🌿;; Coragem

4K 274 45
                                    

[CAPÍTULO NÃO REVISADO, QUALQUER ERRO OU INCOERÊNCIA POR FAVOR DEIXAR "⚠️" NO PARÁGRAFO]

🦢Lee PoV🦢

Hoje foi um dia realmente assustador e cansativo. Por mais que eu saiba com o que minha família trabalha, e não veja problemas nisso. Desde meus 10 anos minha mãe me preparava psicologicamente, o que eu acho que foi muito bom, afinal eu não estaria pronta para "receber" tantas informações igual hoje.

Eu acho que se o DoYoon não estivesse lá, algo de pior teria acontecido comigo. Afinal, eu não treinei igual ele. Eu sei me defender o básico, por causa das famosas brigas de escola, mas não contra uma pessoa com uma arma e literalmente o dobro do meu tamanho e força.

DoYoon sempre foi protetor comigo. Na verdade ele é assim com todo mundo, ele "puxou" esse lado por causa da minha mãe. Quando eu descobri o que ele e minha mãe passaram por causa de um cara chamado Kai, ele me explicou que a partir daquele dia ele se espelhou bastante nos meus pais, e principalmente minha mãe. Por isso ele sempre vai proteger alguém que ele ama ou tem uma ligação familiar.

Quando chegamos a casa do Tio Jisung eu não sabia o que fazer, e ao sentir o carinho que o DoYoon fazia em meu cabelo eu acabei adormecendo.

Ao acordar eu me deparo com DoYoon dormindo calmamente ao meu lado. Eu me levanto e vou para o banheiro lavar meu rosto, assim que eu saio eu vejo DoYoon com uma feição preocupada.

-Dodo, você está bem? - me sentei na cama.

Do: que bom. - ele suspira aliviado e eu fico confusa. - que bom que você está bem, eu acordei e você não estava aqui eu fiquei preocupado.

- entendo... Como vai a perna? - antes de dormir eu ouvi ele resmungando que a perna dele doía.

Do: meus músculos estão doendo. - ele passa a mão pelos seus ombros. - lee você é pesada, viu. - eu taco um travesseiro na cara dele.

- Vai Catar coquinho, canela de sabiá. - Nós rimos. - aí, sério, você é o melhor primo do mundo. - digo por não saber ao certo como agradecer o garoto.

Do: e você a melhor prima, pequena. - me abraça. - já comeu?

- acordei agora, nem tive tempo. - digo simplista.

Do: vamos. - estende a mão para mim e eu a seguro. - vou te acompanhar.

Saímos do quarto do tio Jisung e fomos para sala. Ao chegar na sala vimos minha mãe e os pais do doyoon. Assim que eles percebem nossa presença logo se levantam.

Tio Yoongi e Tio hoseok praticamente pulam no DoYoon e minha mãe quase me sufoca com um abraço apertado, muito apertado. Estranho o fato de meu pai não está aqui.

S/n: que bom que você está bem. - começa a distribuir beijo pelo meu rosto. - bolinho, eu fiquei tão preocupada.

- Eu tô bem, mãe. - riu e ela volta a me abraçar.- tô bem graças ao DoYoon.

Yg: meu filho é incrível, eu sei. - fala rindo enquanto abraça o DoYoon.

Hs: nosso filho, peste. - bate no Yoongi e nos rimos.

Do: aiish, eu estou tão cansado. - se joga no sofá.

Hs: e eu estou orgulhoso de vocês dois. - se senta ao lado de doyoon e faz um cafuné no mesmo.

- Mãe, cade o meu pai? - pergunto a ela e ela começa a tossir falsamente.

Yg: é uma história engraçada. - ele diz segurando uma risada, em seguida ele começa a rir histericamente.

Confesso que é como se fosse algo "novo" ver o tio Yoon rir assim, por que basicamente se ele não está dormindo, está xingando alguém, reclamando das piadas do tio Jin ou está com tio hobi. Ele não ri tão facilmente, sempre das desgraça dos outros na maioria das vezes, e ver ele rir histericamente assim é até engraçado.

Hs: então seu pai.... Como posso explicar? - ele tenta encontrar as palavras certas.

Ji: seu paificou muito preocupado e quando soube que você estava bem acabou desmaiando de felicidade e alívio. - aparece na sala comendo um pão com ovo. - o que? Vocês enrolam de mais.

S/n: então, basicamente foi isso. - minha mãe ri.

- Nossa. - riu e abraço minha mãe querendo seu carinho.

S/n: quer ir para casa? Tomar um banho, trocar de roupa. - acaricia meus cabelos.

Yg: verdade, vocês tem que descansar.

Hs: e você doyoon quer ir? Doyoon... - olhamos para doyoon e vimos ele dormindo. - dormiu.

Yg: eu já disse... É meu filho. - Nós rimos.

Ji: vocês não querem comer nada aqui não? - olha para nós.

S/n: acho melhor a gente ir logo. - minha mãe vai até Jisung e o abraça. - obrigada por tudo, amigo.

Ji: de nada, se cuidem e cuidem das crianças. - tio Jisung vai e abraça todo mundo.

Nos despedimos e entramos no carro do tio hoseok. No meio do caminho eu, doyoon e tio Yoongi dormimos. Não demora muito e chegamos em casa. Minha mãe nos acorda e entramos em casa.

Ao adentrar na nossa casa, vejo meus tios vindo correndo para cima de nós dois, nos abraçando e falando que estavam preocupados. Vejo meu appa descer as escadas com uma cara de sono ao me ver corre em minha direção e me puxa para um abraço.

Tae: eu estava tão preocupado, princesa. - começa a me girar no ar. - eu tô tão feliz que você esteja bem.

- também é bom te ver, pai. - o abraço forte.

Tae: você não tem ideia do quanto eu fiquei preocupado. - me solta. - obrigado doyoon, por ter se protegido e protegido a minha menina. - ele abraça doyoon.

Do: de nada tio. - ele sorri. - fico feliz em proteger minha família.

S/n: aaaaah to tão feliz. -ri.

J: toma crianças, comam um pouco. - tio Jin nos entrega um prato com tapioca com queijo e um copo de suco.

Eu e doyoon comemos aquilo na velocidade da luz. Estávamos com muita fome, ao terminar de comer, eu levo meu prato na cozinha e lavo. Volto para sala e digo:

- Eu vou ir para o meu quarto descansar, okay? - todos assentem.

S/n: se precisar de algo me chame. - minha omma grita assim que eu começo a subir as escadas.

- okay! - grito do topo da escada.

Eu entro no meu quarto e vou direto para o banheiro. Tomo um banho demorado e troco de roupa, não se passa muito tempo e eu me jogo na cama, consequentemente eu acabo dormindo.

--------------------

Olá Sweetly's, eu preciso conversar um pouco.

Recentemente eu estou indo para outro aplicativo, ele se chama "Dreame", Eu vou usar ele agora para escrever. Enquanto eu fechava o contrato, tinha um clausula sobre direitos autorais, se eu postasse a fanfic DL lá, com o contrato X assinado, eu iria ter que excluir a fanfic daqui. Mas eu acabei não assinando, pois eu sabia que vocês gostam bastante da fanfic, então não achei muito justo eu assinar o contrato e tirar essa fic de vocês. Então assinei o contrato Y, eu sei que é bem chato isso, mas vocês poderiam me ajudar indo lá ler em outra plataforma só para dar um impulso mesmo.

Tem o aplicativo e o site, de qalquer forma que vocês poderem me ajudar agradeço. ah, até onde parece a plataforma paga para vocês lerem livros lá :) o link da fanfic está na minha bio.

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora