⚠️Atenção :
-Capítulo 18 ;
- Dessa vez o capítulo +18 foi escrito por mim;
-Revised Chapter;Taehyung PoV
Vejo a s/n sair do banheiro, ela parece muito mais sóbria. Ela sai coçando a cabeça. Eu já ouvi dizer que fazer sexo antes de dormir impede a ressaca, será? Eu realmente me sinto atraído pela s/n de alguma forma.
S/n: Taehyung? Ainda aqui? - senta na cama.
- claro, temos que conversar. - Sorrio maliciosamente.
S/n: n-não precisa, eu estava bêbada não pensei no que eu estava falando. - cora violentamente.
- poxa sério? - me aproximo. - mas você me deve um beijo... - começo a dar leves beijos em seu pescoço e ouço ela arfar. - pode me dar um agora?
S/n: t-Tae... Não podemos. - ela tenta negar.
- porque? Só tem nós dois em casa. - beijo seu maxilar. - nós dois nesse quarto. - beijo o canto da sua boca. - nós dois nessa cama. - dou um beijo nela, de início ela nega, mas logo cede.
(...)
Quando o sol adentrou as janelas do quarto pude ver minha parceira ao meu lado.
Via as mais belas galáxias espalhadas desde seu pescoço até seu tronco.
Pude ouvir você resmungar baixinho enquanto acordava, e eu fingia dormir.
Pelo visto, eu fiz um bom trabalho.
— Eu te odeio, tanto. - Você disse ao acordar e começar a resmungar por conta da dor.
Você não havia pensado nisso ontem, quando estava gritando para eu ser mais bruto, ir mais fundo, te dar mais prazer.
Você reclamou de dores na perna, mas não podia negar que aquele tom de vermelho em sua pele era magnífico.
— minha garganta está doendo.
Você resmungou com a voz rouca. não parecia estar doendo enquanto você se deliciava com meu caralho, ou então quando você me pediu para foder sua boca.
— Eu não consigo me sentar.
Você reclamou. Mas você estava sentando com tanta vontade ontem, enquanto eu deixava marcas pelo seu corpo.
— meus pulsos doem.
Não parecia doer quanto você estava com minha gravata amarrando seus pulsos na cama. Enquanto você não poupava seus gemidos. E pedia por mais a cada momento, deixando todos de casa escutarem seus ouvidos.
Ah, os seus gemidos. Um dos sons mais belos que já pude ouvir, poderia ouvir ele o dia todo, todos os dias, nunca me cansaria.
— Minha bochecha está dolorida.
Não parecia doer quando você pedia por mais tapas, enquanto rebolava sobre mim.
— Eu não acredito que eu fiz isso. Preciso trocar esses lençóis, esse quarto está fedendo.
Você resmungou e corou. O quarto estava com cheiro de sexo e whiskey, os lençóis estavam sujos com sua própria porra.
— o idiota me sujou toda.
Estava resmungando enquanto passava um lenço umidecido por suas pernas e barrigas, estava limpando minha porra de seu corpo. Mas você suja assim é uma visão que eu nunca vou me cansar.
— Kim Taehyung, eu te odeio de mais.
Resmungou cruzando os braços enquanto eu me levantava e distribuía selares por seu pescoço como um bom dia.
— pelo o que eu me lembre, você disse que me amava enquanto gozava, S/N. - Digo rouco ao pé do seu ouvido, vendo a mesma ficar corada e tentar se afastar.
— você sabe que me ama, assim como eu te amo.
Digo sorrindo ao ver ela fazer um biquinho. Esse mesmo biquinho que você fazia frustrada quando eu te impedia de gozar.
— Eu não vou cair mais no seu charminho.
Você resmungou virando o rosto para o lado.
— não vai, é? - pergunto ironicamente.
— não! Você é um canalha, bruto do caralho!
Sorrio e me aproximo enquanto ouço você me xingar. Passo meu nariz por sua clavícula e já vejo você estremecer diante de meu toque.
Esse mesmo canalha, bruto, que você tanto xinga. É ele que te fodeu tão bem ontem a noite, enquanto você chora de prazer pedindo por mais enquanto grita ao sentir te satisfazer.
Para quem estava me xingando agora, está muito acanhada. Você sabe o que acontece quando você me xinga, você soube ontem minha resmungona. Punição é o que acontece.
Não é como se você não gostasse, você pede por mais e mais. Enquanto cada vez seus gemidos ficam mais altos.
Eu seguro seus pulsos a cima da sua cabeça, enquanto minha mão explora seu corpo. Você fecha os olhos em deleite, mordo seu pescoço e ouço você pedir por mais.
Não adianta você negar s/n, o tesão ainda estava presente em seu corpo, em nossos corpos. Não tente negar, você ama quando eu te fodo, quando eu sou bruto.
Ao apenas eu tocar em sua pele leitosa, eu ouço seu suspiro. Quando eu junto nossos corpo rapidamente e com brutalidade, eu ouço seu gemido, a cada tapa desferido, a cada marca feita em sua pele, a cada arranhão em minhas costas, a cada vez que você grita mais alto por mais, só me mostra a verdade: você ama ser fodida por esse canalha bruto.
O efeito que meu toque tem em seu corpo, a forma como você me olha todos os dias... Você não me engana s/n, você gosta de cada forma que eu tenho de te foder, cada forma que eu te faço enlouquecer e ter os mais maravilhosos orgasmos.
Com nossas vozes já roucas e o cheiro de sexo ainda mais empreguinados em seu quarto...enquanto você olhava em meus olhos e eu não desviava de seu olhar, foi assim que gozamos juntos.
Quando finalmente gozamos juntos você resmunga pelo fato de eu te deixar gemer alto, sem tentar segurar seus gemidos. Mesmo resmungando você se aninha em meu peito abraçando minha cintura. Resmungando que me ama, e eu apenas rindo e te abraçando.
É sn, eu sou o canalha que te ama.
☁️ ... ☁️
Espero que tenham gostado;
Os capítulos "mais quentes" não haviam sido escrito por mim, e sim por uma amiga que me ajuda, já que na época que eu comecei a escrever essa fanfic eu tinha vergonha;
Mas hoje vocês leram um capítulo mais quente que eu escrevi, e espero que vocês tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfic(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...