🌹;; Namorados

37.1K 3.1K 496
                                    

【Revised Chapter】

❤️S/N PoV❤️
Estávamos no carro de Hoseok e ele não parava de me fazer rir. Ele me parece ser uma pessoa incrível. Ele é uma pessoa bem divertida.

— Hoseok? — O chamo.

Hs: Sim? - olha para mim por um momento antes de voltar os olhos para estrada.

— Você trabalha com o que? - olho para ele.

Hs: se eu te responder essa pergunta você responde uma minha?

— hmm... Claro! - sorrio para o mais velho.

Hs: trabalho na empresa do Tae. Agora você tem que me responder uma pergunta.

— manda bala. - me ajeito na cadeira.

Hs: an? - sua cara de confuso era engraçada.

— Gíria do Brasil, continue. - olho para a estrada.

Hs: qual seu relacionamento com o tae?

— sendo bem sincera? Nem amigo somos. - suspiro.

Hs: por que você diz isso? - olha para mim por alguns segundos.

— porque você viu como ele me trata? está na cara que ele não gosta de mim, nem da minha presença. - encosto minha cabeça na cadeira.

Hs: porque você acha isso?

— porque ele nem olha na minha cara, falo com ele e ele me ignora, sabe quando jungkook perguntou se eu iria voltar lá? Ele o olhou com cara feia, está óbvio que ele não gosta de mim. - cruzo os braços.

Hs: o Tae é complicado, mas é uma boa pessoa.

- não duvido, mas ele é irritante.

Hs: não é. - olho para ele. - okay, as vezes. - continuo olhando para ele. - é você está certa.

- eu disse! - solto uma risada leve, eu olho a paisagem.

Hs: você faz faculdade de que?

- de dança. - sorrio. - mas até hoje eu sinto vergonha de dançar em publico, com muitas pessoas. 

Hs: sério? Amo dançar! - fala animado.

- já tenho um parceiro de dança pelo visto! - nós rimos.

Hs: você estuda aonde? - pergunta para mim.

- eu estudo na universidade ___.

Hs: wow, ouvi falar que é bem difícil entrar lá.

- é mesmo. Eu precisei me esforçar muito.

Hs: como é lá no Brasil?

- é bom, as praias são maravilhosas, mas o que eu não gosto é o índice de homicídios e criminalidade. - suspiro. - O Brasil tem muitas coisas boas, mas é sempre desvalorizado, principalmente por muitas pessoas que moram lá. No Brasil tem coisa ruim?  tem! mas parece que só enxergam o que é ruim e nunca veem o que é bom. Falam que querem mudança, mas não querem mudar. Espero que nas próximas eleições as pessoas sejam mais inteligentes. 

Hs: entendo... Ei, estou vendo uma sorveteira ali, quer tomar um sorvete? - pergunta.

- hoseok, eu tenho que ir para casa. - ele olha para mim. - posso tomar açaí?

Hs: pode! - abre um belo sorriso e estaciona o carro.

Ao entrarmos na sorveteira logo fazemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa vazia. Ficamos conversando e rindo, nossos pedidos chegaram, comemos e conversamos. Logo uma garota acompanhada de um garoto chegam na nossa mesa.

Garota: hoseok! - o abraça.

Hs: a-ah oi yumi.

— Yuri? - pergunto surpresa ao ver ele ali.

Yuri: oi s/n. - fala meio acanhado.

Yumi: vocês se conhecem? - pergunta para mim e para o Yuri.

Yuri: sim. - desvia o olhar.

Yumi: enfim, como vai oppa? - ela toca no hoseok, mas ele recua.

Yuri: e você s/n?

- nao te..

Yuri: não te?

— exatamente, não te interessa. - olho para hoseok que está quase implorando por ajuda para tirar a garota de cima dele.

Yumi: eu senti tanto a sua falta, oppa. O que acha da gente voltar ? - passa a mão por seu braço que o mesmo tira.

Hs: não dá, yumi.

Yumi: por que, oppa?

- porque ele está namorando comigo, sua louca. - ele olha para mim agradecendo e eu pego sua mão.

Yumi: você vai me deixar por essazinha aí? - ela fala revoltada.

- essazinha? Querida, quem estava dando em cima de homem comprometido era você e não eu. Se coloque no seu lugar.

Yumi: Yuri, vai deixar ela falar assim comigo? - ela olha para Yuri. - você é meu irmão, tem que me proteger!

Yuri: eu vou, dá última vez que eu mexi com ela eu levei um soco, e o soco dela não é leve.

- estamos entendidas, "essazinha"?

Yumi: o que ela tem que eu não tenho, oppa?

- bom senso de humor, senso do ridículo, senso de moda, e sei escovar os dentes. Tudo que você não sabe nem tem. - ela me olha incrédula. - tem feijão no seu dente.

Hs: vamos, amor? - segura uma risada.

- vamos, bye. - aceno para eles.

Saímos da sorveteira e entramos no carro, assim que entramos olhamos um para o outro e caímos na risada.

- você viu a cara dela?! - pergunto rindo.

Hs: eu vi, você realmente deu um soco no garoto? - pergunta tentando parar de rir.

- ele estava assediando eu e minha amiga. - digo ainda rindo.

Hs: você é uma ótima atriz, cara, você me salvou!

- ela é mesmo sua ex?

Hs: sim, terminamos porque ela me traiu com um cara de uma festa.

- putz, sinto muito.

Hs: não sinta. - ele ligou o carro. - ela não valia a pena.

- entendo... Agora você vira a esquerda e é o edifício das flores.

Hs: entendi... Você sabia que você ficou igualzinha ao Taehyung? - olha para mim rindo.

- Que?!

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora