🌹 ;; Sequestro

23.4K 2K 1.3K
                                    

revised chapter

🍙Taehyung PoV🍙

Acordo e percebo que já anoiteceu. Procuro pela s/n e percebo que ela está na varanda, agora observando a lua. Me levanto e abraço por trás.

- Oi, tudo bem, amor? - beijo seu rosto.

S/n: estou. - Sorri. - Dormiu bem?

-uhum... Fico feliz que você tenha desejado ficar. - Observo o luar também.

S/n: Tae... Você vai mesmo me proteger? - olha para mim.

- Claro, meu amor, porque? - olho para ela confuso.

S/n: não sei Tae... Só estou sentindo que algo ruim vai acontecer. - Ela respira fundo.

- eu vou te proteger, não se preocupe. - Dou um selinho nela.

S/n: eu acho que vou dormir um pouco, okay? - olha para mim.

- Sim, eu vou tomar um banho. - Ela se deita na cama e eu vou para o banheiro.

Assim que eu entro no banheiro, tiro minhas roupas e entro no box. Sinto a água quente percorrer o meu corpo. Penso a sorte que eu tenho por ter a s/n ao meu lado. Saio do box, me seco e visto a mesma roupa. Me observo no espelho e sorrio, desfaço o sorriso quando ouço um grito, esse grito é da s/n.

- S/n?! - abro a porta do banheiro e ela não está mais na cama. - S/n!! - desço as escadas correndo.

S/n: Tae, socorro! - vejo um cara segurando a s/n pelo pescoço e apontando uma faca para ela, outro em sua frente. - ta-tae me ajuda!

- Não encosta nela seu desgraçado! - tento me aproximar, mas o mesmo cara que estava segurando ela faz um corte na barriga dela.

S/n: Aaaah! - chora.

-s/n!! - corro ao encontro dela, mas sou obrigado a parar quando um dos caras aponta uma arma para mim.

S/n: Taehyung! Você prometeu! - a vejo chorar desesperada.

??? : cala a boca. - o cara que a segurava deu outra facada.

- S/nn!! - ela é levada para dentro de um carro preto. - Deixem ela!! - assim que corri atrás do carro sinto uma pancada atrás da cabeça me fazendo desmaiar.

~Sonho Off~

Acordo assustado, passo a mão pelo rosto e me vejo suado. Ainda é manhã, procuro a s/n pelo quarto, mas não a vejo, estava assustado e com medo do meu sonho. Me levanto e começo a procurar a mesma pelo quarto, mas não encontro a mesma de jeito nenhum.

Saio do quarto correndo, e desço as escadas tropeçando em meus próprios pés, assim que chego no final das escadas eu corro para a sala, e vejo yoongi com as mãos em seu rosto.

-YoonGi, você viu a s/n? - pergunto afoito.

Yoon: Ela foi embora, tae... - ele diz respirando fundo.

-O que? Como assim? - pergunto confuso.

Yoon: eu a vi saindo pelas portas dos fundos. - Ele diz olhando para a janela. - Mas eu não a julgo, ela estava assustada, e com medo... tudo isso poderia ser evitado se tivéssemos falado a verdade...

-Ela pode estar em perigo, yoon! Aquele desgraçado está a solta. - Pego as chaves do meu carro.

Yoon: quer ir atrás dela? - yoongi pergunta se levantando.

-Sim, ao menos só para saber que ela está bem. - Digo me sentindo culpado.

Jin: o que aconteceu? - jin pergunta entrando na sala, e ao olhar para minha cara entende. - Ah, ele agora sabe que ela foi, né? - assinto fraco.

-Temos que achar ela, por favor. - Digo quase implorando.

Jin: o namjoon pode rastrear o celular dela.

-Sim, sim, preciso saber que ela está segura.

✨S/n PoV✨

Depois de eu sair daquela casa, eu fui o mais rápido possível para a casa de uma amiga minha, ela me acolheu, e eu não contei o que aconteceu. Se eu contasse o que eu vi, eles me matariam? Eu não sei.

Ouço meu celular tocar e pego o mesmo em meu bolso, vejo uma mensagem de yoongi, e desligo o celular, não queria contato, queria apenas viver minha vida normalmente, sem precisar ter medo de ser morta ou algo do tipo, mesmo eu estando em um lugar seguro, ainda sentia medo.

Minha amiga Hyunnie avisa que está indo para a faculdade, e eu assinto, me deito no sofá, e tento organizar tudo que aconteceu nesse meio tempo, mas nada se encaixava, eu queria apenas me esconder, e nunca mais ter contato com ninguém.

A porta é aberta abruptamente, melhor dizendo que ela foi arrombada, e logo vejo quatro homens vindo para cima de mim, eu tento gritar, mas sou impedida por dois deles vindo para cima de mim, e me segurando e tampando minha boca, eu tentei fugir de todas as formas, mas não conseguia.

Esse era o meu fim? 

[☂️]

[☂️]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora