Revised chapter
👀S/N PoV👀
Eu estou tão feliz, mas tão feliz. DoYoon desce do colo de Yoongi, Hoseok tampa seus olhos para ele não ver os corpos no chão, afinal ele é só uma criança.
-Tae... Por favor, me tira daqui. - Ele me pega em seus braços.
Tae: Vamos, DoYoon vai no meu carro também.
J: Eu vou mandar os homens mais tarde atrás da Hayle. - Ele digita algo no celular.
-Hayle? - não entendo o porquê de ir atrás dela.
Yg: Ela deu informações suas para o Kai. - Ele olha em meus olhos.
- Ela fez o que?!- pergunto estática.
Nj: Vamos logo, estamos com duas crianças aqui. - Ele fala rindo.
Hs: Duas crianças? - Hoseok pergunta confuso.
Nj: DoYoon e Taehyung. - Ele ri e Taehyung o fuzila com o olhar.
Tae: porque eu sou uma criança? - ele pergunta irritado.
J: porque quando você estava sem a s/N, de noite você parecia uma criança emburrada e agora que encontrou ela está feliz que nem uma criança que ganhou um presente. - Ele ri exageradamente.
Tae: Vocês gostam de tirar minha felicidade, hein. - Ele me ajeita em seus braços.
Jm: Vamos para casa logo? - pergunta se espreguiçando.
- Vamos, por favor. - Eu encosto minha cabeça em seu peito.
Eles nos tiram de dentro da casa, caminham por alguns minutos e encontramos os carros estacionados de qualquer jeito.
Taehyung me coloca dentro do carro dele no banco de trás e Hoseok coloca DoYoon - que ainda se encontra meio assustado. - Em meus braços. Eu me ajeito no banco me encostando minhas costas na porta do carro e esticando minha perna no banco.
Eu ajeito DoYoon em meus braços, começo a fazer cafuné nele, que logo adormece. Eu respiro fundo e Taehyung faz um sinal para os meninos o seguirem, logo dando partida no carro.
No meio do caminho percebo Taehyung meio apreensivo e ele me olha pelo retrovisor, ele percebe que de certa forma eu estava preocupada, ele suspira e começa a falar.
Tae: Você está bem? - ele desvia os olhos da estrada para mim.
- to sim, tô bem melhor agora, literalmente e você? - ele sorri.
Tae: também estou. - Ele volta a olhar a estrada.
- Pergunta logo. - Ele me olha confuso. - Eu sei que você está querendo me perguntar algo, eu te conheço.
Tae: o Kai tentou algo com você? Tipo você sabe.... Sexo... Eu estou com medo dele ter tentado abusar de você. - Ele faz uma careta, eu ri alto, mas tampo minha boca para não acordar o doyoon.
- Ele tentava me convencer, mas eu falava que só depois do casamento, até beijos. - Ele sorri aliviado.
Tae: que bom, chegando em casa você vai querer o que para comer? - ele pergunta animado.
- Qualquer coisa serve. - Eu fecho meus olhos. - Me acorda quando a gente chegar?
Tae: claro, meu amor, durma bem. - E assim eu durmo.
Eu acordo quando sinto que estou sendo colocada em cima de algo muito macio, e percebo que é minha cama, que está com um cheiro doce do meu perfume, doce até demais.
Eu abro meus olhos e vejo Taehyung sentado na beirada da cama acariciando meu cabelo.
Tae: desculpa, te chamei e você não acordou então eu te trouxe aqui para seu quarto. - Ele sorri.
- Tudo bem. - Sorrio para ele. - Vai descendo eu vou tomar um banho.
Tae: okay. - Ele me beija com ternura e sai do quarto.
Eu tomo um banho bem relaxante e visto uma roupa confortável, e claro visto meu casaco moletom preferido. Desço e vou para cozinha e percebo que todos estavam me esperando para comer.
Hs: eeeeh, ela chegou. - Ele ri mostrando suas pequenas covinhas.
- Cheguei. - Eu rio e me sento ao lado do Taehyung.
Do: tia s/n, eu posso comer já? - ele pergunta animado.
- Claro. - Eu pego o celular de Taehyung com fone e entrego para ele. - Ouve uma música meu anjo, vamos conversar assunto de adultos agora.
Do: okay. - Ele coloca o fone e Taehyung coloca uma música e devolve o celular para ele.
Nj: o que é tão importante assim? - ele bebe um pouco de suco.
- é sobre a guarda do doyoon. - Eu olho para eles.
Tae: enviar meu sobrinho para um orfanato está fora de cogitação. - Ele come um pedaço de bolo.
J: mas também não pode dar a guarda dele para qualquer um. - Se senta ao lado do Namjoon.
Jm: então a guarda vai ficar com quem? - pergunta curioso.
Jk: tem que ser alguém que todos conheçam e seja de nossa confiança.
Tae:isso é óbvio. - Ele coça a cabeça.
Hs: eu acho que eu sei quem pode ficar com a guarda dele. - ele olha para Taehyung e para mim.
- Quem? - pergunto animada.
Yg: eu e o Hoseok... A gente estava pensando em adotar uma criança, aí como nós gostamos bastante do doyoon, pensamos nele. -, ele fecha os olhos com medo de Taehyung brigar.
Tae: eu acho uma ótima ideia. - Taehyung sorri e os dois comemoram.
Do: então vocês vão ser meus papais? - ele diz retirando os fones.
- Doyoon, não era para você ter escutado. - Eu digo divertida. - Mas eles serão seus novos pais, gostou da ideia? - pergunto com um pingo de esperança dele ter gostado.
Do: não. - Ele desce da cadeira e todos olham para ele surpresos. - Eu adorei. - Ele corre para os dois e os abraça.
J: meu coração quase parou aqui. - Ele coloca a mão no coração.
Jk: não foi só o seu. - Ele ri.
Nj: essa criança ainda mata a gente.
Yg: obrigado, Taehyung, de verdade. - O agradece.
Tae: sei que vocês serão ótimos pais. - Ele me abraça de lado.
Hs: eu espero que sim. - Ele solta Doyoon.
- Que casal mais lindo. - Digo olhando para Hoseok e yoongi que deram um selinho.
Tae: a gente é mais. - Ele ri.
- Lembrei de uma coisa.
Jm: o que? - pergunta com a boca cheia de comida.
J: come para depois falar, peste. - Ele joga uma bolinha de guardanapo no Jimin.
- Quem que foi no meu quarto e derramou o frasco do meu perfume todo na minha cama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...