🌹 ;;Pesadelos

17.4K 1.7K 561
                                    

Revised Chapter

××××××

💔Taehyung PoV💔

Eu subo para o meu quarto, já é quase 00:00. Eu estava aflito, desesperado. Bato a porta com força. Passo as mãos pelo meu cabelo. Sinto uma lágrima escapar e não me aguento, eu acabo chorando. Eu acabo descontando minha raiva e culpa nos objetos do meu quarto.

Eu paro quando eu percebo que o porta retrato caiu, eu me xingo mentalmente por ter feito aquilo. Pego o porta-retrato na mão e vejo uma foto minha e da s/n, ela estava sorrindo e eu a abraçava enquanto assistíamos Tv, jin que tirou essa foto.

Eu tiro a foto do porta-retrato e a olho, eu sinto tanta falta desse sorriso, desse cabelo, de seu cheiro, eu sinto tanta falta dela. Eu respiro fundo e me levanto, começo a ir em direção ao quarto da s/n.

Eu entro no quarto e percebo que ele não é o mesmo de antes, não tem a energia, e não tem a s/n... A minha s/n. Eu me deito sobre a cama e vejo a pelúcia que eu havia dado a ela já a um tempo.

- Vante... - sussurro o nome da pelúcia. - Ela vai voltar para mim? - eu acabei pegando a mania da s/n, de conversar com objetos ou sozinho. - Eu sinto tanta falta dela, eu sinto falta dela ficar brava, dela cozinhar, sinto falta de ouvir ela cantando no banho, dela dançando enquanto ouve música, eu sinto falta dela Vante. - Eu abraço a pelúcia com todas as minhas forças e acabo adormecendo.

☁️Sonho On☁️

Eu estava em um lugar diferente, não tinha cor, nem tinha vida. Eu acho que era um quarto, eu me levanto e saio por uma porta. Depois que eu passei pela porta tudo fica branco, é apenas um local branco.

Eu ando e nunca encontro nada, até que eu vejo uma pessoa. Eu percebo de longe quem é, é a s/n! Eu corro até ela, mas quanto mais eu corro, mais afastada ela fica. Percebo pouco detalhes do que ela veste, ela usa um vestido branco, seu cabelo está preso.

- S/N!! - eu a chamo, mas ela não escuta.

Eu paro de correr e começo a andar, agora sim eu consigo chegar perto dela, porque? Eu vou encostar em seu ombro, mas alguém a puxa, eu olho e vejo que é o kai.

Kai: sua namoradinha, agora é minha Kim Taehyung. - Ele sorri. - Você não pode fazer nada, você acabará matando-a de qualquer forma.

- S/N, meu amor, por favor, vem comigo. - Estendo minha mão para ela.

S/n: você está louco? Eu estou bem melhor ao lado do kai do que ao seu lado, eu amo o kai, nunca te amei, e nem irei te amar. - Aquelas palavras eram como facadas em meu peito. - Olha bem para minha cara Taehyung, acha mesmo que eu amaria você? Nunca, eu prefiro morrer!

- s-s/n. - em poucos passos kai vem até mim e cobre seu rosto com suas mãos.

Ao abrir os olhos kai está atrás de mim e eu estou apontando uma arma para s/n que se encontra sentada no chão. Kai coloca as mãos em meus ombros.

Kai: vamos Taehyung... Mate a logo, você acabará fazendo isso, hm? - ele ri. - Faça isso logo.

S/n: Taehyung! - ela me chama e eu não estou em si, eu destravo a arma.

Kai: vamos Taehyung... Atire! - eu atiro.

Seu corpo cai no chão, seu vestido antes branco, agora se encontra vermelho, eu atirei em sua barriga, ela olha para mim com sua respiração falha, e sorri e logo apaga.

🌩️Sonho Off🌩️

Eu acordo gritando e jin, yoongi e Namjoon passam pela porta correndo. Eu começo a chorar e gritar que nem uma criança. Jin vem e me abraça tentando me acalmar.

- Eu a matei, Hyung! - eu o abraço.

J: matou quem Tae? - ele acaricia minhas costas.

- Eu matei a s/n! - eu choro. - Ela está morta!

Yg: não! Tae... Ela não está. - Ele coloca a mão em meu ombro. - Isso foi só um pesadelo.

- e-eu vi... Eu atirei nela.... - Eu digo entre soluços.

J: você não atirou em ninguém. - Eu começo a me acalmar. - Ela está bem.

Yg: nós vamos encontrar ela, Tae.

Nj: você precisa dormir. - Eu abaixo a cabeça. - Tae, não foi culpa sua. E a s/n está bem.

J: isso mesmo agora durma. - Eu me deito.

Yg: quer que eu fique aqui com você? - yoongi estava visivelmente preocupado.

- Não precisa.... Eu já estou melhor. - Ele assente. - Obrigado e me desculpe.

Nj: sem problemas, Tae. - Ele sorri. - Se precisar de ajuda é só chamar.

- Okay, boa noite. - Eles saem do quarto.

Eu me levanto e vou até o guarda roupa da sn, vejo que seu perfume está lá. Pego seu perfume e começo a espirrar pela cama, eu amo seu perfume.

Assim que termino eu guardo o perfume e me deito e abraço a pelúcia segurando a foto minha e da s/n, eu sorrio pelas lembranças.

- Vante... - eu começo a falar com a pelúcia. - Eu prometo... Eu vou ter minha s/n de volta. 

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora