🌹;; Abraço

37.3K 3.2K 3.2K
                                    

【revised chapter】

✨S/N PoV✨ 

 Termino meu banho e visto a mesma roupa que eu usava, essa roupa me faz sentir tão mal. Eu fico me lembrando do que aconteceu ontem. Isso realmente machuca, nenhuma mulher merece passar por isso. Fico me observando no espelho, ele está embaçado por causa do vapor. Suspiro e saio do banheiro secando meus cabelos, mas me assusto ao ver yoongi deitado na "minha" cama. 

 — yoongi? — quase sussurro o nome dele e prendo meu cabelo. Yg: oi, por que você está prendendo seu cabelo? Ele é tão bonito.

ele se senta na cama.— obrigada, eu tô prendendo porque eu não tenho creme aqui, mas por que você está aqui? - me sento ao seu lado. 

 Yg: vim te trazer isso. — me estende uma sacola. 

 — obrigada, mas o que é? — pergunto antes de abrir a sacola.

 Yg: roupas novas, Taehyung comprou e eu falei que te entregaria. — sorri minimamente. 

 — obrigada, yoongi.

Me levanto e beijo sua bochecha e vou para o banheiro me trocar. Era uma calça skini preta e uma blusa branca, calço o meu tênis e saio do banheiro com minhas roupas de ontem na mão.Saio do banheiro e vejo yoongi parado olhando em frente da janela olhando para a mesma, me aproximo e toco o seu ombro. O mesmo se espanta um pouco. 

 Yg: sim? — se vira para mim e se encosta na parede.— aonde tem uma lixeira? — pergunto. 

 Yg: para que? — pergunta curioso. 

— para jogar essas roupas fora, não quero me lembrar de ontem. — abaixo a cabeça, e sinto meus olhos lacrimejarem, mas eu seguro o choro a todo custo. 

 Yg: me dá aqui. — ele pega minhas peças de roupa. — você tem certeza? 

 — tenho, mas o que você vai fa - me assusto ao ver ele rasgando a roupa sem nenhuma dificuldade e ir ao banheiro provavelmente jogando a roupa lá. — carai. — ele ri do meu comentário. 

 Yg: toma aqui meu celular pode ligar para sua amiga. — volta a olhar pela janela. 

— obrigada, mas agora ela está trabalhando, vou só enviar uma mensagem mesmo para o celular de trabalho que ela carrega. 

 "Hayle? Aqui é a s/n, eu estou na casa de um conhecido. Eu dormi ontem aqui. Chegando em casa eu te explico o que aconteceu, não se preocupe. Beijos".Enviar para: XX 98xxxxxx

— obrigada, chegando em casa eu explico certinho para ela. — abaixo a cabeça. 

Yg: você realmente está assustada com tudo que aconteceu né? — eu simplesmente respondo com um "Uhum de cabeça baixa. - eu sei que nenhuma mulher deve passar por isso, mas olha pelo lado bom você está bem. - eu me surpreendo com yoongi me abraçando.

— obrigada yoongi. — coloco minha cabeça na curvatura de seu pescoço. — obrigada mesmo. — ele afaga meus cabelos. Logo ouvimos a porta abrir. 

 Jk: Hyung, você entregou a — ele olha para a gente. — é... Desculpa atrapalhar o casal. — que casal o que, doido. — desfaço o abraço com yoongi.

 Yg: tá doido moleque? — ele se senta na cama e eu me apoio na parede. 

 Jk:eu vou contar para todo mundo.-ele da uma risada infantil e ele sorri sapeca para nós. 

 Yg: jeon não faça iss- ele é interrompido por jungkook gritando descendo as escadas. 

 Jk: HYUNGS VOCÊS SABIAM QUE A S/N E O YOONGI ESTÃO JUNTOS? — Eu fico parada no mesmo lugar e Yoongi me olha.

 Yg: desculpa s/n, vem. — ele me chama para sair do quarto e saio atrás dele. —Jeon se considere um pirralho morto! 

Chegamos na sala e todos nos olham, que vergonha. Todos nos olham e eu fico parada rindo, yoongi olha mortalmente para jungkook. 

 J: chegou já arrasando corações — me olha rindo.

 — Eu não fiz nada, sou inocente. — entro na brincadeira.Jk: não pode mentir! Eu vi vocês dois juntos. — aponta para nós dois.

Tae: como é? — desce as escadas. 

Jk: eu vi os dois juntos no quarto. 

 Yg: é palhaçada dele. — se joga no sofá.

Nj: será? — ri.— era só um abraço. — eu rio um pouco constrangida.

Jk: o hyung nem me abraça. — cruza os braços. 

 Yg: porque eu não quero. 

 Jk: eu também quero um abraço s/n. — faz um bico. 

 — sério? — ele balança a cabeça positivamente. — vem cá. — o abraço. — feliz? — ele sorri como resposta. 

 Hs: eu também quero.-  veio em minha direção com os braços abertos eu abraço o mesmo.

Tae: aí, que melação. — revira os olhos.

-ah, obrigada pelas roupas, por me salvar e por me deixar ficar aqui, obrigada Taehyung.- me curvo.

Tae: de nada. — suspira. 

 — então gente, eu já vou indo.

Jm : já? — pergunta surpreso.J: mas esta cedo. — ele fica triste.

Nj : precisa ir agora? — olha para mim. 

Jk: fica mais um pouco, por favor. — junta suas mãos.

Hs: é tão bom te ter aqui. — suspira.

Tae: deixa a garota ir. — bufa. 

 — é... Eu tenho que ir agora. — sorrio minimamente.

 J: a gente ganha um abraço? — pergunta se levantando.— Claro. — sorrio abraçando todos, por último eu abraço o Taehyung que parece que se incomodou. 

 Jk: você vai voltar para nos visitar, né? — eu olho para Taehyung parece que ele não gostou da ideia.  

— eu acho que não.- sorrio. 

 Hs: eu te levo para casa.— sério? Obrigada.

Hs: vamos.— tchau, gente. 

 Saio da casa e todos se despediram de mim, claro, menos o Taehyung, esse garoto está me irritando. Sei que ele me salvou, mas ele é muito ignorante. Suspiro e entro no carro.

t͎o͎ ͎b͎e͎ ͎c͎o͎n͎t͎i͎n͎u͎e͎d͎

t͎o͎ ͎b͎e͎ ͎c͎o͎n͎t͎i͎n͎u͎e͎d͎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora