[ Capítulo não revisado]
-_-_-_-_-_-_-_-🦄Jimin PoV🦄
Logo após o jogo das crianças nós entramos para dentro, eu converso com hoseok e parece que Yoongi está preparando algo para os dois, achei super fofo de sua parte.
Jungkook está um pouco afastado de mim nos últimos tempos, somos casados a 8 anos, sim, a 8 anos. Nós nos casamos no cartório porque no ano que nós decidimos foi um dos anos mais perigosos para nós, digamos que uma máfia rival estava atrás da gente, então tivemos que fazer tudo as pressas.
Eu subo para meu quarto e mando uma mensagem para s/n, ela deveria saber alguma forma de me ajudar nisso, já que eu não sei o que fazer diante dessa situação.
📳Mensagem On📳
[S/a Dona da Porra Toda]
S/a, você pode vir aqui no meu|
quarto?|Claro, mochi. Só vou terminar de escolher a roupa do Jin e já vou.
Obrigado s/a, você é a melhor!|
📴Mensagem Off📴
Eu me deitei na cama e fiquei olhando para o teto, eu estava totalmente perdido em meus pensamentos. Minutos de passaram e s/n entra no quarto e pula em cima de mim.
S/n: o que aconteceu para você estar com essa carinha Minnie? - ela se ajeita em cima de mim.
- É o kookie. - inflo minhas bochechas.
S/n: o que aconteceu? - perguntou preocupada
- nessas últimas semanas o jungkook está tão afastado de mim, eu pensei até que era por conta do trabalho, mas hoje mesmo ele ficou afastado de mim. - suspiro. - ele tá toda hora no celular, e sempre que eu chego perto ele desliga a tela ou então fica tenso.
S/n: sabe jimin, por que você não conversa isso com ele? - Ela diz simplista. - é algo bobo, mas que ajuda bastante
_ Eu não sei, não sei se ele vai falar algo. - bagunço meu cabelo.
S/n: se você não tentar, você nunca vai saber. - cantarolou.
- Você tem razão, você sabe aonde jungkook está? - pergunto após pensar um tempo.
S/n: eu acho que ele está na cozinha. - ela pensa um pouco. - é, eu acho que lá mesmo.
- vou lá falar com ele, obrigado princesa. - beijo sua testa e desço.
Eu vou descendo as escadas lentamente. Em seguida caminho até a cozinha e vejo jungkook de costas para porta, vou me aproximando lentamente para lhe dar um susto. Percebo que ele está falando com alguém no telefone e resolvo esperar para não o atrapalhar.
Jk: tudo bem... Que nada! - ele ri. - isso! - ele dá pulinho de alegria. - Hoje a noite? - ele pensa um pouco. - okay! Me mande o local e endereço. Você é incrível! Te amo Misa! - ao ouvir aquilo o sorriso que havia em meu rosto foi embora. - eu te amo mais que tudooooo! - ele fala calorosamente.
Eu realmente não esperava a traição, acho que nunca esperei. Isso significa que eu amei de mais? E agora eu vou sofrer por isso? Eu fui um idiota em ter acreditado em suas palavras? Eu realmente devo ser.
Meu olhos enchem de lágrimas, meu coração aperta cada vez mais. Ele se despede e suspira "aliviado". Ele se vira com um sorriso e ao me ver me olha assustado.
Jk: amor... Não é o que você está pensando... - Ele diz ao notar minhas lágrimas.
- Não me chama de amor, seu cretino idiota. - começo a me afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...