_Não revisado_
🐱Min Yoongi PoV🐱
Nós entramos dentro de casa após vermos o jogo de Lee e do amigo do doyoon. Hoje a tarde eu preparei algo romântico para eu e hoseok, ele me disse que preparou algo para mim a noite.
Eu estou esperando ele terminar de se arrumar faz bastante tempo que eu e o hoseok não tiramos um tempo só para nós dois, o trabalho estava nos deixando afastados.
Eu estava ali sentado no sofá do nosso quarto quando sinto dois braços me rodearam e beijos serem depositados em meu pescoço. Senti seu cheiro amadeirado.
- amor, esta pronto? -abraço seus braços.
Hs: uhum, aonde vamos? - pergunta terminando de fazer uma pequena mala. - estou curioso.
- eu preparei uma surpresa muito romântica para você. - me sento na cama. - você não está sempre reclamando que eu não sou romântico, pronto, hoje serei.
Hs: eu vou morrer hoje senhor? - fala olhando para o céu.
- bobo. - Rio. - mas eu aluguei uma casa na cidade, já mobiliada.
Hs: você pode me passar o endereço da casa?
- para que?
Hs: nada... Só para eu manter todos atualizados. - ri.
- claro. - pego o endereço e mando ele pelo kakao.
Hs: ótimo. - ele
- eu vou levar a mala para o carro. - falo assim que eu vejo que ele já terminou.
Hs: não, eu peço alguém para vir buscar. - ele sorri e da de ombros.
- okay, vamos então amor? - estendo minha mão.
Hs: vamoos! - ele fala animado e segura minha Mão.
Descemos as escadas e nos despedimos de todo mundo. Eu entro no carro e ele se senta ao meu lado no banco dos passageiros. Coloquei uma música do Bruno Mars, um dos cantores preferidos dele.
Hoje eu quero que seja um dia realmente especial e muito romântico. Eu sempre tive em mente que, Momentos especiais devem ser vividos ao lado de pessoas inesquecíveis. Bons momentos devem ser compartilhados com as pessoas que admiramos e amamos. A felicidade é um dom e deve ser compartilhada com as pessoas especiais de nossa vida.Afinal, Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste.
No caminho eu apenas sorrio ao ver hoseok "dançar" as musicas sentado, nunca vou negar que ele é um ótimo dançarino. Fica no sinal vermelho e eu tiro esse tempo apenas para admirar hoseok. O silêncio as vezes é fundamental para admirarmos ainda mais aquele que é especial. Admiro você, cada dia mais e mais, mesmo no silêncio sei que esta aqui comigo.
Hs: o que? Tem algo no meu rosto? - pergunta envergonhado.
- tem, essa beleza ai. - ele ri. - sério, como alguém pode ser tão fodidamente bonito assim?
Hs: yoongi!! - ele cobre seu rosto. - o sinal abriu.
Nós chegamos em um parque, eu deixei hoseok no parque e fui estacionar o carro. Na verdade foi apenas uma desculpa para poder comprar um buquê de flores para ele. Eu vou na floricultura e pego o buquê mais bonito.
Vou andando apressadamente de volta ao parque e vejo o hoseok admirando o lindo lago que tinha ali. Chego perto dele e abraço sua cintura, ele se assusta, mas ao me ver se alivia e abre um lindo sorriso.
- para você. - estendo o buquê.
Hs: yoongi... Que lindo... - ele abre um sorriso.
- Hoseok...Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.
E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo. E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.
Hoseok... Eu te amo muito. - falo com todo sentimentos e vejo seus olhos lacrimejarem.Hs: yoongi... Ai meu Deus. - ele pula me abraçando. - eu te amo tanto!
- me desculpe por todas nossas brigas, por todo ciúme de minha parte, mas eu amo tudo que nós vivemos. Somos casados a quase 14 anos e eu acho que a melhor escolha da minha vida foi ter dito "aceito" Naquele altar. - ele desfaz o abraço e segura meu rosto.
Hs: yoon... Ai, não sei oque dizer. - ele pensa um pouco rindo. - você me deixa sem palavras, eu te amo tanto. - ele me puxa para um beijo, um beijo cheio de amor e carinho, bem demorado. Nos separamos pela falta de ar.
Nós ficamos naquele parque praticamente a tarde toda. Eu e ele ficamos admirando o lago que continua cisneis o que mais me chamou atenção foi o cisnei negro.
Hs: você tem mais planos para hoje?
- levar meu marido lindo e maravilhoso para um jantar ao luar, serve?
Hs: mas o único lugar daqui que tem isso é o restaurat divine, é muito difícil e... - ele para um pouco. - você não ameaçou o dono né? - coloca a mão na cintura.
- tive que ameaçar... Eu ofereci 3 vezes mais do que o pedido, mas ele negou! - faço um bico e hoseok morde.
Hs: já disse que te amo?
- Ja, mas eu amo ouvir.
Hs: te amo. - Sorrimos.
‧͙⁺˚*・༓☾Quebra De Tempo ☽༓・*˚⁺‧͙
Chegamos no restaurante e o mesmo se encontrava vazio, do jeitinho que eu mandei. A atendente veio até nós e nos guiou até nossa mesa, ao lado de fora com vista para as estrelas. Ela saiu e o garçon veio até nós. Anotou nossos pedidos e saiu.
- amor, que cara é essa? - falo quando percebo sua cara emburrada.
Hs: o garçon estava dando em cima de você. - ele vira o rosto.
- paranóia sua. - dou de ombros.
Hs: ta defendendo ele?
- vai querer brigar por isso? Por um cara que eu nem Conheço? E que eu saiba eu vim jantar com você, não com ele. - ele desfaz a cara enciumada.
Hs: você tem razão. - ele ri.
- sempre tenho. - ele joga um garfo em mim. - ei! Isso pode machucar.
Hs: machuca não. - ele ri.
Nossos pedidos chegaram e nosso jantar foi muito agradável, o garçon veio até nós e eu percebi que hoseok estava certo.
Ga: já que vocês não vão querer mais nada, eu posso te dar meu número que tal? - ele diz mordendo os lábios.
- não, estou aqui com meu esposo. - pego a arma que estava na minha cintura. - posso te dar um tiro que tal?
O mesmo sai dali rápido e hoseok sorri contente.
Hs: iti, te amo. - se levanta e me da um beijo. - vamos para casa?
- esta animado de mais, não acha? -Rio e seguro sua mão.
Hs: tenho um presente para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...