🌹 ;; Flagra

23.8K 2.2K 1.8K
                                    

Revised Chapter

💫S/N PoV💫

Eu acordo e olho no meu relógio e são 01:02 da manhã, acordo com muita sede. Bebo a água que ficava ao lado da minha cômoda. Sinto falta do taetae, então decido ir até o quarto dele.

Caminho rapidamente até o seu quarto, bato na porta, mas sem respostas. Entro, mas não a ninguém, sua cama ainda está forrada. Decido ir até seu escritório.

Ao chegar bato, mas sem resposta. Entro e vejo a estante para o lado, parecia que tinha uma entrada lá? Me aproximo e fico muito assustada com o que vejo. Tem um homem amarrado em uma cadeira... Taehyung, yoongi e hoseok estão o machucando. Eu fico paralisada vendo aquela cena.

??? : aaaaaaah! - ele está gritando de dor, ele está cheio de sangue.

-tortura... - sussurro para mim mesma. Assustada.

Taehyung joga uma faca nele. Eu quero gritar e correr, mas estou paralisada e horrorizada com a cena. Então eles são pessoas ruins, esse é o trabalho deles. Eu sinto minhas lágrimas caírem pelo meu rosto. Logo algo me puxando e tapando minha boca. Me debato, mas sou puxada para fora do escritório.

- me solta! - falo com a pessoa colocando a mão ainda sobre minha boca.

Nj: ei. C-calma. Não grita. - ele me solta e eu olho para ele com medo. - olha, não é o que parece. - ele tenta encostar em meu ombro, mas eu me afasto bruscamente.

- Não encosta em mim. - falo rapidamente, meus olhos estão marejados, eu estou com medo deles.

Nj: o-olha, deixa a gente se explicar, as coisas não é como parecem. - ele tenta se defender.

- Não é o que parece Kim namjoon? Vocês não estão torturando aquela pessoa? Vocês não trabalhavam na porra da empresa do Taehyung? Ah, claro a merda dessa empresa é a máfia, né? - digo enfurecida.

Nj: você sempre me chama de Nam... - ele sussurra para si mesmo triste. - nós não somos pessoas ruins e- o interrompo.

- Não são pessoas ruins? Então vocês estão fazendo carinho no cara com uma faca, né? - pergunto debochada. - vocês são Monstros!

Nj: s/a~, por favor, vai para o seu quarto depois nós vamos contar tudo o que você quiser saber. - ele pede. - vamos, eu te levo. - ele tenta encostar em mim mais uma vez, mas eu recuo novamente.

- não encoste em mim! E nem me chame de s/a! - recuo com medo. - eu sei o caminho. - subo as escadas correndo e vou em direção ao meu quarto.

Eu não acredito! Não acredito! Eles mentiram para mim! Eles são pessoas ruins, agora entendo porque o Taehyung me tratava friamente, é por isso! Tranco a porta e me jogo na cama me enrolando no meu edredom.

⛈️Taehyung PoV⛈️

Eu me sento respirando fundo em uma cadeira que tinha ali. Todos nós ficamos olhando para o Namjoon esperando ele dizer o que aconteceu, tenho certeza que o kai aprontou alguma.

- vai namjoon, desembucha. - falo já sem paciência.

Nj: a s/n ela- yoongi o interrompe.

Yg: o que aconteceu com ela? - pergunta nitidamente preocupado.

Nj: ela descobriu tudo, ela viu vocês torturando o cara. - ele passa as mãos pelo cabelo e eu me levanto desesperado.

- O que?! Não... Não! - passo a mão pelo meu rosto.

J: como ela reagiu? - pergunta também com uma feição de desespero.

Yg: ficou pulando de alegria, foi até fazer um bolo. - yoongi diz ironicamente.

Nj: ela não me deixou nem chegar perto dela, ela nos chamou de monstro, perdemos a s/n. - ele fala arrependido.

Hs: não... Nam é mentira, né? Você só está brincando. - Hoseok está com cara de choro, eu fico sem chão. Saio correndo em direção ao quarto da s/n. No meio do caminho eu vejo jimin e jungkook vindo. Os outros meninos estão me seguindo.

Jm: gente, o que aconteceu? - pergunta preocupado.

Jk: o cara fugiu? - pergunta confuso.

Tae: não! Pior! - me seguro para não chorar.

Hs: a s/n viu tudo! - ele fala já chorando.

Jm: ela o que?! - pergunta sem acreditar.

Jk: ela vai nos deixar hyung? - pergunta para mim.

- eu não sei... Não sei... - passo as mãos pelo rosto respirando fundo. - não posso perder ela.

Corro em direção ao seu quarto, todos estão atrás de mim, alguns já chorando. Eu tento abrir, mas a porta está trancada, bato desesperado.

- amor... Você está acordada? - seguro meu choro.

S/n: me deixa em paz Kim Taehyung! Vocês são pessoas horríveis! Eu confiei em vocês! - ela fala nitidamente apavorada.

- abre a porta... Por favor! Me deixa te ver! Vamos conversar! - falo já deixando lágrimas escorrerem pelo meu rosto. - eu te amo!

S/n: não! Não mesmo! Vocês... - ela começa a chorar. - vocês mentiram para mim! Vocês são pessoas ruins! Eu não quero ver nenhum de vocês! Principalmente você!

- amor... - bato na porta e começo a deslizar pela mesma chorando. - me perdoa... Por favor... Me perdoa... - choro compulsivamente.

S/n: o que você fez... - respira fundo.- o que você faz... Não tem perdão. - fala em um fio de voz.

- me perdoa... Me perdoa... Eu te amo. - sussurro para mim mesmo já chorando.

J: deixa ela pensar um pouco. - fala me abraçando.

- eu perdi ela hyung! Eu perdi ela... Eu amo ela... - digo chorando ainda mais.

Yg: s/n... Por favor... Amanhã vamos conversar. - ele diz para ela, mas não ouve resposta.

Os meninos me levaram até meu quarto. Me colocaram na cama e eu chorei, todos ficaram lá, chorando ou não. Alguns sentaram em minha cama, jin me abraçou tentando me acalmar.

Jk: o que vai acontecer agora? - pergunta secando as lágrimas recentes.

Yg: eu não sei. - passa a mão pelos cabelos. - tudo depende dela.

Jm: se acalmou mais Taehyung? Nunca te vi chorar assim. - pergunta preocupado.

J: jimin! Ele parece bem? - pergunta como se a resposta fosse óbvia, e era.

Jm: desculpa... - sentou na cama.

- eu perdi ela... - choro mais ainda. - eu perdi... Eu perdi ela...

☁️ ... ☁️

Não adolescente moderno, você não iria reagir mansamente e pediria para participar da tortura. Você provavelmente choraria ou desmaiaria ao ver a pessoa completamente desfigurada 😔✊ não é pq vc vê filmes com tortura que vc reagiria bem vendo a pessoa ao vivo.

Sem militância aqui, levem no amistoso e vai mimir

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora