🌱;; Meu Amigo

3.8K 282 111
                                    

[CAPÍTULO NÃO REVISADO, QUALQUER ERRO OU INCOERÊNCIA POR FAVOR DEIXAR "⚠️" NO PARÁGRAFO]

🦢Lee PoV🦢

Aaaaah que vergonha, que vergonha! Eu ouço alguem abrir a porta em seguida ela ser fechada.

Pelas vozes foi DoYoon que saiu, não ouço a voz dele.

- espaço pessoal! - eu grito e vejo eles rirem.

Tae: já quer espaço pessoal? Minha menininha está crescendo. - fala fazendo um drama.

- saiam do meu quarto! - saio de baixo das cobertas me sentando na cama.

J: a nossa adolescente precisa de espaço, vamos. - ele começa a empurrar todos para fora do meu quarto.

Aaaaah que merda, que merda. Eu passo a mão pelo meu rosto e fico pensando no que eu vou fazer. Eu vou correndo para o banheiro e tomo um banho para me limpar, eu estava quase terminando quando a porta do meu quarto é aberta.

Do: Lee?- me chama.

- to tomando banho! - grito do banheiro.

Do: eu falei com a sua omma e ela me disse o que comprar para você. Trouxe absorvente e remédio para cólica.

- obrigada! Pode deixar aí em cima da cama!- desligo o chuveiro.

Do: um amigo mais tarde vai vir me visitar. Você vai querer jogar com a gente? - penso um pouco.

- vou sim! - me enrolo na toalha.

Ouço a porta do meu quarto fechar e saio do banheiro. Me troco e coloco o absorvente. Começo a sentir uma forte dor no ventre, acho que é a cólica.

Pego um comprimido e desço para baixo. Tenho que pegar água na cozinha. Quando chego na sala a porta de casa é aberta, jimin e minha omma entram com algumas sacolas.

- omma! - corro até ela a abraçando.

Sn: oi, meu amor. - segura meu rosto e me dá um beijo na testa. - tudo bem?

- sim, omma e você? - pega as sacolas que ela colocou no chão.

Sn: to um pouco cansada, tenho que sair de novo, agora com seu appa, temos assuntos para resolver. - ela suspira, mas abre um sorriso. - já estou sabendo da novidade.

Jm: e que novidade. - fala rindo. - parabéns, pequena.

- até você tio? - ele ri e sobe as escadas.

Sn: fique tranquila eu não vou deixar seu appa ficar saindo contando para Deus e o mundo. - ela ri. - acredite meus pais fizeram pior.

- o que eles fizeram?

Sn: eles contaram para rua toda, para minha escola inteira, e fizeram um jantar em família para comemorar. - ela fala rindo.

- nossa omma! - okay, não reclamo mais.

Sn: agora eu vou indo, tenho que sair com seu appa. - me dá um beijo na bochecha e sai.

Vou até a cozinha e pego um copo de água, bebo o comprimido. Vejo algumas panelas na bancada e começo a guardar, a frigideira quase cai e eu seguro ela. Alguém encosta em minhas costas e por reflexo eu dou uma frigideirada na cara da pessoa.

- Me desculpa! - quem é esse cara? Nunca vi ele aqui.

Por medo começo a bater nele com a frigideira, ele vira de costas correndo para sala e eu continuo batendo em suas costas.

??? : aí, aí, aí. - choraminga.

- quem é você? E como você entrou aqui? - não paro de bater nele.

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora