🌿;; Invasão

3.9K 300 77
                                    

 |Revised chapter|

×S/N PoV×

estava em um clima bom. Eu estava ali com taehyung, ele acariciava minha cintura. E eu abraçava seu pescoço.

Tae: s/a... - me chama e eu o olho. - você sabe que eu te amo, né? - ele olha para mim.

- sei, mas por que isso agora? - acariciou seu rosto.

Tae: me desculpa... - eu o olho espantada. - eu sei que eu errei la na festa, e resolvi deixar o calor do momento virar uma briga no carro, eu sei eu errei, me desculpa, me desculpa, eu te amo. - me dá beijos por todo meu rosto.

- Tudo bem. - sorrio. - você não teve completa culpa.

Tae: te amo. - ele pensa um pouco. - eu estava pensando em deixar minha barba crescer, o que acha?

-Você é lindo de qualquer jeito. - sorrio. - eu vou ver como a lee e o doyoon como eles estão. - saio de seu colo. - te amo.

Saio do seu escritório e vou em direção ao quarto do doyoon, eu entro e vejo os dois dormindo abraçados. E pensar que doyoon está com 17 anos e lee quase 14. Realmente o tempo passou rápido.

Olho os dois ali dormindo tranquilamente até que ouço barulhos de tiro, vou até a janela do doyoon e olho lá para baixo e vejo nossos seguranças serem atingidos. Corro até a cama e sacudo os dois.

Do: tia? - eles me olham assustados.

- tira a lee daqui, lembra da casa de fuga aqui perto? Corra para lá. Cuide da lee e cuide de si, dois seguranças vão acompanhar vocês, corra!

Do: Okay. - ele se levanta apressado.

Lee: omma, e você e o appa, e os tios? - ela me olha assustada.

- olha filha, todos vão ficar bem, okay? - beijo sua testa e a do doyoon. - Nós já fizemos isso outras vezes, Okay?

Do: tia, chegando lá eu mando mensagem para o número de emergência, né? - ele sorri preocupado.

- sim, DoDo não se preocupe seus pais vão ficar bem. - eles se levantam. - agora vão!

Eles saem correndo do quarto. eu corro para o meu quarto, vou para o closet e abro a última gaveta, pego uma calibre 18, e 4 munições. uma arma reserva , coloco uma faca com a capa de proteção na minha cintura e desço com cautela.

Chego na sala e vejo NamJoon e Jimin discutindo sobre algo enquanto se armavam.

- Psiu - chamo eles e eles me olham - O que está acontecendo?

NJ: Invadiram? - NamJoon fala como se fosse óbvio.

- Ava - reviro os olhos - Jimin, viu alguém?

JM: Não... - ele fala vindo da porta - Estranho

NJ: Calma - NamJoon olha no computador que ele tinha no colo, provavelmente olhando as câmeras de segurança. - S/n... Atrás da casa, cinco metros depois da dispensa. Rápido! - fala com os olhos fixados na tela.

- Onde estão os outros? - pergunto olhando ao redor.

JM: Eles foram ver o resto da casa, agora vai!

- Certo - Sigo as instruções de Namjoon.

Eu vou para um quarto esquecido e ouço taehyung me chamar. Corro até ele.

Tae: se abaixa! - me abaixo sem exitar e ele atira em alguém atrás de mim.

- Você sabotou o carregamento de quem agora, hein?! - pergunto a ele.

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora