comigo abraçado.

Nós começamos a assistir 007, claro que no meio do filme nós trocamos carícias, eu nunca vou me cansar de amar essa mulher. No final do filme ela acabou dormindo nos meu braços.

Eu juntei nossa bagunça, desligo a televisão e pego ela em meus braços. Subo com ela para o nosso quarto. Assim que deito ela na cama eu tiro minha camisa e deito ao seu lado, abraço sua cintura e assim dormimos.

Acordo na manhã seguinte com s/n saindo de meu abraço. Eu me levanto sonolento, olho no celular e são 09:23.

-amor, aonde você vai? - Esfrego meu olho com as mãos.

S/n: eu tenho que ir no shopping com jimin. - ela pega a toalha e vai para o banheiro. - não vou demorar lá, e pode voltar a dormir.

Eu fico mexendo no celular, ela sai no banheiro só de toalha e eu largo meu celular apenas para apreciar a visão. Ela percebe e sorri envergonhada. Ela troca de roupa e pentes seus cabelos.

- já disse que você é linda? - ela sorri para mim.

S/n: já disse que te amo? - ela vem até mim e me dá um selinho.

- já disse que eu também te amo? - a puxo para um beijo.

Quando as coisas começaram a esquentar, alguém bate na porta e quem abre a porta é jimin. Esse anão de uma figa. S/n ri de minha reação e eu a soltou.

S/n: eu vou tentar voltar o mais rápido, okay?

- okay, jagi. - ela me dá um beijo e sai.

Eu vou até o banheiro e tomo um banho. Tomo um banho demorado e troco de roupa. Me jogo na cama e mexo em meu celular, minutos depois eu ouço a lee gritando.

Lee: OMMAAAAAAA! - eu me levanto correndo.

🦢Lee PoV🦢

Minha noite de sono foi maravilhosa, eu me espreguiço na cama e fico um tempo olhando para o teto pensando em nada. Eu me sento na cama e eu percebo algo diferente.

Eu coloco a minha mão na parte de trás do meu Short. Eu vejo sangue na minha mão, não acredito que eu menstruei a não... A Não.... O que eu faço?? Não penso em outra coisa a não ser gritar minha omma.

- ommaaaa!! - logo meu appa entra correndo.

Tae: o que aconteceu?? - aí que vergonha.

- appa... Eu... Eu menstruei. - ele arregala os olhos e abre um sorriso.

Tae: minha princesinha está crescendo. - ele da pulinhos.

- appa o que você vai fazer? - pergunto com um pé atrás.

Tae: nada de mais... Hoseok! Yoongi! Jungkook! - segundos depois os três aparecem correndo na porta.

Yg: o que aconteceu?

JK: alguém se machucou?

Hs: eu chamo o bambam?

Tae: vocês não acreditam! A lee menstruou pela primeira vez!

Yg: Jesus! DOYOOON! - doyoon aparece na porta confuso.

Hs: a lee menstruou! - que vergonha...

Jk: O JIN! O JIN! - Ele entra no meu quarto.

J: quem me chama e porque? - ele entra "desfilando"

Do: a lee teve sua primeira menstruação! - fala rindo da minha cara.

J: NAMJOON! NAMJOON! TRÁS A CÂMERA! - tio namjoon aparece no meu quarto com uma câmera. Não acredito.

Meu appa pega o celular animado e disca um número logo colocando no ouvido.

Tae: Alô?! Sogra?... Sim sou eu! Tenho novidades! A lee teve sua primeira menstruação!- meu Deus do céu. - sim! Minha princesinha está crescendo.

Cadê minha omma em uma hora dessas?!

- alguém me mata... - resmungo puxando o cobertor até minha cabeça.

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora